Do cálculo da carne à escolha dos complementos e sobremesa
Faça um pavê com a fruta do momento e o doce-sensação das festas
Era esperado: Uil deixa o BBB10 com 58% dos votos. Mas tomei ainda mais horror do Dourado.Ele é ridículo. http://bit.ly/9jWDnI #tv #BBB10
jorgeluizbrasil - 09/02/2010 23h11
Entrevista com @marileischiavi remarcada. Papo com apresentadora do `Radar Noticioso` (1070 AM) será nesta quarta-feira (10/2), às 8h15. #TV
AleRocha - 09/02/2010 21h21
Entrevista com @marileischiavi remarcada. Papo com apresentadora do `Radar Noticioso` (1070 AM) será nesta terça-feira (10/2), às 8h15. #TV
AleRocha - 09/02/2010 20h53
RT @neozeitgeist ISSO é stalker http://evaristocostafas.blogspot.com/ #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h29
A passarela do `Hoje em Dia` incomodava a Globo. Mas quem faturava mais, mesmo assim? Prestígio não compra leite para as criancinhas. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h12
Muita gente confunde sucesso com faturamento. Boa audiência não garante anunciantes. Toda emissora tem vaidade... e contas para pagar. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h11
Até mesmo Vildomar deve se envergonhar de ter feio o `Geraldo Brasil`, @uedious. HahahaHahaha #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h10
Aliás, @uedios, `Tudo a Ver` é exemplo pra qualquer emissora que queira uma revista eletrônica pra valer, sem gincanas e merchandisings. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h07
Não, @uedious. O formato do `Hoje em Dia` não estava fora da TV há muito tempo. Teve o `Tudo a Ver`, na própria Record. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h05
Aí alguém acreditou que Vildomar poderia dirigir a emissora, @uedious. Deu no que deu. Mais um pouco e a Record ia para o buraco. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h04
O erro de Vildomar, @uedious, foi o tom popularesco dado ao `Hoje em Dia`, com gincanas, passarelas e exploração de dramas cotidianos. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h03
Antes do `Hoje em Dia` teve `Fala Brasil`, @uedious, formatos iguais ao `Today` e ao `Good Morning America`. Vildomar não inventou nada. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h01
Leia: Law And Order: Reality Bites (20x04) em http://bit.ly/93E2Ky #TV
smiletic - 09/02/2010 17h53
Os demais episódios restantes da primeira temporada de `Glee` voltam à Fox brasileira volta no segundo semestre deste ano. #TV
AleRocha - 09/02/2010 16h31
Fox brasileira exibe nesta, quarta-feira (10/2), último episódio da primeira fase de `Glee`. #TV
AleRocha - 09/02/2010 16h31
Leia: The Good Wife: Lifeguard (01x10) em http://bit.ly/d0jRzY #TV
smiletic - 09/02/2010 16h04
Falou, falou e não disse nada. RT @ofuxico_oficial Christian Pior fala sobre a prisão de Zina http://migre.me/jpRE #TV
AleRocha - 09/02/2010 13h34
Falou, falou e não disse nada. RT @ofuxico_oficial ofuxico_oficial Christian Pior fala sobre a prisão de Zina http://migre.me/jpRE #TV
AleRocha - 09/02/2010 13h23
Carnaval 2010: Batgirl, ou melhor, Carla Perez, animará a galera miúda no Pelourinho. #tv #carnaval2010 http://bit.ly/9qSVy1
jorgeluizbrasil - 09/02/2010 13h21
RT @AleRocha: Já ouviu minha primeira participação em um podcast sobre televisão? http://migre.me/jhyj #TV
samegui - 09/02/2010 12h27

Após muitos boatos, está confirmada a participação de Taís Araújo em "Viver a Vida". Ela será a protagonista da nova novela de Manoel Carlos.
O que você acha de ela ter sido escolhida a nova Helena do autor?
A AUDIÊNCIA DA NOVELA DESPENCOU E CONTINUA DESPENCANDO O IBOPE DEIXA EVIDENCIADO O FATO.VEJO ELOGIOS DOS FÃS DA TAÍS,MAS NA MAIORIA DOS SITES ELA É NEGLIGENCIADA E EM ALINE MORAES ,MATEUS SOLANO E LILIA CABRAL ESTÃO CENTRALIZADAS TODAS AS EMOÇÕES E CARINHO DO PÚBLICO.A PERSONAGEM LUCIANA ENCANTOU O BRASIL.INTERPRETA COM MUITA FACILIDADE,COMPETÊNCIA,SEGURANÇA,CRIATIVIDADE,NATURALIDADE,BRILHANTISMO,EMOÇÃO,A LÉM DE SER UMA MULHER LINDÍSSIMA E CARISMÁTICA.A BELEZA DELA TAMBÉM ENCANTA MUITO,POIS NÃO NECESSITA NEM DE MAQUIAGEM.TODO MUNDO QUER VER A LU E MIGUEL.ISTO É UMA GRANDE REALIDADE.TENHO CERTEZA QUE NO MOMENTO EM QUE HELENA FICAR COM O BRUNO A REJEIÇÃO AUMENTARÁ,CULMINANDO NO COMPROMETIMENTO DA GRAVIDADE COM O IBOPE.O QUE EU PARTICURLARMENTE NÃO ACEITO É A ATRIZ PREJUDICAR O NOME DE MANOEL CARLOS.IMAGINA,ELE PODERÁ ENTRAR EM CRISE DEPRESSIVA.SOU FÃ DELE E AMO DE PAIXÃO E A MINHA MENSAGEM PARA ELE É TENTAR DESLIGAR/ESQUECER DA PALAVRA "PROTAGONISTA" .E TRABALHAR COM QUEM ESTÁ SENDO BEM ACEITO PELO PÚBLICO.DESEJO O MELHOR PARA O MANECO.RECEBA O MEU ABRAÇO CARINHOSO E BOA SORTE.
TATIANE CIMINI - JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS - 10/01/2010
Povo Preconceituoso, so pq ela e negra.
Com certeza boa parte dos que estao comentando aqui acham Grazi massafera um boa atriz. hahahahahahaha faz me rir ne!
Essa sim a globo devia tirar de vez das suas novelas.
Helena pode ate estar chatinha mas Tais e uma grande atriz.
