Famosos comentam o estilo de Carolina Dieckmann na ESTILO

A Teodora de "Fina Estampa", da Globo, é capa de dezembro da revista

Carolina Dieckmann está na capa da ESTILO de dezembro
Foto: Reprodução/ESTILO


A atriz Carolina Dieckmann é capa da edição de dezembro da revista ESTILO. Só que, no lugar da tradicional entrevista com a estrela, quem fala sobre o seu estilo são as amigas, como as atrizes Julia Faria e Renata Sorrah, além da apresentadora Angélica.

“Quando o assunto é moda, Carol tem certeza do que gosta. Para começar, é louca por bolsas. Tem uma coleção de modelo Chanel e Balenciaga de várias cores. No dia a dia, usa vestidos, saias longas e camisetas, de preferência em tons pastel e estampa floral”, revela a gerente de loja Patrícia Garcia.

A profissional conta ainda que Carolina tem um armário bem organizado. Divide roupas e bolsas por cores, os sapatos por modelos.

Bolsas
 

Famosos comentam o estilo de Carolina Dieckmann na ESTILO

Bolsas são destaque na edição de dezembro da ESTILO
Foto: Reprodução/ESTILO


As bolsas ganham um destaque especial na edição de dezembro de 2012 da ESTILO. Afinal, uma bolsa nova quebra a monotonia do visual e faz com que looks fiquem diferentes no ato. A publicação traz 34 modelos entre os principais modelos da estação. Imperdível!

Quatro elementos

Como o assunto é acessório, a revista destaca quatro tendências do momento: o píton, o neobarroco, o “lady like” e o resort.

O estilo píton – ou cobra – deve ter tons fechados de verde, que garantem sobriedade e textura sofisticada. Para usar, crie um look cheio de atitude ao misturar esses acessórios com peças de couro liso, como short ou top de cor intensa.

Já o estilo neobarroco é marcado pelas texturas e pelas curvas sinuosas do período. Os elementos decorativos formam reproduções de elaboradas combinações de preto com pequenas interferências em dourado. Para usar, assuma o estilo e invista em peças brocadas.

O estilo “ladylike” é ultrafeminino. Cores claras, caso do amarelo, aumentam o charme da produção. Use os acessórios desta linha com roupas de pegada clássica.

Por fim, a linha resort aparece para embarcar na onda do “relax”. É preciso identificar os detalhes inspirados na tendência, como o solado de corda da sandália Anabela, e os tons vibrantes como o laranja. Os acessórios são perfeitos para quebrar a rigidez da alfaiataria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s