Truques de moda para disfarçar as gordurinhas

Conheça alguns segredos de moda que ajudam a parecer mais magra, sem dieta

Publicado em 30/08/2010

Conteúdo ANAMARIA
Destaque da Matéria

Mônica Martelli e as mangas três quartos
Foto: Isac Luz / Divulgação Rede Globo

As roupas que fazem milagre

1. Abuse do decote império em blusas e vestidos. Mais justo logo abaixo dos seios, ele destaca a parte mais fina do tronco e é perfeito para quem não tem cinturinha fina.

2. A manga três quartos, como a usada pela atriz Mônica Martelli (foto), de Ti-Ti-Ti, mostra a parte mais fina do braço: o pulso! Segredinho bom para quem tem braços flácidos, né?

3. Jaquetas mais longas disfarçam o volume da barriga, dos braços e dos quadris. Mas o modelo deve ser naturalmente assim. Usar uma peça com a numeração muito maior do que a sua não gera o mesmo resultado.

4. Blazer acinturado e de cor escura deixa o visual elegante e é ótimo para trabalhar!

5. Calça reta aparenta quilos a menos. Em cor escura, então, faz maravilhas por você! Evite bolsos, volumes e detalhes que chamem a atenção para zonas perigosas, como coxas, quadril e bumbum.

6. Transpassado na frente do corpo, o vestido envelope contorna a cintura de forma feminina, amenizando a barriga.

7. Uma maneira charmosa de exibir as pernas no frio é combinar casaco 7/8 com meia de fio grosso. A dupla disfarça pneuzinhos e deixa à mostra a pele do colo. Um luxo!

8. Usar a mesma cor em toda a roupa é um ótimo truque para parecer mais alta e fina. Nude, cinza e preto são as cores que mais dão esse resultado.

A lingerie que não marca

9. Faça da cinta modeladora sua melhor amiga: as versões mais modernas são confortáveis e versáteis, casando com quase qualquer roupa. O resultado: cintura no lugar e barriga lisa.

10. Se seus seios são fartos, diminua o volume do tronco preferindo sutiãs com bojo e alças largas, bem mais confortáveis do que as alcinhas finas. Lembre-se de um detalhe importante: o bico do seio deve sempre ficar mais perto da axila do que do cotovelo. Então, ajuste as alças.

Os detalhes mais "emagrecedores"

Destaque da Matéria

Gabriela Duarte e sua cintura 
marcada: truque certeiro
Foto: Isac Luz / Divulgação Rede Globo

11. O decote em V aumenta a distância entre colo e queixo, alongando o corpo. Abuse dele em blusas, malhas e vestidos.

12. O colar que funciona como uma dieta a jato é aquele fino e longo, de preferência com um detalhe na altura dos seios. Ele causa o mesmo resultado do decote em V. Use com blusas lisas e de cor que contraste com o acessório.

13. Use uma pulseira que cause impacto ou várias pulseiras finas juntas. Isso desvia a atenção da barriga para os braços.

14. Consiga o efeito "fina" com vestidos ou casacos fechados de zíper aparente, na frente do corpo. O tronco fica looongo...

15. Echarpe ou cachecol com pontas longas chama a atenção dos olhos para uma linha vertical, alongando o corpo.

16. Cinto fininho é uma regra de ouro para afinar o tronco. Também servem os de largura média, como este de laço vermelho, usado por Gabriela Duarte (foto), a Jéssica, de Passione.

17. Blusas e vestidos com leves drapeados ou corte enviesado suavizam os volumes e dão graça ao look.

Para não pagar mico

Destaque da Matéria

Fique atenta às escolhas
Foto: Getty Images

18. Cintura muito baixa, que deixa a barriga estufada.

19. Cintura muito alta, logo abaixo dos seios, porque chama demais a atenção para o tronco, justo o que você não quer.

20. Tops muito curtos e justos também acentuam gordurinhas.

21. Misturas de estampas são sempre perigosas, pois dão a ilusão de volume extra. Escolha apenas uma - de preferência, na parte de baixo do corpo. 

 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Excellent way of explaining, and fastidious post to get information on the topic of my presentation subject, which i am going to convey in academy. Replica louis vuitton 30 speedy http://a222.alphacomm.fr - 25/06/2014 15:22:11

The is likely to get a new subframe, that will help in making more room for a passenger and hard bags. A larger fairing with the requisite beak will be found at the front end. The bike is expected to come with variable ride modes, traction control, ABS, and optional Dynamic Damping Control electronic suspension. As can be made out, the bike looks almost production ready, and could be unveiled around the last quarter of this year, as a 2015 model. honda vtx 1300 fairing http://hondavtx1300fairin.tripod.com - 31/05/2014 15:01:11

The front blinkers are integrated into an aerodynamic fairing which not only reduces drag, but the fairing keeps the heat off the rider¿s legs. Recesses on the 19 litre fuel tank provide a tucked in riding position and combined with the upright handlebars and a broad urethane seat makes the Kawasaki Ninja 1000 a comfortable machine to ride long distances. eleverag sitemap http://www.eleverag.com/sitemap.xml - 16/05/2014 05:55:01

Honda is about to launch a revamped version of its CBR 150R (Honda K45), according to reports from Indonesian blogs. Highlights of the face lift include dual headlamps and new fairing design inspired by its brothers CBR250R and CBR300R. magicleveragorg sitemap http://www.magicleverag.org/sitemap.xml - 13/05/2014 00:42:21

cyyzgv acheter zippo http://www.jeuxselect.fr/13-cowboy-briquets-zippo - 24/02/2014 10:30:11

<b>DÁLETY MAIA</b> - adorei as dicas agora posso ir aos lugares despreocupada - 26/09/2013 12:53:15

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.