Jujub - RJ - 11/11/2009
Geente nãao tem nada a veer coom a coor dela , a Camila Pitanga é morana e é otimaa !
Acontece qe esse papel pra ela é PESSIMO pq elaa naaum é mt booa , vcs acham qe noos falamos isso só pq ela é negra , nada a vê ¬.¬'
A gente fala isso pq ela é ruuim msm ,naaum pq ela é negra !
A ALINE Moraaes é beem melhor , até a Rafaela (Filha da Geovanna na novela) acaba coom ela , a Giovana ou a Aline Moraes puudiam seer aas principaais , seem fala qe ela acaboou o Joser Maya née !
Helen - Bh - 31/10/2009
já não fazem helenas como antigamente.meu deus o que manoel carlos fez com a sequência das helenas. acabou .Ficou péssima com atuação de thaís araujo,acabou com encanto de suas novelas é uma pena
carolini rossani de avellar ribeiro - oliveira - 29/10/2009
Nossa A Taia Araujo é sim uma boa atriz, pois esta prendendo a atenção do publico esses boatos para que ela saia da novela tem uma certa relação com discriminação racial voces não acham?....
Alexsandre - Franco da Rocha - 22/10/2009
Realmente,tenho q concordar com várias opiniões aqui emitidas,a Thaís Araujo é muito ruim,aliás sempre foi,se estivesse em um papel secundário ainda daria para aguentar,mas como protagonista! acabou com a novela!Além de péssima atriz,ela passa a sensação de que se acha o "último biscoito do pacote".
Rosane - Curitiba - 20/10/2009
A Thaís Araújo nunca foi boa atriz, ela é sempre muito forçada, não consegue ser natural. Deveriam ter escolhido uma outra atriz negra. A Thaís não tem cacife para ser protagonista. De que adianta ser linda mas não saber interpretar. Morra Helena!
Maria - Curitiba - 19/10/2009
Péssima....muito chaaata, com um sotaque irritante. e para combinar o já passado José Maia, que é um bom ator, mas para vovô, não para o mocinho, que por sinal é chatinho nesse papel. Fora Helena, morte já....
cicero - são paulo - 18/10/2009
INSUPORTAVEL nao assistirei a novela pelo sotaque INTRAGÁVEL dessa dita(?????) péssima atriz
vera lucia - sp - 18/10/2009
Péssima atriz. Passa a arrogância dela para o personagem. Só faz caras e bocas.
Se o Manoel Carlos queria uma protagonista negra que escolhesse outra atriz, existem dezenas de ótimas atrizes negras sem oportunidade.
Anna Carolina - Rio de Janeiro - 15/10/2009
Pessima...pessima...pessima...pensei que fosse eu...mas todo mundo ja' percebeu...Lilia Cabral da' um banho nela quando contracenam...ouvi falar que Dora de Giovanna Antonelli vai ser a pedra no sapato dela...imaginar quando comecar acontecer..."Helena" da insuportavel Tais Araujo afunda de vez...nao e' carismatica nem boa atriz.
Marisa - Londres - 13/10/2009
A questão n é ela ser negra...isso é uma bobagem...as pessoas é q n querem enxergar q ela está péssima nesse papel e ela podia ser negra, branca, azul, laranja...n interessa, aí tb já é complexo demais....se quer uma negra talentosa coloquem a Camila Pitanga, mt mais bonita e ficaria perfeita nesse papel...essa Helena é uma CHATA...forçada demais, mt fake...ela devia ter vergonha de representar tão mal essa personagem...ela n nasceu mesmo pra protagonista, e alias ela parece ela mesma no papel, pq a fama é de insuportável e arrogante, acho q é Thaís interpretando Thaís...Helena q é bom...nada...E o josé mayer...siceramente já deu o q tinha q dar...tb n convence...
Cris - salvador - 08/10/2009
tais esta horrivel.chata,arogante,e no capitulo de hoje mais parecia uma garota de programa.so falava em carro ,iate, e para completar ainda pediu um cavalo de presente.esta é a mocinha da novela? imagine a vila deve ser a cafetina.
fatima - mostardas/rs - 04/10/2009
Taís Araujo não está ruim não, está PÉSSIMA. No Brasil sobram atrizes excentes, inclusive negras (se isso era uma necessidade para o papel), mas essa moça é muito ruim. Os olhares são artificiais, péssimo, muito ruim. Não me lembro de ter visto nada pior na TV brasileira.
Diovana - São José dos Campos - 03/10/2009
A questão não é se é negra ou branca e sim se tem competencia para o papel. Tais não muito fraca nao convece passa um ar artificial. E sinto muito mas como Xica da Silva ela foi péssima, só sabia balançar os ombros.Ainda mais se comparar com a excelente interpretação de Zeze Mota (no cinema), esta sim uma grande atriz negra. Tais precisa aprender muito e principalmente fazer fonoaudiologia para melhorar a voz chata.
walt - Recife - 29/09/2009
Ela é a maioor chatona !
A pior atriz da novela ... não tem neem carisma .
Manoel Carlos deve estar seem atrizes pq naaao é possivel ... ela é horrivel !!!
Helen - Bh - 24/09/2009
Acho que Manoel Carlos foi infeliz ao escolher Thais como protagonista Helena. Sabendo separar a questão do racismo levantada por muitos e, achando definitivamente que talento e carisma nada tem a ver com a raça, credo ou idade das pessoas, entendo que a interpretação de Thais veio romper com o legado de Helenas tão conhecido e elogiados. Além de ser muito chata, com aquele sorriso forçado, não tem o carisma e a propriedade das Helenas anteriores. Sua interpretação deixa a desejar restando apenas sua prepotência e chatisse.
Madeleine - Belo Horizonte/MG - 24/09/2009
Pessima ,não tem nada a ver com todas as Helenas que Manoel Carlos ja fez...Ela é muita chatinha nossa (sempre achei) ja que não tem "Helena" negra na tv disponivel e que seja boa atriz ,não precisa forçar a barra com a Tais Araujo colocasse uma Susaza Viera que apesar de chata é boa atriz ou ate mesmo a Lilia Cabral que é otima ...Acabou com todas as Helenas .....Ela com aquele jeito dela irrita todo mundo ...Meu Deus !!!! Acabou com o charme da novela ....Não tem expressão fica so com aquele sorrizo irritante e com aquela cara de "sou dona do mundo , porque sou a Helena " ,detestei ...A era de protagonista competentes acabou nas novelas do horario nobre!!!
