(none)
MdeMulher
  • /imagem/moda/galeria/vestidos-festa-famosas-2013.jpg


    Foto: MdeMulher

    Vestidos das famosas
  • Vestido de festa com jaqueta de couro

    /imagem/moda/galeria/vestido-festa-com-jaqueta-de-couro-45254.jpg

    Uma dúvida clássica que bate quando o tempo esfria: como usar um vestido de festa no inverno? Para fugir das batidas pashminas ou estolas, a opção mais atual é fazer par com uma bela jaqueta de couro. Essa dupla inusitada é usada lá fora desde 2009 aproximadamente e, apesar de ter feito bonito com Sienna Miller no Baile do Met em maio deste ano, a tendência ainda não pegou de vez por aqui. Ou seja: quem usar vai sair na frente no quesito modernidade.

    Dica de moda: Essa é uma opção arrojada, que não vai tão bem com vestidos elaborados como o modelo "sereia" ou opções cheias de babados e bordados. Prefira os curtos em modelagem ladylike ou longos mais clean pra combinação ser um sucesso.

    Topa usar? Veja nossa seleção de jaquetas incríveis no Click-à-Porter para julho de 2013 e faça bonito em sua próxima festa:


    Foto: Getty Images

    Vestido de festa com jaqueta de couro como usar
  • Side boob

    /imagem/moda/galeria/vestidos-festa-modelos-side-boob-cannes-42588.jpg

    A nova tendência do tapete vermelho é o decote que deixa a lateral dos seios à mostra, que dá um toque muito sexy ao visual. Carey Mulligan e Elizabeth Debicki encararam o modelo.

    Dica de moda: A escolha do tecido deve ser muito cuidadosa. Afinal, ninguém quer correr o risco de mostrar demais com tecidos que saem do lugar. Opte por panos mais encorpados ou invista em adesivos específicos para roupa - melhor prevenir.
    Foto: Getty Images

    Side boob
  • Saia ampla

    /imagem/moda/galeria/vestidos-festa-modelos-saia-ampla-cannes-42587.jpg

    Drama é a palavra de ordem. Inspire-se na era do ouro de Hollywood e não tenha medo de ousar no diâmetro da saia. Para atualizar o look, invista no comprimento mídi. Nicole Kidman, Sonam Kapoor e Julianne Moore já escolheram seus modelitos.

    Dica de moda: A modelagem superfeminina pede sapatos elegantes. Em tempo: se o vestido é máxi, as joias devem ser míni. Brincos pequenos ou um colar simples dão conta do recado.
    Foto: Getty Images

    Saia ampla
  • Brilho prateado

    /imagem/moda/galeria/vestidos-festa-modelos-brilho-prateado-cannes-42586.jpg

    Quer brilhar como uma estrela de cinema? Invista em um longo com bordados, paetês e até fios prateados. Naomi Harris foi de tomara que caia, Paz Vega deixou o look de festa mais sexy com malha de canutilhos transparente e Freida Pinto ficou uma verdadeira diva com fenda e aplicações no corpete.

    Dica de moda: Como o tecido é carregado de informação, dispense saias amplas e invista em modelagens sequinhas. O segredo é equilibrar.
    Foto: Getty Images

    Brilho prateado
  • Transparências abusadinhas

    /imagem/moda/galeria/anne-hathaway-gwyneth-paltrow-gisele-bundchen-met-2013-41940.jpg

    As tiras de tecido translúcido chegam nos vestidos de festa para guiar o olhar: por pouco não temos uma espiadela da virilha de Gisele Bundchen ou do side-boob de Anne Hathaway. Gwyneth Paltrow optou pela transparência em um local mais discreto, mas não menos inusitado.

    Dica de moda: Este é o novo jeito de usar a transparência, mas certifique-se que o corpo está com tudo em cima mesmo.
    Foto: Getty Images

    Transparências abusadinhas
  • A cara da riqueza

    /imagem/moda/galeria/larry-busacca-katy-perry-lauren-santo-domingo-met-2013-41944.jpg

    A estética opulenta do Império Bizantino, revisitada na coleção de Inverno 2014 de Dolce&Gabbana, acabou criando uma "tendencinha" nos vestidos de festa, como mostrado por Larry Busacca, Katy Perry e Lauren Santo Domingo.

