Sucos para dar mais energia

Receitas especiais para dar um gás nos exercícios

Magnésio e potássio precisam estar presentes nas receitas

Para melhorar o seu desempenho na academia e na corridinha na praia são indicados sucos com banana, água de coco ou frutas vermelhas. São frutas ricas em vitaminas do complexo B e minerais, como magnésio e potássio, que estão envolvidos no processo de contração muscular.

Para potencializar a energia, a nutricionista Patrícia Bertolucci recomenda:
– Suco de açaí, altamente energético
– Sucos e vitaminas feitos com mel, linhaça, aveia ou banana, alimentos ricos em carboidratos

Outras receitas:
Sucos emagrecedores
Sucos bronzeadores
Sucos para a pele
Sucos para o cabelo

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s