Parceria bem sucedida: Keds lança segundo modelo com a Salinas

Acabou de sair do forno o segundo modelo da parceria Keds+ Salinas. Batizado como "Tarsila", ele tem estampa inspirada na cultura dos anos 1920 e a cara das meninas do Rio.

O segundo modelo da parceria Keds + Salinas acabou de chegar às lojas. O tênis chamado “Tarsila” faz parte da coleção de inverno 2014 da Salinas. Inspirado nos anos 1920, ele faz referências à arquitetura, à arte e à moda da época, relembrando o movimento Art Déco, a estética do jazz, corridas de cavalos e o filme The Great Gatsby.

O modelo Tarsila está à venda nas lojas da Salinas por R$ 229.
Foto: divulgação

Na onda do “dress down”, modo de vestir casual que tomou as ruas do hemisfério Norte, apostar no tênis em produções de todas as horas – e até nas mais elegantes, como vimos nos desfiles da Dior e da Chanel – é tendência absoluta.

O modelo com floral delicado sobre fundo preto faz jus ao lifestyle carioca mesmo quando os termômetros estão lá embaixo e consolida a parceria que surgiu no verão 2013. O primeiro par foi uma versão floral e muito colorida do tradicional modelo champion da Keds, também com uma estampa exclusiva da Salinas.

Parceria bem sucedida: Keds lança segundo modelo com a Salinas

O primeiro modelo que originou da parceria entre a Keds e a Salinas, no verão 2013/2014.
Foto: divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s