    Dica de moda: Pode dispensar a coroa, mas opte por modelagens aristocráticas e tecidos nobres para um look majestoso.


    Foto: Getty Images

    A cara da riqueza
  • Calça + saia = ousadia

    /imagem/moda/galeria/jessica-biel-gaia-repossi-jessica-pare-met-2013-41943.jpg

    Reflexo da influência masculina cada vez mais forte na moda, a dupla apareceu com certa relevância no tapete vermelho. É uma boa opção para quem se incomoda com o excesso de "frufrus" nos vestidos estilo Oscar -- o que, convenhamos, está mesmo um bocado demodé. Jessica Biel, Gaia Repossi e Jessica Paré já apostaram na tendência-vanguarda.

    Dica de moda: O corte deve ser sequinho, tanto do corpo quanto da calça. Para esse novo look dar certo, a cintura marcada é muito importante!
    Foto: Getty Images

    Saia e calça
  • O novo midi

    /imagem/moda/galeria/jennifer-lawrence-carolyn-murphy-pixie-geldof-met-2013-41950.jpg

    Super-girlie, o comprimento difícil de usar é garantia de um visual ultra feminino e comportado, conforme apostaram Jennifer Lawrence, Carolyn Murphy e Pixie Geldof.

    Dica de moda: Para não ficar "achatada", vale usar o modelito sempre com salto alto e blusa no mesmo tom da saia, evitando os recortes na silhueta. E aproveite para escolher uma sapato pra lá de maravilhoso, pois ele seguramente vai aparecer!


    Foto: Getty Images

    O novo midi
  • Tiras que revelam

    /imagem/moda/galeria/miranda-kerr-emma-watson-jessica-hart-met-2013-41945.jpg

    O torso feminino é a nova zona erógena no que depender dos vestidos de festa das famosas. Faça como Miranda Kerr, Emma Watson e Jessica Hart e aposte nos recortes estratégicos que revelam a pele em lugares inusitados, evitando o batido roteiro "colo e pernas".

    Dica de moda: Cuidado para não exagerar na dose: excesso de pele à mostra é sempre um perigo!


    Foto: Getty Images

    Tiras que revelam
  • Vestidos P&B

    /imagem/moda/galeria/vestido-preto-e-branco.jpg

    A dupla mais amada, clássica e chic da moda é sempre aposta certa para um look elegante. O ponto alto desse namoro? O efeito de contraste. Kasia Smutniak, Jessica Alba e Roxane Mesquida fizeram suas apostas.

    Dica de moda: Estampas preto+branco são bem-vindas, mas encontre uma que seja proporcional ao seu corpo. Lembre-se: a parte estampada da roupa deve evidenciar aquilo que você mais gosta, pois chama bastante atenção.
    Foto: Getty Images

    Vestido preto e branco
  • Preto sem tédio

    /imagem/moda/galeria/vestido-preto-sem-tedio.jpg

    O pretinho não precisa ser nada básico. Brilhos, rendas e transparências funcionam como efeitos especiais para uma injeção de charme em qualquer modelito. O Versace listrado escolhido por Halle Berry para a noite do Oscar chamou a atenção e lhe rendeu o título de uma das mais bem-vestidas da noite. Nicole Kidman supreendeu com renda e transparência e Josephine de La Baume encarou o modelito arriscado.

    Dica de moda: É preciso prestar atenção nas formas do seu corpo: as mais gordinhas podem optar pela transparência na saia; as com muito seio devem evitar mostrar a parte de cima, dando preferência a mangas transparentes.
    Foto: Getty Images

    Vestido preto
  • Total Pink

    /imagem/moda/galeria/vestido-total-pink.jpg

    O pink dá uma injeção de energia e jovialidade no vestido de noite! Na hora de investir, faça como Nikki Reed, Odette Annable e Georgia King e aposte em silhuetas e cortes mais sérios para equilibrar a cor "aparecida". O resultado é um visual antenado e chamativo na medida.