Maite - Bh - 24/09/2009
a tais araujo é uma das mulheres mais lindas do brasil... reconhecida beleza internacionalmente.
ela é uma otima atriz,e a personagem teria tudo pra dar certo.
ate agora a personagem está meio chata, mas a culpa é do autor da novela que sempre cria mulheres estericas e chatas.
onde ja se viu uma mulher viajada, independente, dona de si aceitar se casar e se deslumbrar com um ricao em alguns dias???
por favor ne, a proposta da personagem nao esta combinando com as atitudes... a helena devia sonhar mas ter os pes no chao, e nao se jogar na frente do primeiro mercedes que aparece na frente.. ou ficar sonhando acordada pq o manezao abriu a porta do carro pra ela. dã
gabi - RS - 24/09/2009
A Tais tá linda, tem o mérito de representar a 1ª Helena negra...mas que tal fazer aulas com un fono?? A vozinha é chata demais e o sotaque carioca é fortissimo...muito enjoado mesmo...não vai colar como protagonista não...
Claudia Nunes - Vitoria ES - 20/09/2009
Eu acho legal a premissa da novela: ricaço divorciado de branca histérica encontra mulher negra bem sucedida. Até aí tudo tranquilo, mas os atores e atrizes que foram colocados para representar os papéis demonstra uma escolha muito ruim da Rede Globo. Faltam atrizes negras no canal? Faltam atores maduros no canal? Vai dar certo como novela (pois o pessoal precisa de algo para fazer de noite) mas vai passar e não vai deixar nenhuma lembrança com certeza.
Frederico - São Paulo - 19/09/2009
Bem até agora não me convenceu, quer dizer que ela está trabalhando melhor que marcio garcia como Barruam, todo mundo falou mau, ela ta muito ruim nossaaaaaaaa!e essas estórias também bem sem graça a novela.
amália - belém - 18/09/2009
''As pessoas que criticam comcerteza estão com imveja ela comcerteza e uma ótima atriz''
Larissa - maceió - 18/09/2009
chata pra caralho! ninguem merece, embora seja um T...
mauricio - curitiba, pr - 17/09/2009
jessica alves
jessica alves - rio de janeiro - 16/09/2009
amei, éla é a melhor de tds na minha opinião éla esta de parabens como eu sou modelo hoje em dia vai almentar o trabalhos de mulheres negras como eu sou negra éssa foi a melhor noticia que me aconteceu agora eu vou ter muitoas desfiles graças a éla sempre gostei dela quero manda um grande beijo pra éla ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............................... .........................................etc...
jessica alves - rio de janeiro - 16/09/2009
Péssima escolha, infeliz eu diria....Manoel Carlos, teve em sua histórias Helenas fortes,cheias de autenticidade. Essa Tais Araujo é insuportável, e só nessas chamadas, com ela falando "Queridinha" já dá vontade vomitar, nem irei perder meu tempo em assistir essa novela...DECEPCIONANTE
Cláudia - Ribeirão Preto/SP - 13/09/2009
TAIS ME CASO COM VCNA HORA QUE VC QUISER
Eduardo Antonio Viana Lima - belo hte - 01/09/2009
claro que euadorei ela como protagonista.Uma negra fazendo papel principal no horario mais nobre da televisão brasileira,issa ja mostra que pelomenos na tv o preconceito ja coessa ser destruido do mundo magico da teledramaturgia MTA FORÇA THAIS ARREBENTA POR QUE VC VAI ESTÁ REPRESENTANDO TODOS OS NEGROS QUE NÃO TIVERAM UMA OPOTUNIDADE ASSIM COMO VC UM BOA SORTE E PARABENS.
marcia - campinas - 25/07/2009
ADOREI... A tais é muito talentosa e linda!!!
concerteza vai arrasar.beijos
JANE - CURITIBA - 29/04/2009
Ela é linda e talentosa da o show em muitas atrizes e não acho que deve ser um espanto como dizem ela é igual a outras atrizes com uma diferença ela é melhor, deviam escolher atrizes pelo talento
cleusa - Hortolandia - 25/04/2009
Adorei, a segunda protagonista dela que foi um sucesso em Da Cor do Pecado.
Paula - Campina Grande - 23/04/2009
achei otimo sem duvidas e muito telentosa
rayssa - brasilia df - 23/04/2009
adorei a escolha do maneco,tais e muito linda e talentosa,ela vai calar a boca de muita gente por que todas novelas que ela esta no elenco bomba mesmo.parabens tais vc merece tudo isso e muito mais adooroooooo vc. nao vou desgrudar da telinha da globo so para te ver bjos!!!
fabiano - belo horizonte - 19/04/2009
Achei uma exelente escolha, pois além de muito simpatica,bonita ela é uma otima atriz, desejo a ela muita sorte que ela continue fazendo otimos trabalhos...
Valdir - Anápolis - 17/04/2009
Gostei desse comentário da SÚ.Isso mesmo.Não se sabe o dia de amanhã.Aqui na UOL é um poço de discriminação.Fico boba com tanto comentário de baixo calão,de preconceito bobo.As vezes tem um ou outro meu que não passa e não falo nada demais,mas o que não devem a Uol deixa passar.
Sorte Thaís,linda e maravilhosa.Vc é 10!
Ana - Rio-RJ - 15/04/2009
È por esses motivos que o mundo continia nessa merda por que em pleno século 21 as pessoas ainda tem esses tipos de preconceito ninguém é melhor do que o outro aparti do momento que as pessoas tiverem respeito por todos o mundo vai melhorar. E que retirem os recados que transmite o preconceito.
su - Rio de Janeiro - 14/04/2009
Para todos que acham que Taís deveria ser empregada da Helena se olhe no espelho vcs nao tem a minima capacidade de fazer melhor que ela então para de criticar os outros e procura cuidar da suas vidas por que talvez daqui um tempo vc sera a empregada da Taís tendo que depender de seu dinheiro, olhe primeiro para vc pra depois ter a capacidade de criticar os outros.
sú - Rio de Janeiro - 14/04/2009
Boa sorte Thaís.Linda e carismática.Você vai ser show de bola.Essa Helena vai dar o que falar.Eu prefiro você à Regina Duarte que cansa.
