A Força do Querer: Joyce descobre que Eugênio está com Irene

Resumo da novela "A Força do Querer" de 17 a 22 de julho: Irene está toda trabalhada nas maldades e Bibi salva o ex de um tiroteio

Se você acha que a vida de Bibi (Juliana Paes) é perigosa, isso é porque você não viu o que acontecerá com Joyce (Maria Fernanda Cândido) nessa semana em A Força do Querer”. Assim que Eugênio (Dan Stulbach) decide sair de sua casa, a mulher riquíssima vê seu mundo indo ao chão com várias artimanhas feitas por Irene (Débora Falabella). É tanta confusão que até Ruy (Fiuk) se envolve na bagunça e ameaça a amante de seu pai com técnicas dignas de um amador na arte da vingança.

Como se não bastasse isso, na semana que começa no próximo dia 17 de julho veremos Bibi cada vez mais envolvida com o morro. O problema é que bem no dia que ela está lá cuidando do cabelo da primeira-dama do tráfico, Caio (Rodrigo Lombardi) aparece com o Secretário de Segurança e Jeiza (Paolla Oliveira) para um passeio assim como quem não quer nada. Resultado? Muito tiro!

Confira nosso resumo especial com tudo o que vai rolar na próxima semana em “A Força do Querer”, e não perca a novela nem se a Jeiza em pessoa aparecer na sua casa para te dar uma chave de braço!

Resumo Segunda-feira, 17 de julho – Joyce cai na armadilha da maquiavélica Irene

As coisas estão tensas na casa de Joyce depois que Eugênio decidiu ir embora da casa com mala e cuia. De um lado temos Caio bancando o conciliador tentando convencer Eugênio a revelar seu caso com Irene, do outro temos Silvana toda trabalhada na arte de jogar lenha na fogueira contando pra Joyce sobre o caso do marido dela.

(Foto: TV Globo / Montagem: MdeMulher/Reprodução)

Enquanto isso, todos os outros personagens da novela continuam vivendo suas vidinhas: Bibi sofre como a gente quando se vê obrigada a ficar numa festa sem vontade, Jeiza chega pro Zeca e pergunta se ele não está a fim de ir atrás do menino que se afogou no rio com ele lá no primeiro capítulo da novela, e Ivana conta pra sua psicóloga sobre passar a noite com o Cláudio.

Já que é pra acabar com um casamento, Irene capricha: aparece do nada na casa de Caio enquanto ele conversa com Eugênio. Depois temos a amante maquiavélica ligando para a Joyce fingindo passar mal, até que ela chega na casa de Irene e encontrando as coisas de Eugênio lá.

Terça-feira, 18 de julho – Ruy não é a Nina mas também quer vingança!

Ao ver todos os recados que Eugênio deixou para Irene, Joyce dá aquela surtada básica (e claro que Irene adora ver tudo aquilo). O ápice do desequilíbrio emocional acontece quando Joyce expulsa Eugênio de sua casa durante o almoço. Ritinha descobre que a mãe de Zeca está vivíssima e ainda no mesmo capítulo consegue irrita-lo quando leva seu filho pra ver Jeiza, que acaba de ganhar uma nova função na novela.

(Foto: TV Globo / Montagem: MdeMulher/Reprodução)

Silvana continua fugindo de seu marido e Bibi dá dinheiro do tráfico para sua mãe. No meio de toda essa confusão, Ruy descobre que Irene é a amante de seu pai e promete à Joyce que irá se vingar dela (imaginamos ele soltando uma risada maligna). A vingança então vem rapidinho, porque o playboy simplesmente JOGA SEU CARRO EM CIMA DA IRENE no melhor estilo Ana Maria Braga com o carro inteligente!

(TV Globo/Reprodução)

Quarta-feira, 19 de julho – O que fazer quando sua ex reaparece na novela, hein Ruy?

Irene se recompõe do susto com a ajuda de Mira. Abel e Edinalva estão no maior clima dançando e chamam a atenção das pessoas. Heleninha precisa lidar com duas situações igualmente chatas: recebe mais uma carta de Otávio (sinal que o velho está para chegar) e Eugênio pede um teto para passar uns tempos.

Caio avisa que vai visitar uma comunidade com o Secretário de Segurança, e como isso é uma novela de poucos personagens é óbvio que Jeiza é designada para escoltar do homem. Irene fica furiosa com as ameaças de Ruy, mas o playboyzinho tem que se preocupar mesmo com outra coisa: sua ex está de volta e ela dá de cara com Ritinha.

(Foto: TV Globo / Montagem: MdeMulher/Reprodução)

Quinta-feira, 20 de julho – Jeiza está perto de encontrar Bibi no morro

Mal voltou para a novela e Cibele já tem que acalmar Eurico que ficou surtado ao ver uma foto de Silvana. A viciada em jogo fica sabendo da foto e recebe a ajuda bem suspeita de Nonato, e no fim se entende com o seu maridão. Enquanto isso, Eugênio confessa a Heleninha que traiu Joyce com Irene (ALELUIAAAAA!!!).

Gifs de Fitness

Se tudo está acertado no núcleo da jogatina, o mesmo não podemos dizer da galera do tráfico. Isso porque enquanto Bibi cuida do cabelo da mulher do traficante, ela descobre que nessas grandes coincidências do destino que Caio está indo para lá com o Secretário de Segurança acompanhado de nada menos que Jeiza. Ferrou!

Sexta-feira, 21 de julho – Ruy faz uma vingança muito maligna… fura os pneus de Irene -_-

A mulher do traficante começa a falar um monte de Caio, então Bibi fica com medo do que ela pode fazer com o seu ex. A coisa sai completamente do controle e Bibi consegue salvar Caio de ser baleado no meio da ação no morro. Achando que foi ajudado por Jeiza, Caio manda flores para a policial lutadora de MMA e quem descobre isso é o ciumento Zeca. Inclusive temos imagens EXCLUSIVAS da temperatura desse momento:

Gifs que representam o orgasmo

(Reprodução/Giphy)

Fora da comunidade, Silvana começa a pedir ajuda de Nonato para dar suas escapadas e Irene pede para Eugênio dar um jeito no filho e fazer com que ele pare de ameaçá-la. O negócio não dá certo, porque Ruy continua suas maldades de quinta-série e fura o pneu de Irene.

Sábado, 22 de julho – Irene faz mais uma de suas maldades contra Joyce

Enquanto Zeca continua fulo da vida com as flores que Jeiza ganhou, Ivana vai a uma festa com Cláudio e fica com ciúmes de uma mulher se insinuando para ele. Já Bibi entra em conflito com a mãe quando conta que vai ao morro levar um recadinho para o traficante para uma missão daquelas bem simples mesmo.

(Foto: TV Globo / Montagem: MdeMulher/Reprodução)

Ainda na esperança de resolver suas pendências com Joyce, Eugênio é aconselhado por Heleninha. Ruy conta que irá levar sua mãe até um restaurante, mas Mira ouve tudo e conta para Irene. E é claro que a amante maquiavélica toma a decisão mais malvada possível: vai atrás de Joyce no tal restaurante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s