(none)

ELLE de julho reúne as melhores tendências do verão 2013 e dá dicas de como usá-las

Passadas as temporadas de moda, é a hora de conhecer as tendências que irão dominar a próxima estação. A ELLE de julho traz um guia com os destaques - tons de azul, textura glossy, transparência - e ensina a usá-los

Publicado em 28/06/2012

Conteúdo MdeMulher

Foto: Reprodução Revista ELLE

No verão 2013, um pouco de tudo será permitido. Isso significa que se você é apaixonada pela moda dos anos 80, os tons fluo e as estampas geométricas estão a sua espera. Se os anos 90 são mais a sua cara, o minimalismo dos neutros e da transparência está pronto para entrar no guarda-roupa. As fashionistas, certamente, cairão nas redes do azul, a cor da temporada, e da moda fundo do mar, com estampas marinhas, escamas e muito mais. Sportwear e cropped entram na disputa para conquistar quem está em forma. O mais importante é adequar o estilo próprio às apostas da estação.

Para não errar na hora de montar o look, vale conferir então as dicas da ELLE de julho:

· O conjuntinho, que já é hit do inverno, aparece no verão pintado de azul.

· A calça cropped da temporada ganha brilho do efeito metal. Perfeita para festas.

· Aposte nos tecidos especiais, que parecem líquidos e têm acabamento envernizado.

· A assimetria entra em cena com as peças neutras e transparentes para torná-las mais interessantes.

· Lanchas de luxo inspiram as estampas marítimas.

· No esporte fino, aposte em vestido-polo e long john - roupa de mergulhador - bordado.

Editorial em destaque

Foto: Reprodução Revista ELLE

E já que o assunto são tendências, nada melhor do que falar das it girls. A publicação traz também um editorial que reproduz o look de dez mulheres cujos estilos são referência mundo afora. Kate Middleton, Alexa Chung, Rihanna, Florence Welch, irmãs Olsen e Lana Del Rey estão entre elas. Escolha a sua favorita e brinque de fashionista.

Beleza do momento

Foto: Reprodução Revista ELLE

Para um look completo, é preciso caprichar também na beleza. O hit do momento são os conjuntinhos, que saíram do closet e invadiram o nécessaire. Batom e esmalte da mesma cor são apostar certeiras.

Se você faz a linha girlie, invista no rosa-bebê para os lábios e unhas. As roqueiras podem investir no toque gótico chique do vinho. O vermelho é clássico e vai te transformar em uma dica do cinema.

Brinde de grife

Nesta edição, a revista presenteia os leitores com um lenço de Carlos Miele. Na hora de usá-lo, é só seguir dicas da editora de moda Susana Barbosa:

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.