Lúcia - Rio de Janeiro-RJ - 14/04/2009
a thais araujo é linda e eu amei...
q ela seja a helena de maneca vcs são muito preconceitoosos.... q vegonha dessas pessoas assim
e preconceito é crime vcs ñ sabiam ñ parecem q são burros... amei thais va la e arase pq vc é linda e tem talento ñ é como essas pessos ivejosa e so fala merda...
te amo thais de coração...
sou sua fa...
maneca fez uma otima escolha....
maura rauana - ubaitaba- bahia - 11/04/2009
gostei e não gostei o que pq ta certo que o maneco escreve bem gosto muito dele .mas a tais é feita para o joão emanuel gente vai que ela não faz mais novela dele deus me livre.o maneco é bom escritor ele é segundo melhor do brasil mas convenhamos que o Gilberto Braga ,e o maneco ja não fazem novelas como antes .Paraiso tropical e Paginas da vida deram nojo o Gilberto não sabe fazer mais misterios e o maneco so faz novela do dia dia. Prefiro que a tais continuem protagonizar novelas do João emanuel ou do Walcyr carrasco que eles sim são os autores da atualidade pq se viver a vida der audiencia vai ser por causa da tais logico.e se o maneco e o gilberto não gostão da tais nem da Mariana ximenes problemas e saga deles acabaram pq a vez agora é go João e do Walcyr eles sim gosta tanto que elas protagonizaram novelas deles .tais em xica da silva e da cor do pecado novelas de grande ducesso , mariana chocolate com pimenta e cobras e lagartos outros grandes sucessos que não foram do folhetim das 9 mas que ficaram marcadas .tanto que da cor do pecado fechou com media de 43 pontos indice de novela das 9 protagonizada por tais araujo. e ainda vem dizer que tais naum tem bico pra fazer HELENA .o Maneco que não tem capacidade de escever uma novela pra tais pq talento ela tem .e se o racismo falar mais alto seu besta eu sei que uma negra talentosa roubando o lugar de muitas brancas incomoda mais a TAIS ARAUJO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE um abraçoss para todos e quem concorda comigo por favor opine
joao paulo ferreiro - jaboatão - 05/04/2009
Fico admirada como o PRECONCEITO sobre as pessoas negras é ENORME>Gente quando isso vai acabar?Que coisa horrivel o que li aqui!Que baixaria.Isso deveria sim dar uma cadeia prá quem deixou um comentário tão ofensivo,chamando a Thaís disso e daquilo,com palavras de baixo calão.Que abuso!Tenham medo do futuro gente.Quem sabe vocês vão ter filhos negros,netos negros?A lingua grande é coisa séria.Já vi muita gente pagar por ela.
Thaís meu amor,torço por você e por qualquer pessoa que é capaz,esforçada e muito determinada.
Você vai ser uma HELENA linda.Maneco sabe o que faz.Parabéns querida!Boa sorte.Maneco,essa novela eu assisto.Boa escolha,te amo!
Analúcia - Rio de janeiro-RJ-Brasil - 04/04/2009
COMCORDO COM A MARILIA DE BELEM E COM A MARCELLA DE GOIAS. ELA TEM MESMO E QUE SER A EMPREGADA DA HELENA.SE ALGUM DIA EU TIVER OPORTUNIDADE,GOSTARIA DE OLHAR PARA A CARA DELA DE MANHA CEDO.
marta - sao vicente - 01/04/2009
Po uma ótima!A Taís é muito linda e atua muito bem!E comece logo essa novela,pq as que estão no ar,nenhuma presta,cada uma pior que a outra,a esperança é mas uma novela do Manoel e que seja boa como todas as outras que ele escreveu....boa sorte pra ti Taís
Raquel Ribeiro - rio de janeiro/RJ - 01/04/2009
Acho ela muito enjoadinha, metidinha, mas boa atriz como a amiguinha dela a Carolina, ñ será a primeira protagonista dela, e ela costuma mandar bem qndo ganha essa responsabilidade, acho q vai dar conta do recado, estou na torcida, gosto das novelas do Maneco e espero tb q a novela seja boa.
Elisa - Goiânia GO - 29/03/2009
acho otimo so assim pra acabar com esees preconceitos
brenda-sodre - brasilia - 23/03/2009
Pelo amor de Deus quanta baboseira li nesses email acima quanto preconceitos idiotas que gente sem noção uns até pareciam crianças escrevendo.A Taís,acho eu,algumas vezes pode se mostrar arrogante perente algumas pessoas que com certeza querem inferiorizá-la em algumas situação perante a sua pessoa,nessa caso até eu impinaria meu narisinho.Adorei a indicação para ela ser a nova HELENA e gostaria muito de ve-la novamente de par romântico com o Gianecchini,a química dos dois em da cor do pecado foi lindo,portanto a dose deveria ser repetida,Abra os olhos Manoel Carlos,José Mayer NÃO.E aí gente será que o MANECO leria esse meu EMAIL.Beijos a todos dessa redação.
auxiliadora avertanio conceião - jaboatão dos guararapes - PE - 22/03/2009
ate que enfim acabou o preconceito nas novelas é bom para mudar um pouco pois ja estava cansada de só ter helenas brancas talvez agora com a tais como helena a novela tem um q de interessante
vaneciane - rio branco, acre - 22/03/2009
Junior Azevedo
Junior Azevedo - Presidente Prudente - 20/03/2009
adorei.alem mde ser linda e talentosa tais tem uma personalidade, alto astral super carioca ,uma autentica mulher brasileira nuito forte e isso ajudara a enrriqueser essa personagem lendaria que ja fez tanta gente se emocionar
julia piassi - passos - 20/03/2009
Como já disse outra pessoa, a ignorância anda junto com os preconceituosos. Não conhecem as informações e não buscam as informações.
Então vou dizer aos que dizem que a Taís Araújo é muito fraca e não serve para protagonizar Helena.
Taís Araújo e reconhecida mundialmente por ser uma grande atriz, talentosa e considerada por uma revista muito importatnte dos Estados Unidos umas das mulheres mais lindas do mundo.Também está na lista das cem mulheres mais sexy , junto com Julia roberts, Nicole Kydman, Angelina Jolie, etc. Nós brasileiros temos que ter orgulho dessa mulher que é prestigiada lá fora, agora chegou a vez de nós brasileiros reconhecermos seu talento, sem contar com os vários premios que ela já ganhou.
