publicidade publicidade
Acesso rápido

Previsões de hoje

Resumo de novelas

publicidade | anuncie

Mais Tópicos

mais recentes

mais comentados
publicidade | anuncie
Leve o MdeMulher para o seu site
Espiões do BBB - Fique por dentro do Big Brother
Magic Makeover

Direto da Rede

Era esperado: Uil deixa o BBB10 com 58% dos votos. Mas tomei ainda mais horror do Dourado.Ele é ridículo. http://bit.ly/9jWDnI #tv #BBB10
jorgeluizbrasil - 09/02/2010 23h11

Entrevista com @marileischiavi remarcada. Papo com apresentadora do `Radar Noticioso` (1070 AM) será nesta quarta-feira (10/2), às 8h15. #TV
AleRocha - 09/02/2010 21h21

Entrevista com @marileischiavi remarcada. Papo com apresentadora do `Radar Noticioso` (1070 AM) será nesta terça-feira (10/2), às 8h15. #TV
AleRocha - 09/02/2010 20h53

RT @neozeitgeist ISSO é stalker http://evaristocostafas.blogspot.com/ #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h29

A passarela do `Hoje em Dia` incomodava a Globo. Mas quem faturava mais, mesmo assim? Prestígio não compra leite para as criancinhas. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h12

Muita gente confunde sucesso com faturamento. Boa audiência não garante anunciantes. Toda emissora tem vaidade... e contas para pagar. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h11

Até mesmo Vildomar deve se envergonhar de ter feio o `Geraldo Brasil`, @uedious. HahahaHahaha #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h10

Aliás, @uedios, `Tudo a Ver` é exemplo pra qualquer emissora que queira uma revista eletrônica pra valer, sem gincanas e merchandisings. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h07

Não, @uedious. O formato do `Hoje em Dia` não estava fora da TV há muito tempo. Teve o `Tudo a Ver`, na própria Record. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h05

Aí alguém acreditou que Vildomar poderia dirigir a emissora, @uedious. Deu no que deu. Mais um pouco e a Record ia para o buraco. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h04

O erro de Vildomar, @uedious, foi o tom popularesco dado ao `Hoje em Dia`, com gincanas, passarelas e exploração de dramas cotidianos. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h03

Antes do `Hoje em Dia` teve `Fala Brasil`, @uedious, formatos iguais ao `Today` e ao `Good Morning America`. Vildomar não inventou nada. #TV
AleRocha - 09/02/2010 18h01

Leia: Law And Order: Reality Bites (20x04) em http://bit.ly/93E2Ky #TV
smiletic - 09/02/2010 17h53

Os demais episódios restantes da primeira temporada de `Glee` voltam à Fox brasileira volta no segundo semestre deste ano. #TV
AleRocha - 09/02/2010 16h31

Fox brasileira exibe nesta, quarta-feira (10/2), último episódio da primeira fase de `Glee`. #TV
AleRocha - 09/02/2010 16h31

Leia: The Good Wife: Lifeguard (01x10) em http://bit.ly/d0jRzY #TV
smiletic - 09/02/2010 16h04

Falou, falou e não disse nada. RT @ofuxico_oficial Christian Pior fala sobre a prisão de Zina http://migre.me/jpRE #TV
AleRocha - 09/02/2010 13h34

Falou, falou e não disse nada. RT @ofuxico_oficial ofuxico_oficial Christian Pior fala sobre a prisão de Zina http://migre.me/jpRE #TV
AleRocha - 09/02/2010 13h23

Carnaval 2010: Batgirl, ou melhor, Carla Perez, animará a galera miúda no Pelourinho. #tv #carnaval2010 http://bit.ly/9qSVy1
jorgeluizbrasil - 09/02/2010 13h21

RT @AleRocha: Já ouviu minha primeira participação em um podcast sobre televisão? http://migre.me/jhyj #TV
samegui - 09/02/2010 12h27

Em Novelas e Famosos:

Fórum

18
Fev

O que você faria no lugar de Raj?

O que você faria no lugar de Raj?

Você abriria mão de sua família por amor, assim como Duda quer que Raj faça em Caminho das Índias?