    Dica de moda: As magrinhas têm passe livre para apostar look total pink. Quem não está com as medidas em dia deve tomar cuidado, já que a cor forte tende a aumentar as proporções do corpo. Se esse é o seu caso, invista em uma única peça na cor e mantenha o resto do look mais sóbrio.
    Foto: Getty Images

    Vestidos pink
  • Branco total

    /imagem/moda/galeria/vestido-branco-total-famosas-40309.jpg

    Não precisa esperar o Réveillon, nem o seu casamento, para investir em um vestido branco total. Anne Hathaway, Heidi Klum e Kate Hudson sabem o segredo: tem que ser sexy!

    Dica de moda: Fuja dos fluidos vaporosos! Aposte em modelos de tecido encorpado, mas com concessões sensuais: recortes, decotes, bordados, fendas e transparências.
    Foto: Getty Images

    Vestidos brancos
  • Muito tecido!

    /imagem/moda/galeria/vestido-mangas-longas.jpg

    Quem disse que para ser sexy é preciso revelar metros de pele? O vestido longo, de mangas compridas e sem decote é a prova. Jennifer Hudson, Kasia Smutniak e Emily Mortimer já investiram neles e ficaram ao mesmo tempo elegantes e sensuais.

    Dica de moda: O corpo precisa estar em forma para entrar nesse modelo ajustado. As estrelas dão outra dica: não precisa nem usar joias. O vestido é a própria estrela da produção.
    Foto: Getty Images

    Vestidos de manga longa
  • Floral

    /imagem/moda/galeria/vestido-floral.jpg

    A estampa floral deixa qualquer produção superfeminina. Como evitar parecer um docinho de coco na pista de dança? O modelo máxi de Lucy Liu é quase um deboche; as cores fluo chacoalham o romantismo do look de Ariel Winter e Sienna Miller investe em textura e muito branco para deixar o floral mais discreto.

    Dica de moda: As flores são a cara das mulheres românticas. Para não deixar o floral infantilizar ou, ao contrário, envelhecer o look, contrastar é a palavra-chave.
    Foto: Getty Images

    Vestidos florais
  • Tubinho

    /imagem/moda/galeria/vestido-tubinho-29663.jpg

    O clássico tubinho nunca sai de moda. O vestido de corte simples marca presença no guarda-roupa das celebridades, que abusam dos tecidos metalizados e dos detalhes em pedraria para renovar o modelo.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Ashley Greene veste Emilio Pucci; a atriz Julianne Hough escolheu um pretinho básico e Heidi Klum aposta na cor verde.
    Foto: Getty Images

    vestido Tubinho
  • Comprimento mídi

    /imagem/moda/galeria/vestido-comprimento-midi-29661.jpg

    A "carinha de vovó" do comprimento mídi ficou no passado. Há algumas estações, o modelo caiu no gosto dos fashionistas, que abusam das cores fortes e cortes modernos.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Penélope Cruz escolhe modelo com decote nadador para ir ao festival de Cannes; Victoria Beckham veste modelo da marca própria; e Rachel Weisz investe em um Christian Dior Couture.
    Foto: Getty Images

    vestido Comprimento mídi
  • Saia volumosa

    /imagem/moda/galeria/vestido-saia-volumosa-29659.jpg

    As saias volumosas injetam elegância ao look - o visual é digno de diva. Combine o modelo com sapatos de salto bem femininos e acessórios poderosos para o look não ficar açucarado demais - aposte também no decote tomara que caia.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Jessica Biel em um modelo rosa da grife Christian Dior Couture; Emma Stone em Alexander McQueen; e Katy Perry em Dolce & Gabbana.
    Foto: Getty Images

    vestido Saia volumosa
  • Decote nas costas

    /imagem/moda/galeria/vestido-decote-nas-costas-29658.jpg

    Costas nuas são sinônimo de sensualidade. Para não ultrapassar a linha que separa o sexy do over, prefira modelos fechados na frente - equilíbrio é o segredo do sucesso.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Kim Kardashian usa modelo branco com detalhe de zíper nas costas; Rihanna veste Tom Ford; e Heidi Klum aposta em um cocktail dress amarelo da grife Atelier Versace.
    Foto: Getty Images

