De babá a top model GG

A modelo GG Fluvia Lacerda, que faz o maior sucesso nos Estados Unidos, conta sua história de sucesso e dá dicas de estilo

De babá a top model GG

Fluvia é contratada pela agência ameriana
Elite e tem trabalho de sobra como modelo!
Foto: Marcelo Kura

Não é preciso olhar duas vezes para se encantar com a beleza de Fluvia Lacerda, 28 anos. A carioca irradia alegria, sensualidade e elegância. E quanta personalidade! A modelo de tamanhos grandes, manequim 48, 1,72 m de altura, defende que a mulher deve amar o próprio corpo, do jeitinho que ele é. O que não significa deixar de se cuidar nem de ousar no guarda-roupa.

Uma seleção de peças-chave de que Fluvia não abre mão!

Em entrevista exclusiva à Viva!, Fluvia revela seus segredos de moda e ensina como você também pode usar as roupas para valorizar suas curvas. E, na última página da matéria, ainda contamos como essa brasileira se tornou exemplo de sucesso. Afinal, Fluvia, uma das mais aclamadas modelos do segmento GG no mundo (contratada da agência Elite americana), tem casas em três continentes, passa boa parte de seu tempo viajando, mora há dez anos com um australiano “gostosérrimo” e ainda encontra  tempo para mimar sua filha, Lua, 8. Poderosa, não? Pois agora é hora de você seguir os passos da top!


 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s