Opiniões (43)

Raj deveria voltar para Duda, incondicionalmente. Ela foi o verdadeiro amor no inicio da novela. ninguem muda um sentimento assim tao rapidamente..apenas o escritor determina. Alias ela tem o filho de Raj e nunca deu indicios de divulgar a noticia a ele para nao prejudica-lo..Todos ou se esqueceram ou nao perceberam... Não concordo com o final de Maia e Raj apenas porque ela é bonitona e faz par bonitinho com ele
Ana Lucia - sao paulo - 08/09/2009

é dificil falar de amor, familia, pq todos pensamos e agimos diferentes, alguns são fracos, outros são fortes, enfim, o amor as vezes pode ser o melhor, mas tb pode ser a pior escolha, acho que qd tem que dar certo, não existe nada que possa atrapalhar.Eu estou casada a 7anos, e enfrentei tudo para ficar com meus esposo, no começo sofremos muito, mas hoje, somos muito felizes, não sei o que seria da minha vida sem ele,escolher ficar com ele foi a melhor decisão da minha vida, até meus amigos diziam que não ia dar certo,hoje a minha familia adora ele, a familia dele tb gosta muito de mim, somos companheiros mesmos. Eu sei que o amor que sinto por ele é verdadeiro, e não acredito que alguém que ama possa viver mentiras, amor é paz, confiança, segurança, hoje eu tenho tudo isti e sou muito feliz.
regiane - sonora-ms - 21/05/2009

ninguém abre mão da familia por amor, simplesmente discordam e acaba virando um atrito, mas qd a gente ama de verdade, deve enfiar a cara lutar, e a familia tem que entender, não adianta brigar, pq ninguém arranca um sentimento. E tem outra amor, seja na india, china, londres, etc, é igual em qualquer lugar, ninguém sabe se vai dar certo ou não, mas é melhor tentar que viver frustada e amarga feito a mãe do opash, a mulher é um poço de revolta, e não adianta a familia é contra no inicio, mas o tempo faz tudo mudar.cada um age de uma forma, no meu modo de pensar o raj é muito fraco, não ficaria com um homem feito ele, muito submisso.
regiane - sonora ms - 21/05/2009

Acredito que no ocidente, não se tenha esse respeito ou compromisso com a família, como no oriente. Aqui, as pessoas são mais livres ou, parecem ser. No Japão, Índia, China e outros, tudo é muito forte e todos levam a cultura milenar, o sobrenome e costumes muito à sério. Chega a ser absurdo para nós, irreal. O Raj foi pressionado e está cumprindo com a palavra, com os dogmas e preceitos que conhece e fará, o que esperam que faça. Mudar um comportamento, pode levar séculos.. é um trabalho lento, de formiguinha. Ir contra, talvez fosse fácil aqui, mas lá, não creio. É fácil julgar mas, agir é mais complicado.
Dana - Guaratinguetá - SP - 19/03/2009

Eu deixaria tudo por uma mulher. Ela sabe quem soi eu, é verdade que te amo.
Antonio - México - 16/03/2009

Este negócio de a família ser contra não acontece só na Índia, e acho que se a pessoa valer a pena, deve-se lutar pelo amor, porque acredito que a liberdade do ser humano terá que ser sempre respeitada. Depois tudo se ajeita.
Deise - Rio de Janeiro - 13/03/2009

não, não, jamais abriria mão da minha familia pra viver um grande amor.O amor,paixaõ um dia acaba e a familia não
nilda - maceió - 08/03/2009

sim.pois o amor é tudo na vida.quando vc é comrespondido então,é tudo de bom
nice - são paulo sp - 07/03/2009

Jamais deixo minha familia p/ viver um romance, muito pelo contrario já deixei amores para estar ao lado principalment do meu filho q amo e não existe homem no mundo que me faça deixá-lo, não compensa familia é sangue romance todos são passageiros....
Marga - Araputanga- MT - 04/03/2009

eu estou vivendo esta situaçaõ por que me apaixonei pelo meu amigo.a 7meses que eu comeci e comesamos a nós falarmos ele tinha sido traido e eu tanbem.mas no meu aniversario dia 1 de novenbro ele me pediu em namora eu dise que naõ podia por que éra casada.mas ele foi com tanto carinho comigo que eu naõ conseguia mas esquecer ele passava o tenpo todo só pensando nele agora eu naõ comsigo mais amar meu marido.e meu amigo quer que eu deixe tudo e va enbora com ele.mas tem dois problemas.um é que tenho duas filhas uma de 9anos e a outra de4 e o outro é que ele mora no mexico e meu marido me dise que tenho que abrir maõ delas pra viver este amor...naõ sei o que faso estou perdida beijos e obrigado
cristiane malta nunes - saõ leopoldo rio grande do sul - 04/03/2009

