(none)

A calça jeans ideal para o seu corpo

Encontre o modelo de calça que mais combina com o seu tipo de corpo e aprenda a montar looks que vão valorizá-lo

Publicado em 17/05/2010

Lorena Verli

Conteúdo ANAMARIA

Estou acima do peso

Destaque da Matéria

Calças de cintura alta valorizam o corpo das gordinhas
Foto: Ricardo Benichio / Luiz Prado

1. Procure calças que tenham a cintura mais alta, logo abaixo do umbigo. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! E, quanto mais grosso for o cós, melhor!

2. Corte reto e lavagem bem escura são perfeitos para seu tipo de corpo. Esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que engordam ainda mais.

3. Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra.

Para combinar
Escolha aquele vestidinho curto e soltinho que pode virar uma blusa longa. Ele disfarça as gordurinhas.

Tenho quadril largo

Destaque da Matéria

Evite jeans com detalhes no quadril
Foto: Thiago Bernardes / Victor Almeida / Carlos Cubi / Carlos Bessa

1. Jeans com muitos detalhes na região do quadril, nem pensar! Mas não precisa abrir mão de bordados e aplicações: basta escolher peças que tenham esses destaques só nas pernas.

2. O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.

3. Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Para combinar
Tire do armário aquele sapato de salto alto mais grossinho. Ele é o mais indicado para equilibrar a silhueta!

Quero ganhar curvas sensuais

Destaque da Matéria

Invista sem medo nas calças largas e soltinhas
Foto: Rodrigo Queiroz / Carlos Bessa

1. As calças bem largas e soltinhas, como a pantalona, foram feitas especialmente para você. Elas aumentam as suas medidas. Outro modelo que está bombando e vai deixá-la linda é o de elástico na cintura, moderno e ultraconfortável.

2. Quanto mais clara for a lavagem da calça, maior será a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha de pilão!

3. Você está liberada para usar todos os detalhes possíveis para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

Para combinar
Vista uma blusinha frente única, que diminui os ombros e deixa a impressão de que seu quadril é maior.

Gostaria de ter mais bumbum

Destaque da Matéria

É a hora de apostar nas calças levanta o bumbum
Foto: Victor Almeida / Carlos Bessa / Mauricio Melo

1. A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum! Com estratégicas pregas na parte de trás, essa calça que aumenta o bumbum esgota rapidinho nas lojas!

2. Os modelos boot-cut - com boca um pouco mais larga do que as calças retas - também são perfeitos para você. Invista neles!

3. Bolsos traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados criam volume na região do bumbum. Justamente o que você quer, certo?

Para combinar
Invista nos cintos de cores escuras ou contrastantes: se o look for escuro, o acessório pode ser claro!

 

 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

<b>kORIN JEANS</b> - visite nossa loja, são mais de 200 modelos de calças jeans de cos alto. korinjeans@hotmail.com - 19/02/2014 10:46:04

<b>sandra </b> - cal¿a de cintura alta perde o bumbum,?pois sou muito magra e queria mostrar o meu bumbum - 17/06/2013 11:59:31

<b>carla</b> - onde tem loja ou site pra comprar essas calças .sou de belo horizonte - 14/03/2013 17:27:10

<b>adriana</b> - onde encontro um site para comprar essas calças de cos alto pois moro em caxambu mg e aqui não acho roupas bonitas ,por favor entre em contato pelo meu email - 22/04/2012 23:17:00

<b>lady</b> - gostaria de saber quais s¿o as marcas que tem cos mais alto.e tenho quadril largo e esta dificil de encontrar.bjs - 25/12/2010 22:29:05

<b>roseanne campos</b> - Bom dia! Onde posso achar cal¿a jeans "" boca larga"" aqui em belo horizonte? H¿ meses estou procurando e n¿o encontro. - 06/12/2010 11:58:35

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.