Whoopi Goldberg lança produtos para TPM à base de maconha

A linha de produtos busca amenizar cólicas menstruais e outros sintomas

Já tem uns anos que o debate sobre o uso medicinal da maconha tem ganhado espaço. Enquanto em alguns países o uso e/ou estudo do THC (princípio ativo da planta) é autorizado, por aqui ainda há muita controvérsia.

Mas lá nos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Califórnia (onde o uso e a pesquisa são legalizados), a atriz Whoopi Goldberg decidiu criar uma linha de produtos para mulheres usarem durante a menstruação.

Reprodução/Whoopi&Maya

Reprodução/Whoopi&Maya

Whoopi é conhecida por sua luta pela descriminalização da maconha, defendo o uso medicinal da planta, visto que já foi comprovado que o THC pode auxiliar a diminuir a dor. E é a dor da cólica menstrual que esses produtos comercializados por Whoopi&Maya promete amenizar.

Enquanto você pode passar alguns cremes na região da barriga e das costas para diminuir as dores causadas pelas cólicas, outros você pode usar para fazer um chá ou pingar algumas gotas na banheira como óleo essencial para banho.

Segundo Whoopi, ela se inspirou em suas netas para criar essa linha, já que as duas sofrem muito durante os períodos pré menstrual e menstrual.

Alguém por aqui gostaria de testar esse produtos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s