Regina Guerreiro mostra língua afiada no Pense Moda 2012

Em divertida sabatina realizada pelo colega Paulo Martinez, Regina arrancou risos da plateia e mostrou mais uma vez por que merece o título de autoridade da moda brasileira

Regina Guerreiro mostra língua afiada no Pense Moda 2012

Paulo Martinez e Regina Guerreiro no Pense Moda 2012
Foto: Divulgação

 

Em uma sessão de bate papo descontraída e cheia de reminiscências, a edição 2012 do Pense Moda começou com frases de efeito e muito bom humor. Pioneira no jornalismo de moda brasileiro e uma das mais importantes editoras de Moda do país, Regina Guerreiro foi sabatinada pelo colega Paulo Martinez.

 

Aqui, as cinco melhores frases que ouvimos dela:

1//  “No começo, a mini saia era um grito! Numa época em que mostrar o tornozelo era considerado sexy, saias curtas foram um alvoroço. E elas vinham em silhuetas gráficas, inteligentes… Hoje infelizmente está tudo muito banalizado. Fico triste quando vejo as meninas de saia curtíssima abanando as celulites por aí!

2//  “As revistas de moda estão muito tímidas, parecem todas saídas da mesma fôrma.”

3//  “O problema da moda brasileira é que somos um país colonizado, e temos sempre uma preocupação em ser chiques, franceses… Não estou dizendo que a gente tem que sair vestida de baiana por aí, não é isso. Mas temos elementos que poderíamos explorar melhor, como a cor, por exemplo.”

4// “Na crítica de moda, existem muitas ‘boazinhas crônicas’. Tudo é lindo, tudo ficou bom…não precisa ter medo das coisas! Não é só dizer ‘gosto’ ou ‘não gosto’. É preciso criticar o que não está bom e explicar os motivos para o leitor

 

E a já clássica:

5//  “Prefiro cometer um erro fundamental do que uma mesmice universal.”

 

Regina Guerreiro
Foto: Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s