The Little Black Jacket: Laura Neiva faz um tour pela exposição da Chanel

Laura Neiva apresenta a exposição de fotos de Karl Lagerfeld, em São Paulo, e revela como foi a sessão de cliques para a mostra no estúdio do kaiser da moda, em Paris.

A exposição de fotografias em preto e branco, by Karl Lagerfeld, da Chanel, termina sua volta ao mundo neste domingo, 1º de dezembro, em São Paulo. Como contamos aqui, além de ter a entrada gratuita, a  mostra The Little Black Jacket inspira a gente a brincar com as peças-chave de nosso closet e prova que o ícone criado por Gabrielle Chanel, em 1954, pode render inúmeros looks, nos mais variados estilos.
 
 
Para saber como foi o nosso tour guiado por Laura Neiva, em um dia na OCA; conferir imagens incríveis dos bastidores da sessão de fotos com Lagerfeld; e descobrir o que a atriz absorveu de toda essa experiência… Aperte o play!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s