Remédio pode engordar

Fique de olho nas medicações que o médico receita, pois algumas vezes, elas podem ser as responsáveis por aqueles quilinhos a mais

Remédio pode engordar

Antes de tomar algum remédio, leia a bula
Foto: Dreamstime

· Tibolona
Presente em medicamentos para controlar a menopausa. Como age Quem está na menopausa e precisa tomar tibolona geralmente não consegue fugir do inchaço e dos quilinhos a mais. Beba muita água para fugir disso!

· Triciclos
Presentes em antidepressivos. Como age Chamados triciclos, os medicamentos mais antigos contra depressão aumentam a fome. Para não ganhar até 2,5 kg por mês, tenha uma dieta bem equilibrada.

· Corticoides
Presentes em anti-inflamatórios e em antialérgicos. Como age Quem toma altas doses pode engordar até 20 kg em um ano! O jeito é fazer exercícios e ter uma boa alimentação.

· Glitazona
Presente em remédios para diabéticos. Como age Pode engordar se for tomada em grande quantidade. Não deixe de fazer um acompanhamento médico para não ganhar muitos quilinhos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s