MDEMULHER TV

LolaMagsite
Lola

SIGA NAS REDES

  • Cores

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton.jpg

    O azul Royal é a sua assinatura, embora também aprecie muito o azul navy. Um exemplo são os dois vestidos da marca Issa London . O da esquerda, que ela usou para anunciar o noivado, esgotou nas prateleiras quase instantaneamente.
    Foto: WSGN

    kate middleton
  • Casacos

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton-02.jpg

    Os belíssimos casacos também são marca registrada da futura princesa - nada mais normal, no frio de Londres. Ela gosta dos casacos justos na cintura, com botões e corte logo acima do joelho. As cores mais usadas são os tons de bege e os pretinhos básicos. O vestido do meio, da marca britânica Libélula, foi usado por Kate em um casamento. Resultado: o modelo esgotou na mesma hora e gerou uma lista de espera de 300 pessoas! Os rumores de que a designer Sophie Cranston, da mesma marca, faria o vestido de noiva de Kate, fizeram o site da Libélula não suportar o número de visitas e sair do ar.
    Foto: WSGN

    kate middleton
  • Terninhos

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton-03.jpg

    Kate também tem sido vista com terninhos mais formais, com saia - modelito que deve entrar de vez para o guarda-roupa da nova princesa depois do casamento. Nenhuma surpresa: o modelo vermelho, da marca Luisa Spagnoli, esgotou em um dia. O terninho escuro é da designer britânica Amanda Wakeley (e é da coleção passada, imagine!)
    Foto: WSGN

    kate middleton
  • Vestidos

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton-04.jpg

    Algumas das marcas favoritas são Temperley e Issa London (da estilista brasileira Daniella Hellayel). O vestido preto e branco foi comprado em um outlet. No modelo da Issa, à esquerda, Kate até arriscou uma corzinha!
    Foto: WSGN

    kate middleton
  • Sapatos

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton-05.jpg

    A marca favorita de Kate é Aquatalia by Marvin K, disponível na loja Russell & Bromley, na Inglaterra. Ela aposta muito em sapatos de salto médio, nas cores preta e azul, além das botas. Com estas, mais longas, da Penelope Chilvers, ela apareceu pela primeira vez em 2004 - mas as vendas da marca subiram 73% depois do anúncio do noivado real.
    Foto: WSGN

    kate middleton
  • Cabelo

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton-06.jpg

    O cabelo castanho e o movimento natural das madeixas de Kate chamam tanto a atenção da mídia quanto as suas roupas. O responsável pelas ondas do cabelo de Kate é James Pryce, do salão de beleza do hairstylist das celebridades britânicas, Richard Ward´s.
    Foto: WSGN

    kate middleton
  • Maquiagem

    /imagem/moda/galeria/roupas-favoritas-de-kate-middleton-07.jpg

    O make de Kate Middleton é sempre muito simples e alegre, em tons róseos. Para acentuar os olhos, rímel preto leve - às vezes complementado com uma sombra cinza esfumada. Os lábios, sempre naturais, apenas com um pouco de gloss.
    Foto: WSGN

    kate middleton

As roupas e marcas favoritas de Kate Middleton

Kate Middleton virou um ícone contemporâneo de moda e beleza (além de ter seus modelitos comentados - e copiados). Confira o estilo fashion-simples da princesa e as peças que ela costuma fazer sumir de todas as vitrines inglesas em poucas horas.

Atualizado em Por Luísa Dalcin - Edição: MdeMulher

Conteúdo Lola

Comente