3 orações para conseguir dinheiro

Precisa de dinheiro? Veja as orações para três santos que farão você sair do aperto

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 07/06/2013 em

Viva! Mais

um conteúdo de

3 orações para conseguir dinheiro
Reportagem: Giulia Gazetta / Edição: MdeMulher

Antes de começar qualquer oração, faça o sinal da cruz
Foto: Getty Images

 

Quer mudar de vida em 2012? Então, conheça três orações diferentes que farão você ter prosperidade financeira.

Santa Edwiges

Essa santa é conhecida como a protetora dos endividados. "Edwiges usou grande parte de sua própria riqueza para pagar a dívida das pessoas que, na época, eram soltas somente após a quitação do dinheiro", afirma o Padre Juarez de Castro, colunista de VIVA!.

Oração: Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Santo Expedito

A oração feita especialmente a Santo Expedito traz soluções para causas justas e urgentes.

Oração: Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido: (faça o pedido). Ajude-me a superar estas horas difíceis. Proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.

Santa Rita de Cássia

Essa é a Santa das Causas Impossíveis.

Oração: Ó, Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha Santa, sabeis o que é o martírio do coração pelas dores que sofrestes, pelas lágrimas que derramastes. Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (faça o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será atendida. Dizei ao senhor que esta graça servi-me-á para melhorar minha vida e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina. Amém.

Orientações valiosas

1. Você pode rezar em qualquer lugar e a qualquer momento do dia e da noite.

2. Antes de começar qualquer oração, faça o sinal da cruz.

3. Quando terminar a oração dedicada a um dos santos, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e finalize fazendo o sinal da cruz.