Negra linda, brasileira, lutadora, talentosa, adiante Taís Araújo você ultrapassa barreiras e mostra que as Helenas são todas as mulheres brasileiras e não apenas uma. Estou certo do sucesso dessa novela, estarei te assistindo, um grande beijo
Como já disse outra pessoa, a ignorância anda junto com os preconceituosos. Não conhecem as informações e não buscam as informações.
Então vou dizer aos que dizem que a Taís Araújo é muito fraca e não serve para protagonizar Helena.
Taís Araújo e reconhecida mundialmente por ser uma grande atriz, talentosa e considerada por uma revista muito importatnte dos Estados Unidos umas das mulheres mais lindas do mundo.Também está na lista das cem mulheres mais sexy , junto com Julia roberts, Nicole Kydman, Angelina Jolie, etc. Nós brasileiros temos que ter orgulho dessa mulher que é prestigiada lá fora, agora chegou a vez de nós brasileiros reconhecermos seu talento, sem contar com os vários premios que ela já ganhou.
Negra linda, brasileira, lutadora, talentosa, adiante Taís Araújo você ultrapassa barreiras e mostra que as Helenas são todas as mulheres brasileiras e não apenas uma. Estou certo do sucesso dessa novela, estarei te assistindo, um grande beijo
Não acho graça nessa atriz........Muito fraca pra ser protagonista....
Sr. Manoel Carlos tem tantas atrizes q já fizeram papel de Helena...... sou muito fã das atrizes Regina Duarte, Cristiane Torloni, Carolina Ferraz, Sussana Vieira...... elas sim!!!! combinam à fazer o papel de HELENA...... não eh pra qualquer uma ser protagonista de uma novela e principalmente no papel de Helena afinal eh minha xará rsrsrsrsrsrs......... na minha opnião seria melhor uma dessas atrizes q citei os nomes....elas são umas PROFISSIONAIS
Helena Santos - São Paulo - 20/03/2009
por que tais araujo n ao combina com helena por que todas as helenas foram brancas q pessimo ponto de vista minha prima e negra e se chama helena eu sou negro tambem e puts se o manoel carlos que profissa escolheu quem sao vcs pra criticar se o monjardim aceitrou quem seu vcs pra opinar . infantilidade e ignorancia atrapalham eu acho q encomoda muito uma pessoa negra chegar onde ela chegou e fogo mesmo a inveja é FOgo
joao paulo ferreira - jaboatão - 20/03/2009
Junior Azevedo
Nova novela? Que nova novela? É mais um remake, não é? Quer saber? Acho um saco essas regravações. As emissoras sabem o que fez sucesso e, temem pelo fracasso de uma novela ou baixo Ibope.. como foi Negócio da China, por exemplo. De uma certa forma é prático, pq. a trama já está escrita e só terá ajustes para atualizar. prático prá eles.. e prá nós, menos uma alternativa. A Taís é uma gracinha, nada contra. trabalha super bem. Entretanto, no meu entender, é uma tremenda furada entrar em um remake.
Dana - Guaratinguetá - SP - 19/03/2009
Nao foi uma boa escolha,q pena.
Flavia - Salvador - 18/03/2009
Acho ela ótima, mas deveria ser a vez da Giovanna Antonelli, lembram da capitu, simplismente magica.
Lauro Aguiar Vieira - Palmas-To - 18/03/2009
Camila Pitanga sem comentários é a melhor.
ana - scp - 18/03/2009
eu achei ótimo,porque ela arrazou na novela da cor do pecado.foi umas das melhores novelas que assisti,tomara
que ela também arraze nessa novela.sorte e muito sucesso é o que dezejo para ela.
angelica - passos mg - 18/03/2009
Com certeza tem artistas muito melhor que a Thaís!!!!Como ser humano ela não tem humildade nenhuma!!! Muito pelo contrário ela e um poço de arrogância...Para viver uma Helena precisa ter carisma...o que acho que ela não tem...Camiga Pitanga entre outras ficariam perfeitas.
Janni
JANNI - CURITIBA - PR - 18/03/2009
DETESTAMOS.NAO COMBINA MESMO COM ELA.AS HELENAS DE MANOEL CARLOS SAO DIFERENTES,ELA DA PARA SER A EMPREGADA DA HELENA.FRANCAMENTE!!!NEM ASSISTI UMA NOVELA QUE ELA DOI PROTAGONISTA,NAO COMBINA MESMO!!!E ALEM DO MAIS ELA E CHATA
marcella santos meira - goiania goias - 17/03/2009
Eu sinceramente não gostei, acho ela muito chata, arrogante, lembra do que ela fez com o Netinho com preconceito dos filhos dele, eu nem me lembro se ela é negra ou não pra mim a cor da pela não interfere em nada, só acho que tinha atrizes muito melhor pro papel, podia ter chamado uma atriz mais humilde, agora ela vai se sentir a dona da Globo.
Adriana Martha - São José dos Campos - 17/03/2009
Infeliz idéia.Ela é chata , arrogante e péssima atriz e isso não tem nada a ver com raça ou cor.
marilia - Londrina/Paraná - 17/03/2009
Oiii td bem ela vai ser um boa Helena
beijos
Renathynha - Sumaré - 17/03/2009
NAO E BOM.ELA NAO E SIMPATICA,E NAO COMBINA COM O TIPO FISICO DELA,NEM TOM DE VOZ,NEM NADA.BASTA VER A ULTIMA NOVELA QUE ELA PARTICIPOU,AGUENTAMOS AOS TRANCOS A PRESENCA DELA.ALEM DE NAO SER SIMPATICA E ARROGANTE,JA VI ENTREVISTAS DELA E SUPER MAL EDUCADA E METIDA.NAO TA COM ESTA BOLA DE JEITO NEHUM.PREVEJO FRACASSO
Marcelo Falsi - uberlandia MG - 17/03/2009
"Eu acho que emoção, talento, credibilidade, beleza... são ingredientes que preenchem Taís Araújo! Assim como em 'Da Cor do Pecado' ela arrebentou, e nas novelas de João Emannuel Carneiro não pode faltar Taís! Adoreii a notícia, Negra & Helena, promete marcar o horário nobre! Eu Admiro os Personagens de Taíss!"