    vestido Decote nas costas
  • Recortes estratégicos

    /imagem/moda/galeria/vestido-recortes-29657.jpg

    A moda do mostra-esconde se consolidou há algumas temporadas e promete continuar firme e forte nas próximas estações. Para não ficar over demais, use o bom senso: fuja das modelagens muitos justas ou curtas demais.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: January Jones aposta em um modelo P&B da grife Roland Mouret; Jessica Alba equilibra o curto Michael Kors com uma meia-calça opaca; e Jennifer Lawrence brilha em um Prabal Gurung metalizado.
    Foto: Getty Images

    Vestido recortes
  • Peplum

    /imagem/moda/galeria/vestido-peplum-tendencia-2012-01.jpg

    Esse é o nome que se dá a esta microssaia que vem aplicada em vestidos. Tem origem na palavra grega "peplos", um vestido retangular amarrado na cintura, parecido com uma túnica.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Olivia Wilde aposta no pretinho da grife Mason; plumas aparecem no decote do vestido branco da atriz Kate Walsh; e tecido xadrez traz ainda mais charme ao vestido peplum da Gucci usado pela atriz Evan Rachel Wood

    Com informações da MANEQUIM
    Foto: Getty Images

    Peplum
  • /imagem/moda/galeria/vestido-peplum-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, a atriz Dakota Fanning usa um charmoso pretinho do estilista Elie Saab; saia discreta no pretinho da grife Dior usado por Scarlett Johansson; e decote poderoso se destaca no vestido tipo peplum de Eva Longoria, do estilista Brian Atwood.

    Dica de moda: a modelagem do peplum tem uma pegada vintage. Aposte em vestidos com decote em destaque e elabore um penteado elegante para acompanhar a peça
    Foto: Getty Images

    Peplum
  • Mullet

    /imagem/moda/galeria/vestido-mullet-tendencia-2012-01.jpg

    São os vestidos mais curtos na frente e compridos atrás. O nome é inspirado no corte de cabelo que foi sucesso nas anos 1980.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Antonio Berardi é a escolha da modelo e atriz Rosie Huntington Whiteley para o seu vestido mullet; a atriz Rooney Mara desfila vestido tipo mullet do estilista Michael Kors; e a cantora Florence Welch é fã do vestido mullet, que ela já usou em diversas ocasiões. Na imagem acima, ela também desfila modelo do estilista Antonio Berardi em nude.

    Dica de moda: o modelo fica superestiloso com sapatos mais pesados, como tênis, botas curtas e open boots
    Foto: Getty Images

    Mullet
  • Fenda

    /imagem/moda/galeria/vestido-fenda-tendencia-2012-01.jpg

    Abertura feita no vestuário feminino, como recurso prático, para facilitar o movimento do corpo ou como elemento de sensualidade em vestidos.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: o inesquecível modelo preto com fenda usado por Angelina Jolie no Oscar 2012, da grife Versace; Monique Alfradique não economiza no tamanho da fenda do longo; e o pretinho Rosie Huntington-Whiteley tem transparências
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Fenda
  • /imagem/moda/galeria/vestido-fenda-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: vestidos curtos ficam ainda mais sensuais com o recurso da fenda, como o modelo usado por Leandra Leal. A atriz combina a peça com bolsa Stella McCartney, sapatos Corso Como, e joias acervo da avó; muito brilho no longo com fenda em destaque de Paola Oliveira; e o brilho também pontua o longo de Christina Hendricks.

    Dica de moda: não use a fenda no trabalho! O recuso fashion é sexy demais para o ambiente do escritório. As baixinhas também devem abandonar as fendas da cintura para baixo
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Fenda
  • Vestido-casaco

    /imagem/moda/galeria/vestido-casaco-tendencia-2012-01.jpg

    Adotado pelas mulheres depois de 1775, o modelo é acinturado e com recortes verticais, em uma versão do redingote, que era o casaco de montaria usado pelos homens europeus. Feito de lã, gabardine ou couros. As golas são grandes e os bolsos embutidos.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Grazi Massafera veste modelo cinza com os bolsos em destaque; a atriz Giovanna Antonelli usa seu vestido-casaco com cinto que tem fivela poderosa em destaque, legging e ankle-boot; e sempre elegante, Luiza Brunet inova no uso do seu trench coat apostando na peça como vestido. A bolsa com estampa selvagem traz mais vida ao visual
    Foto: CONTIGO!

