Desejo aos pés
Pensou Mulher Pensou Abril | Edição: MdeMulher
Desejo aos pés

O modelo Bechett, de Isabel Marant, é hit entre celebridades e fashionistas
Foto: Divulgação

Enquanto o calor e as novas modas não chegam, fiquemos com as modas confirmadas, como é o caso do tão desejado sneackers. Você certamente já viu o tênis do momento (foto) em revistas, nos pés de celebridades como Beyoncé (ela usa um no clipe da música Love on Top) e Carolina Dieckman.

Desejo aos pés

Carolina Dieckmann e Sabrina Sato são adeptas!
Foto: AgNews

Com salto-alto embutido, o modelo alonga a silhueta e é hit nos quatro cantos do mundo. Foi a estilista francesa Isabel Marant quem lançou a moda, logo reproduzida por diferentes marcas com o mesmo desenho e problema. Sim, há um problema com o modelo Sneackers, a peça está sempre esgotada nas lojas por causa da grande procura e consequente saída dos pares. Há, inclusive, filas de espera pelo objeto de desejo em algumas lojas.

O Movimento Pensou Mulher Pensou Abril, área da Abril Mídia que detecta tendências do comportamento feminino, não soluciona este problema para você, ou seja, não encontra um par de sneackers, mas associa o boom do tênis hype com diferentes tendências de comportamento do universo feminino, como a vontade de estender a adolescência, quebrar a barreira dos gêneros e mais. O mundo fashion  e o comportamental, você sabe, estão quase sempre juntos. Para tirar a prova, clique aqui.

Novidade nas lojas

Desejo aos pés

Nike lança o seu primeiro tênis com salto embutido
Foto: Divulgação

O sucesso do tênis é tamanho, que, até a Nike, famosa pelos modelos esportivos, resolveu investir na tendência. Em parceria com a Liberty London, conhecida por suas estampas floridas, a marca traz para o Brasil o "Dunk Sky High" com salto embutido e inspirado no basquete. A novidade chega às lojas com preço sugerido de R$ 399,90*.

*Preço pesquisado em junho/2012