Douglas Carvalho - Glorinha/RS - 17/03/2009
o gent racista!!!!!!!!!!!!eu adorei sabr disso!!!!!!!!tais e uma otima atriz,e vai representar a nos,mulheres negras!!!!!!!!!!!
eu - cachoeirinha,rs - 17/03/2009
O MANOEL ESTA DECEPCIONANDO A GENTE.TA CERTO QUE NAO DEVEMOS SER RACISTAS,MAS PROTAGONISTA A TAIS???NAO DA MESMO,ATE A VOZ DELA E CHATA.A NOVELA VAI MINGUAR ESCUTEM SO!!!!!
PAULO VIEIRA TAVEIRA NETO - GOIANIA GOIAS - 17/03/2009
Ela é dez,comentarios racistas não deviam ser publicado,gente pequena vão tudo pro inferno
davi mattos - Aracaju-SE - 17/03/2009
Pô fala serio nao gosto dessa atriz ela e muito fraquinha e pessima atriz nao acredito que com tantas atrizes boas escolheram a TAIS ARAUJO nao vou gasta meu tempo com essa novela afffffffffffff ha nao ser que tenha alguma atriz que salva a novela
LEONICE NUNES RAMALHO - PIMENTA BUENO - 17/03/2009
simplismente adorei a ideia, pois a Taís é uma atriz maravilhosa e tem muita competencia pra fazer esse papel.......
Suelen - Palotina Paraná - 17/03/2009
Eu achei maravilhoso ela é uma excelente atriz e não precisa provar mais nada pra ninguem,com certeza vai ser mais um grande sucesso do maneco.....
fabiane santos rosario - carapicuiba - 17/03/2009
Taís Araújo já provou ser uma ótima atriz quando protagonizou a novela "Da cor do pecado", que foi um sucesso de audiência, diferentes de tantas outras. Considerar que a cor da pele é mais importante que o talento é uma grande estupidez e só prova o quanto existem pessoas desconhecidas da raiz cultural de nosso país. Muitas pessoas aqui utilizaram de comentários racistas, como Marília, de Belém. RACISMO É CRIME. LEI 7.716, de 5/1/89.
Paula - Conselheiro Lafaiete - 17/03/2009
Mara, mara , mara....o Thais é ótima, linda, poderosa.
Adoro a Thais.
naná - B.Hte - 16/03/2009
essa MARILIA DE BELÉM têm q ser rastreada e processada,pois no BRASIL racismo é crime.
Quem disse a essa anta q negro ñ pode ser protagonista de novela? tanto pode q taís já foi.....isso é inveja dessa baranga q nunca chegará ais´pés da taís.....fui
FELIPE @LMEID@ - SINOP/MT - 16/03/2009
Acho maravilhoso,é uma ótima atriz!!
paula - sp - 16/03/2009
eu acho que ela vai si sair muito bem com o papel porem sou muito faz de tais Araújo e gosto muito dela e eu acho que paresso um pouco com ela pela personalidade e muito mais é isso mesmo tais valai la e mostra para tds que vc pode fazer isso te amo muito faz numero 1 boa sorte
magda - são paulo - 16/03/2009
Retirem por favor os comentários racistas!
RACISMO É CRIME IMPRESCRITÍVEL E INAFIANÇÁVEL!!!!!!!
Levina Arantes - RJ - 16/03/2009
Gente, o fato dela ser negra ou não, não interessa, ela foi escolhida por ser uma ótima atriz, e por ser jovem ja que o autor resolveu inovar, querendo que sua HELENA seja mais jovem.
Lisi - Bagé - 15/03/2009
Achei o massimo....pois ela é uma otima atris e qualquer papel ke ela fizer vai ser maravilhoso td conbina com ela.
fernanda da mata barbosa silva - paulinia - 15/03/2009
ELA É LINDA OTIMA ATRIZ ECOM UM GRANDE TALENTO SO TEMOS A GANHAR TUDO DE BOM PRA ELA
maria neuza - são paulo - 15/03/2009
ODIEI PQ ACHO ELA HORROROSA E NEGRA NAO PODE SER PROTAGONISTA
MARILIA - BELEM - 15/03/2009
Muito interessante, ela é ótima atriz, tem uma energia positiva........ e acima de tudo ela merece!!!
maria andreia santos - Limeira S.P - 15/03/2009
Péssima ideia, ela é uma chata e arrogante, agora pronto mais uma que se achará com a bola toda.
celia - anapolis - 15/03/2009
eu axei uma otima escolha pois ela tem muito talento e nao tem esse negoço de ela ou aquela e melhor ou essa todas sao otimas atrizes e dao o melhor de si i quem nao estiver satifeito e so nao assiste eu amei
loren freitas mendes - sao paulo - 15/03/2009
Eu adoro a TAIS ARAUJO, essa personnage vai marca a vida dela. bjsssssssssssssssss
priscilla - frança - 15/03/2009
Não gostei, prefiria mil vezes Camila pitanga maravilhosaaaaaaa....mas q fazer quem decide é o autor.
Micheli - Santo Ângelo - 14/03/2009
Ñ teria escolha melhor ele é perfeita!
Roseli - Rio de Janeiro - 14/03/2009
Eu adorei ela é uma grande atriz tanto ela quanto Camila pitanga é boa no que faz.Camilinha também é maravilhosa eu adoro as duas.são lindas e talentosas.
vanessa - salvador(ba) - 14/03/2009
Não gostei tem atrizes melhores que ela como Cleo Pires, Grazi Massafera e Camila Pitanga, como não é a gente que decide temos que engolir ela fazendo o papel.
Amanda - Sumare - 14/03/2009
péssima escolha. a camila pitanga faria melhor,simplesmente por ter mais talento,voz,postura.acredito q a outra ganhou o papel partindo da idéia de que já protagonizou outra novela.não é que ela seja ruim,mas a pitanga é realmente melhor como atriz, e provou mais uma vez fazendo a bebel de paraíso tropical.
zully marcia - campos dos goytacazes-rj - 14/03/2009
Achei OTIMO nunca teve uma Helena negra e isso é muito bom para a auto estima dos negros no Brasil.esse povo que fala que prefere Grazi fazendo o papel me polpe até uma criança de 1 ano faz melhor que ela.Preferem Grazi do que Taís por que Grazi é loira e negro nesse País só tem que fazer papel de empregada doméstica é isso que esse povinho ridiculo pensa
Tatiane - bauru - 14/03/2009
Gostei mt da escolha!!!A Taís é linda!!!E exelente atriz!!!A globo não escolhe suas protagonistas do NADA...antes, a Globo faz estudos mercadologicos, pesquisas de aceitação do publico, critica...A Taís com certeza passou em tudo!
