Bolo de caneca: receitas rápidas e deliciosas

Aprenda como fazer bolos de caneca que vão ao micro-ondas ou forno convencional. Algumas receitas ficam prontas em 3 minutos. Não falta nem o tradicional bolo de caneca de chocolate

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 15/07/2011 em

M de Mulher

um conteúdo de

Para não perder tempo na cozinha, faça o bolo de caneca. Você só precisa de três minutos!
Ormuzd Alves

Bolo de caneca, além de ter um visual superfofo e convidativo, é uma receita tão prática e e fácil que até crianças podem prepará-la. Basta juntar todos os ingredientes numa vasilha - ou mesmo na própria caneca em que será assada a massa, misturar bem e levar o doce ao forno ou micro-ondas. Aliás, se você preferir usar o micro-ondas, vai poder se deliciar com o bolinho ainda mais rápido. É que nele o tempo de cozimento não passa dos 5 minutos. É uma maravilha pensar que um doce tão gostoso pode ficar pronto tão rápido, não é mesmo?

O melhor é que, além do sempre requisitado bolo de caneca de chocolate, há outras opções de sabores para você se inspirar, combinando seus ingredientes preferidos. A seguir, uma seleção de receitas bem práticas e saborosas. Devore-as quando quiser um bolo rápido ou sirva em eventos especiais - a turma toda vai amar e achar um charme!