    Vestido-casaco
  • /imagem/moda/galeria/vestido-casaco-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: metalizado está em alta na moda! Uma Thurman aposta no dourado para o seu vestido-casaco que tem mangas bufantes; a britânica Kate Middleton é fã de vestidos-casaco, como o modelo azul Klein da imagem acima, usado com cinto grosso para marcar a silhueta; e Kirsten Dunst desfila modelo azul-marinho que tem saia levemente plissada.

    Dica de moda: ao escolher o tecido do modelo, lembre-se que sarja e couro são as melhores opções. o vestido-casaco com manga volumosa fica ótimo com ankle boots, pois deixa a perna à mostra e não achata o corpo
    Foto: Getty Images

    Vestido-casaco
  • Minivestido

    /imagem/moda/galeria/vestido-mini-tendencia-2012-01.jpg

    Modelo derivado da minissaia, criada nos anos 1960 pelo francês André Courrèges e pela inglesa Mary Quant, a roupa foi um escândalo mundial. Teve seu uso condenado pelo Vaticano em 1967, mas ela continua em alta até hoje.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: fiel ao seu estilo "boho", Thaila Ayala desfila vestido que lembra uma bata da grife Lilly Sart, com bolsa e sapato da Carmen Steffens; brilhos discretos marcam o minivestido branco da modelo Fernanda Motta; e Carolina Dieckmann coordena azul no vestido e no acessório
    Foto: CONTIGO!

    Minivestido
  • /imagem/moda/galeria/vestido-mini-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: além de curtinho, o vestido de Ana Hickmann também é marcado pela transparência, da grife Iódice. A apresentadora usa a peça com sapato tipo peep-toe da grife Giuseppe Zanotti; Adriane Galisteu usa minivestido em preto e dourado da grife Iódice; e Sophie Charlotte mostra as pernas com vestido de paetês da grife TVZ, usado com sapatos pretos da marca Schutz.

    Dica de moda: abuse do minivestido se você tem pernas finas e longas. Para não marcar a silhueta, aposte nos vestidos em "A"
    Foto: CONTIGO!

    Minivestido
  • Drapeado

    /imagem/moda/galeria/vestido-drapeada-tendencia-2012-01.jpg

    Efeito produzido por dobras e pregas de um tecido. Muito popular em vestidos de festa.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: o vestido de Mayana Neiva é drapeado, curto, bordado com brilhos pontuais e com decote tomara que caia; drapeado de Geovanna Tominaga tem decote de ombro só e apliques de brilhos; e o drapeado de Priscila Fantin se concentra no detalhe nas costas
    Foto: CONTIGO!

    Drapeado
  • /imagem/moda/galeria/vestido-drapeada-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: o amarelo chama atenção no longo drapeado da grife Dolce & Gabbana usado por Isabeli Fontana, que arremata o visual com bolsa Pucci e joias Jack Vartanian; drapeado ajuda a marcar a cintura no longo brilhante usado por Kelly Osbourne no Grammy 2012, da grife Tony Ward; e drapeado aparece no nó lateral do longo metalizado de Selena Gomez.

    Dica de moda: o drapeado logo abaixo do busto faz o vestido abrir a partir da cintura e disfarça quadril, barriga e perna grossa
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Drapeado
  • Vestido-envelope

    /imagem/moda/galeria/vestido-envelope-tendencia-2012-01.jpg

    Também conhecido como "wrap dress", o vestido-envelope foi criado nos anos 1970 pela estilista Diane Von Furstenberg e é sinônimo de feminilidade. Valoriza o corpo feminino pelo seu decote em "V" e cintura marcada.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita, vestidos-envelope em cores quentes: modelo de Sabrina Sato é curtinho e tem mangas bufantes; leves transparências e assimetria pontuam o vestido laranja de Taís Araújo; e decote de ombro só no vestido-envelope de Reese Whitherspoon
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Vestido-envelope
  • /imagem/moda/galeria/vestido-envelope-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: a simplicidade elegante do vestido-envelope de Cléo Pires; listras se destacam no vestido-envelope preto e branco da atriz e modelo Mila Jovovich, da grife Donna Karan; e Rosario Dawson aposta no charme do prateado.