Lucas - maceio - 14/03/2009
eu achei 1 excelente idéia,pois ela é 1 pessoa meiga, adoravel,amavel,simpatica merece nao só o papel de helena mas como muitos outros papeis para enriquecer mais ainda o curriculo profissional e de estrela que ela tem
carla ernestina fernandes - marilia,so - 14/03/2009
por favor gente antes de responderem pelo menos leem a pergunta "ATRIZ NEGRAAAAAAAAAAAAA".
rosely aparecida souza - campo grande ms - 14/03/2009
Péssimo!!!!!!
Ela é extremamente metida a besta!!!!!
A Camila Pitanga é muito melhor, tem uma personalidade forte, é bonita, corajosa...
Agora essa aí, é a arrogância em pessoa. Já é nojenta, imaginem vcs protagonizando uma novela das 20:00 e ainda do Manoel Carlos!!!!?????
Ninguém segura essa BRUXAAAAAAAA...........
Patricia - São Paulo - 14/03/2009
EU gosto muito da atriz Thais Araújo, mas quando se trata de papel forte e de uma negra só tem ela, será que nao existe mais boas atrizes negras.
Bjos
Silvio Flavio Rodrigues da Costa - Gabriel Monteiro, SP - 14/03/2009
Nossa muitooooooooo legallllllllllll a tata é uma excelente atrizzzzzzzzzzz adorooooooooooooo ela,finalmente uma protagonista negra,ela ja avia feito da cor do pecadoooooooo,agora uma do maneco sera melhor ainda ! força lindaaaaaaaaaaaa e muito sucesso pra vc
andreza - rio de janeiro - 13/03/2009
Maravilhoso, pois significa que ela é uma excelente atriz, digna de representar um personagem de destaque.
Parabens, voce merece.
Denize - São Paulo - 13/03/2009
Não gostei acho ela arrogante,chata e metida a besta, preferia que fosse outra atriz negra,que alias tem várias com mais simpatia e talento.
Roseli - São paulo - 13/03/2009
Por que não?Ela é linda e tem carisma e talento.Gosto muito da Thais.Ela vai ser um sucesso.Linda,um beijo e boa sorte.Vou assistí-la.
Ana Lúcia - Rio-RJ - 13/03/2009
ADOREIII..., MUITO BOM, PELO VISTO O PRECONCEITO ESTÁ VENCENDO BARREIRAS!!!
Micaele - Salvador/Ba - 13/03/2009
horrivel..essa ideia...
acho ela arrogante e presunçosa... helena te que ser mulher forte e nao uma dondoquinha cheia de frescura...nao gosta dela como atriz, acho apenas mais um rosto bonito na tv.. e nao é preconceito racial, acho legal uma helena negra, mas tem tantas atrizes negras bem melhor que ela...
daniela - toledo parana - 13/03/2009
Parabéns a Manoel Carlos pela escolha de uma atriz tão talentosa que fez diversos pápeis coadjuvantes de destaque. Tenho certeza que será uma Helena MARAVILHOSA!!!
Sérgio Ricardo - Salvador/Ba - 13/03/2009
Muito bom ela é uma exelente atriz e linda . Gosto dela
Maryana - são paulo - 13/03/2009
Achei ótimo, ela é linda, ótima atriz e acho que o Manoel Carlos escolheu bem, porque não uma Helena negra ? Sou Helena e fico feliz sempre que o Manoel Carlos coloca uma Helena em suas novelas, afinal esse nome é lindo, agradeço ao Maneco pela homenagem as Helenas, muito bom.
Helena Ferreira de Lima - São Paulo - SP - 13/03/2009
achei pessimoooo... ela e uma mala,odeio..
simone - imbirama - 13/03/2009
Eu prefiro deixar para opinar quando a novela começar. Por que este preconceito? Ela tem talento e só veremos se foi bem escolhida quando a história se desenrolar. Por enquanto são só especulações.
Deise - Rio de Janeiro - 13/03/2009
achei, otimo ela e maravilhosa, vai arasar.maria,
maria - são paulo - 13/03/2009
achei super pois thais e uma atriz maravilhosa e com muito talento, nos não devemos julgar seu modo de ser , e sim seu desempenho nos papéis que até hoje eu achei muito bom.ela vai sim ser uma ótima helena tanto quanto foi uma ótima preta. boa sorte para ela , e parabéns para o manoel carlos.
miriam - sao joao de meriti rj - 13/03/2009
ainda não consegui enchergar ela como Helena do maneco mas é uma excelente atriz tenho certeza que vai arrazar e as novelas do Manuel Carlos são maravilhosas independente das protagonistas teho certeza q sera um sucesso
vinii - jundiai sp - 13/03/2009
Acho ela linda, e creio em sua capacidade p/ desempenhar esse papel, pois a Thaís já provou ser uma atriz eclética, que conseque atuar do cômico ao drama, parabéns e boa sorte nessa nova empreitada, bjs!!!!!!!!
luciana - campos dos goytacazes - 13/03/2009
E por que não. Ela é uma graça de garota. E uma ótima atriz, tenho certeza que ela marcará como Helena, na novela de Manoel Carlos. Que venha Taís de Araújo a próxima Helena. Sucesso para ela.
Edianez da Costa Ribas - Porto Alegre - 13/03/2009
É maravilhoso uma atriz jovem ter seu talento reconhecido por um autor tão conceituado como Manoel Carlos.
Glaydes - Salvador/Ba - 13/03/2009
gostei muito, ate que fim vai ter uma protagonista negra na próximo novela das 9.
