Macacão é sucesso em figurinos de novela

Aprenda a usar a peça versátil que está roubando a cena no horário nobre e se tornou um item indispensável no guarda-roupa das mulheres mais elegantes.

Macacão é sucesso em figurinos de novela

Em Amor à Vida, Aline abusa das produções básicas, mas sempre elegantes. O macacão é sua peça-chave.
Foto: Divulgação

Os macacões estão ganhando espeço nas telas, tanto para compor looks diurnos quanto noturnos. Na novela Amor à Vida é comum ver as personagens de Paolla Oliveira, Vanessa Giácomo e Barbara Paz abusando da peça que mescla conforto e elegância.

Os modelos superfemininos, que marcam a cintura e  deixam a produção charmosa, e até shapes mais ousados, com recortes, transparências e decotes são os que fazem mais sucesso no figurino do folhetim.

Macacão é sucesso em figurinos de novela

A personagem de Paolla Oliveira aposta no macacão para compor looks chiques e confortáveis.
Foto: Divulgação

Para o dia a dia aposte nos modelos semelhantes aos que Paloma, personagem de Paolla Oliveira, usa na trama: com a cintura em destaque, soltinhos nos quadris (o que ajuda a camufllar a região) , com tecidos leves e cores neutras. Produção ideal para passeios e dias ensolarados. Com tecidos finos, como o linho e o algodão, ele também matém o visual fresquinho.

Macacão é sucesso em figurinos de novela

A estilista Edith, vivida por Barbara Paz, mostra a peça pode ser ousada e perfeita para a noite.
Foto: Divulgação

O macacão também pode ganhar muita elegãncia quando combinado com acessórios poderosos e até mesmo ser usados em ocasiões de festas formais, roubando espaço dos vestidos. Escolha tons mais sóbrios e tecidos com texturas ou leve brilho, como o jacquard. Para dar um toque sensual, abuse de decotes e recortes, assim como os vistos em Edith, papel de Bárbara Paz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s