Isis Valverde sobre o futuro de Ritinha: “As bombas vão estourar”

A atriz revelou que sua personagem vai viver um verdadeiro calvário em "A Força do Querer".

A batata da personagem Ritinha está assando em “A Força do Querer”, e quem confirmou isso foi Isis Valverde em pessoa. Em entrevista à VEJA Gente, a atriz contou que o plano de Cibele (Bruna Linzmeyer) contra ela vai dar certo.

Na última segunda-feira (7), a rival de Ritinha conseguiu surrupiar uma chupeta de Ruyzinho, afim de fazer um teste de DNA. Com isso, ficará provado que o menino é filho de Zeca (Marco Pigossi), e não de Ruy (Fiuk).

“Eu me lasquei. Depois de toda essa confusão que a Ritinha armou, ela vai sofrer. A novela está entrando na reta final e vai começar a desenvolver todas as histórias que estão adormecidas”, disse Isis. E acrescentou: “As bombas vão estourar”.

Ainda na mesma entrevista, a atriz aproveitou para elogiar Gloria Perez e ainda conseguiu fazer um paralelo entre “A Força do Querer” e “Game of Thrones” – isso mesmo! “Ela [Gloria Perez] trouxe com uma visão muito feminina para a história. Isso é inovador na televisão. Outro ponto revolucionário é a grande quantidade de protagonistas na trama, o que já acontece em ‘Game of Thrones’. O público se encantou”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s