LEDA - ILHÉUS - 13/03/2009
Amei, já estava na hora de termos uma negra em um papel tçao importante do Maneco, parabéns Thaís, vc é mara!!!!
carina tiengo - indaiatuba sp - 12/03/2009
ACHO MUITO BOM, GOSTEI DO MANOEL CARLOS TE-LA ESCOLHIDO.POIS ELA É MUITO TALENTOSA, BONITA MERECE ESSA OPORTUNIDADE.E TEM QUE MUDAR PORQUE NEM TODAS AS HELENAS SÃO BRANCAS.
HELENA - BELÉM-PA - 12/03/2009
Sensacional. Talvez, com esse pequeno gesto cresça a participação de atrizes negras nos papéis principais das grandes novelas no nosso país.
Sandra Fernandes - São Bernardo do Campo - sp - 12/03/2009
juliara
juliara - passo fundo RS - 12/03/2009
NADA GOSTEI!!!ELA NÃO COMBINA COM AS HELENAS QUE FIZERAM OUTROS PAPEIS MARAVILHSOS...
juliara - passo fundo RS - 12/03/2009
Realmente todo brasileiro é racista, ou então ignorante que aliás é uma caracteristica do racista, porque se já não bastasse termos que aguentar + uma helena do Manoel Carlos, ainda por cima iremos ser obrigados a ver a Regina Duarte fazendo o papel novamente! A Taís Araujo já provou para todos o seu talento. Parece até piada vcs dizerem que ela so serve pra fazer Chica da Silva...Agora so falta dizerem que todo artista negro so serve pra ser escravo em novela!!!!!!!!!!
Ludimila Machado - mg/bh - 12/03/2009
Báh, muito bom, primeiro por ela ser jovem, bonita e também pra mostrar que talento não tem cor, nem idade nem sexo! Ótima escolha, Muito Show!
Everson B. Silva - Capão da Canoa - 12/03/2009
adoreiiiii!!! as helenas de manoel carlos so tem a ganhar com a taís Araujo. otima atriz, talentosa d+, espero q essa novela seja sucesso, pois as novelas do manoel trazem sempre tramas e uma maior realidade a drmaturgia, e taís e perfeita harraza em qualquer personagem, grandes sucessos dela como xica da silva, da cor do pecado, cobras e lagartos,aff sem comentarios sucesso o telespectador so tem a ganhar, parabens taís vc merece a tempos na glbo, ja era hora de vc ganhar o horario nobre como protagonista!!! boa sorte!!
RICARDO JOSE RAFAEL - ITBA-MG - 12/03/2009
Adoooooro!!
Rafaela - santos sp - 12/03/2009
Não gostei a Tais nao tem nada a Haver com a o personagem de Helena ela e muito fraca o Autor tem que pensar melhor a audiencia vai ser um fracasso.
Miriam Cristina da Silva - Contagem-MG - 12/03/2009
Péssimo, em nenhuma novela vi ela representar um personagem forte, como teria que ser uma "Helena", até mesmo a fraquissima Grazi Massafera seria melhor. Por mim Taís só faria novela das 18:00, bem fraquinha.
Cristina - Rio de Janeiro - 12/03/2009
carina tiengo
carina tiengo - indaiatuba sp - 12/03/2009
Adorei!! Muito talentosa, vai ser show arebenta Tais.
Sandra Maria - Recife - 12/03/2009
Adorei a Taíz é uma ótima atriz, ela vai surpreender todos, ela é talentosa d+ e vai calar a boca de muita gente, em da cor do pecado ela arrazou mostrou muito talento na pele de Preta emoção, garra, forte ela merece.
Ariadne - Uberaba - 12/03/2009
Adorei,ela é uma ótima atris,pois ja é hora de colocar as jovens para contracenar
jobilene - sume-pb - 12/03/2009
não gostei ,tem muitas atrizes melhor do que ela,é muito fraca como atriz.
Maristela Severo da Silva - Santa Maria RS - 12/03/2009
achei otimo, os autores precisam mostrar q os negros tendo responsabilidade e talento podem sim protagonizar qualquer novela, a thais é uma otima atriz e olha q ela coloca muitas branquelas no bolso... otimo.. amei
keila machado - crixás - GO - 12/03/2009
nao gostrei, ele deveria escolher um artista com expressão, ela é muito fraca sim, pode participa da novela mas Helena é um pouco demais,melhor optar por Maria Padilha,Angela Vieira.
Jferson neto - Aracaju - 12/03/2009
achei óóótimoooo........... Adoro ela....!
paty - parana - 11/03/2009
Ela não combina com as novelas de Manoel Carlos.E sim com Chica da Silva.As novelas dele são ótimas.Ela não tem esse perfil.
Guilhena Silva Sousa Marques Martinho - Pindamonhangaba,SP - 11/03/2009
Pessima, não tem nada a ver....ela é fraca demais!
Tatiana Castro - Maranhao - 11/03/2009
lia
lia - são paulo - 11/03/2009
Adoro ela também, porém acho que deve ser uma artista mais forte como Ana Paula Arosio.
Jaqueline - Porto Alegre - 11/03/2009
achoque Elena não combina com ela, acho ela ótima atriz. porém o nome Elena combina mais com a Reneé de Vielmond.
Luzia - cascavel PR - 11/03/2009
Acho excepcional .... a mulher negra também em seu espaço porque ela é tão ou mais capaz que as outras.
Um abraço.
vaniah magalhaes - salvador - 11/03/2009
ACHEI ÓTIMO ADOREI! TAIS JÁ PROVOU SER A EXCELENTE ATRIZ QUE É EM XICA E DA COR DO PECADO E PQ QUE HELENA SÓ PEODEM SER MULHERES BRANCAS SE EXISTEM MUITAS HELENAS NEGRAS ORIENTAIS RUIVAS ETC POR AÍ , TEM CARA DELA SIM E PONTO FINAL ESSA PERSONAGEM CHEGA DE RACISMO MINHA GENTE BOLA PRA FRENTE NESSE PAÍS!
Celinha - Rio de janeiro - 11/03/2009
adorei ela alem de linda é maravilhosa atriz merece tudo de bom sou fã des de chica da silva
renata mota da silva - embu guaçu sp - 11/03/2009
acho maravilhoso assim ela que e uma otima atrz podera mostrar que o negro tambem pode ser protagonista nao so empregado domestico.
maria conceiçao monteiro da silva neta - brsilia - 11/03/2009
Não gostei?????não gosto dela como atriz muito fraca???????
lia - são paulo - 11/03/2009
Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.