    Dica de moda: o vestido-envelope é ideal para gordinhas e para quem tem seios grandes. O decote suaviza o colo, a amarração acintura e a saia abaixo dos joelhos exibe a parte mais magra da perna
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Vestido-envelope
  • Balonê

    /imagem/moda/galeria/vestido-balone-tendencia-2012-01.jpg

    Vestido franzido na cintura, formando um balão e se fechando em direção à barra. Foi popular na década de 1950 e nos anos 1980.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: o modelo balonê de Marina Ruy Barbosa tem duas camadas na saia; modelo de Gloria Maria tem balonê discreto e estampa preto e branca em destaque; e Isis Valverde aparece em look romântico com balonê e sandália da Anik Anik.

    Dica de moda: a modelagem balonê é extremamente romântica. Aposte em rendas e laços para compor o vestido. Use com uma sandália de salto bem poderosa, com recursos como cristais
    Foto: CONTIGO!

    Balonê
  • Bandagem

    /imagem/moda/galeria/vestido-bandagem-tendencia-2012-01.jpg

    São os vestidos feitos em tiras, semelhantes a ataduras, popularizados pela grife Herve Lerger.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Christina Ricci aposta em modelo nude; modelo brasileira Alessandra Ambrósio mostra suas curvas com vestido bandagem da Herve Lerger; e loaranja, roxo e preto marcam o vestido bandagem de Ticiane Pinheiro. Um mix ousado de cores que deu certo!
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Bandagem
  • /imagem/moda/galeria/vestido-bandagem-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: Jennifer Love Hewitt e Elizabeth Moss também apostam no nude; Coco Rocha abusa dos grafismos em modelo preto e branco da Herve Leger.

    Dica de moda: para esconder eventuais gordurinhas e garantir a elegância, use o vestido tipo bandagem com casaco ou blazer
    Foto: Getty Images

    Bandagem
  • Assimétrico

    /imagem/moda/galeria/vestido-assimetrico-um-ombro-29746.jpg

    Dá-se esse nome a formas diferentes e desproporcionais que parecem não combinar, mas na moda muitas vezes causam um bom efeito visual. Decotes de um ombro só e saia com pontas irregulares são bons exemplos.

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: vestido de Vanessa Hudgens é carregado na assimetria, tanto pela barra quanto pelo decote de ombro só; assimetrias marcam o vestido preto e branco da atriz Charlize Theron, da estilista britânica Stella McCartney; e o clássico p&b Lanvin de Jessica Alba ganha novos ares com o único ombro e bordados.
    Foto: Getty Images e CONTIGO!

    Assimétrico
  • /imagem/moda/galeria/vestido-assimetrico-tendencia-2012-02.jpg

    Na imagem acima, da esquerda para a direita: modelo rosa de Rihanna é assimétrico no decote e na barra; Kyle Minogue usa vestido que tem apenas uma manga comprida; e Michelle Williams investe na assimetria discreta na barra, em vestido vermelho Valentino que tem renda no decote.

    Dica de moda: vestidos com uma leve assimetria são práticos. Podem sair às ruas sem muitos complementos, apenas com sapatilhas ou sob um blazer alongado. Modelos com uma diferença acentuada no comprimento exigem tecidos leves, como a seda, para garantir o bom caimento, e devem ser reservados para ocasiões especiais. Sandálias altas garantem um visual harmônico
    Foto: Getty Images

    Assimétrico

Modelos de vestidos de festa para arrasar

Que modelo você está pensando em vestir? Confira uma seleção de vestidos que fizeram sucesso no tapete vermelho e aprenda o melhor jeito de usá-los. Tem preto e branco, tubinho, branco total, fenda, tomara que caia e mais!

Atualizado em Por Carol Hungria e Melissa Vaz

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade