Abuse das cores

Tonalidades vibrantes, como azul, vermelho, laranja, pink e amarelo, levantam o visual e estão com tudo. Saiba como usá-las do jeito certo na produção

Foco nos acessórios
Bolsa, sapato ou lenço… Inclua um acessório colorido na produção. Essa é uma forma criativa de usar a tendência das cores vibrantes sem necessariamente ser nas roupas.

Mix de cores
Você pode misturar diferentes tonalidades fortes no mesmo look. O segredo é apostar em nuances que se dão bem, como azuis e verdes; roxos, vermelhos e rosas; ou vermelhos, laranjas e amarelos. Outra dica é usar sobretons da sua cor favorita.

Um único tom forte
Usar a cor vibrante no visual todo é superdescolado, mas quem não está acostumada pode começar pelas versões vibrantes de azul e vermelho. “Além de chiques, são mais fáceis de usar e combinam com a maioria dos tons de cabelo e pele”, sugere o consultor de moda Saint Clair dos Santos, do Rio de Janeiro. 

Sem manchas
Não coloque a sua produção colorida a perder. Use o novo Dove Invisible Dry, o antitranspirante invisível em 100 cores que protege por 48h e cuida da sua pele. Com ele, você pode ficar à vontade para usar mais suas cores favoritas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s