ELLE antecipa as tendências de inverno da São Paulo Fashion Week

Revista traz looks exclusivos dos estilistas da temporada paulistana de moda

Bruna Tenório é capa da edição de janeiro 2012 da ELLE
Foto: Reprodução/ELLE


Com a top brasileira Bruna Tenório na capa, a edição de janeiro de 2012 da revista ELLE tem reportagem exclusiva para os fashionistas. A publicação antecipa looks que estarão nas passarelas de inverno da próxima edição da São Paulo Fashion Week, evento previsto para começar no dia 19 de janeiro, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Na imagem acima, à direita, por exemplo, o badalado estilista das estrelas André Lima revela que usará o tecido tweed para a moda festa. “Fique de olho nas camisas. Elas ganham força e, combinadas às saias longas, formam poderosos looks de noite”, resume a revista.

Outro cobiçado estilista, Alexandre Herchcovitch pretende trabalhar com sobreposição de rendas de diferentes tipos. Usadas em camadas e na mesma cor, elas resultam em uma agradável surpresa: os looks dispensam o forro, pois não ficam transparentes.

Já a marca jovem Colcci não dispensará o jeans na próxima estação do frio, que aparecerá combinado com outros tecidos e materiais, como couro e lã. O clima é inspirado nos anos 1990 e a modelagem tem um visual 1960. A cartela de cores passa pelo marrom, roxo, azul-marinho, verde e vermelho.

Carolina Ferraz
 

ELLE antecipa as tendências de inverno da São Paulo Fashion Week

Carolina Ferraz fala de moda na ELLE de janeiro de 2012
Foto: Reprodução/ELLE


Uma das entrevistadas de janeiro de 2012 da revista ELLE é a atriz Carolina Ferraz, assumidamente apaixonada pela moda. Ex-modelo, a estrela resolveu virar apresentadora e acabou parando nas novelas.

Mas não vá pensando que Carolina é “Fashion Victim”. Pelo contrário. Nas ruas do Rio de Janeiro, é comum flagrar a atriz usando a dobradinha camiseta e jeans com muita personalidade.

Porém, a história muda quando ela é convidada para prestigiar eventos importantes ou encarar um tapete vermelho. “Nessas ocasiões vale tudo: brilho, longo, curto. Mas são fundamentais um bom sapato e a joia certa”, ensina Carolina.

Suas marcas brasileiras preferidas são Marcella Virzi e Walério Araújo. Entre as internacionais os destaques são Tocca, Isabel Marant e Stella McCartney.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s