Eu não só abriria como já abri, e não me arrependo sou feliz. No primeiro momento todos ficam contra vc mas depois todos entendem é sempre assim!!!!!!!!!!!!!
Adriana Carolina - Itaquera- SP - 03/03/2009

O RAJ ESTA CERTO, NINGUEM DEVE ABDICAR SUA FAMÍLIA EM RAZÃO DE UM AMOR, POIS COM CERTEZA LÁ NA FRENTE SE ARREPENDERÁ. NÍNGUEM DEVE CONDICIONAR SUA FELICIDADE, AO AMOR DE OUTRA PESSOA, POIS CERTAMENTE EM ALGUM MOMENTO ESSA PESSOA NÃO CORRESPONDERÁ AS SUAS EXPECTATIVAS...
DANI - MARÍLIA - 03/03/2009

Jamais abriria mão de minha familia á quem prezo tanto, meus pais sempre tem razão á respeito das pessoas á minha volta. Ano passado quase que me dou mal em uma paixão perdida que tinha por um cara errado. A obediência vem em primeiro lugar.
Amanda - Rio Grande da Serra, SP - 03/03/2009

Eu abri mão da minha família, dos meus amigos, da minha vida, deixei meu país, Romênia, para morar aqui no Brasil e viver um grande amor ao lado do meu marido brasileiro. Mas hoje eu me arrependo um pouco, pois não consegui aceitar totalmente as diferenças culturais, a mentalidade diferente, e o amor dele não preencheu o vazio deixado pela saudade da família e amigos, dos lugares que marcaram aminha vida... Eu acredito que nunca serei completamente feliz, agora que meu coração está dividido por um oceano, de um lado o amor pela família, amigos, minha vida... do outro,o meu amor pelo homem da minha vida...dois amores que nunca poderão se unir.
Mirona - Rio de Janeiro - 02/03/2009

Não largaria minha família, por mais que amasse a pessoa, pois devemos tudo aos nossos pais, que nos educaram e se sacrificaram muitas vezes, para nos das coisas necessárias para nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Já tive um namorado, que meus pais não aprovaram. Gostava muito dele, mas depois, acabei vendo que meus pais estavam certos, que aquela pessoa, não era como eu estava enchergando. Os pais sempre procuram o nosso bem, eles sabem o que é melhor pra nós, e sempre estão certos. Hoje, vivo um amor aprovado por eles, e sou muito feliz ao lado do meu noivo e da minha família. Nada melhor que conseguir ter todas as pessoas que amamos ao nosso lado!
Jaqueline - Curitiba, PR - 02/03/2009

eu não largaria da minha família ,que sempre me deu apoio a vida inteira;se eles forem contra é pq realmente não será bom para min
sonia - goiania - 01/03/2009

eu abriria sim mão de tudo para viver um grande amor...
inglite - salvador - 01/03/2009

eu vou contar o que aconteceu comigo para que todos saibam como é essa situação,eu conheci um rapaz que mudou minha vida eu não pensei duas vezes em me virar contra minha família pra viver um grande amor,minha família era cruelmentye contra o alex e mesmo assim eu quis viver isso,me entreguei a ele de corpo e alma e depois de dois meses de casados ele faleceu e me deixou uma filha que hoje tem 8 anos,eu até acho que devemos prezar pela familia mas as vezes se doar ao amor é tão mágico que passa a ser quase q um conto,a verdade é pense muito quando for tomar essa decisão mas se for bem tomada como a minha foi vocês irão se sentir a mais amada a mais feliz das mulheres,porque o meu amor foi inesquecível e sem dúvidas eterno...
isabel - rio de janeiro - 01/03/2009

sim,mas nunca desconsiderando minha família pq o homem, pode mim deixar, faria com que meus entendessem que eu o amava,
rosana - ssa - 28/02/2009

Não abriria mão de um grande amor pela familia. Minha familia não era a favor do meu casamento, casei e hoje se dão super. Meu marido foi o genro preferido do meus pais (hoje falecidos). O que Acontece na Índia é por conta da cultura deles mas isso não impede o casamento. Raj poderia ficar com Duda e nem precisaria voltar para India, somente para ver os pais. Pelo que andei lendo a India de hoje não é assim tão radical.
Ana Maria - Campinas-SP - 28/02/2009

Jaque
Jaque - Belo Horizonte - 27/02/2009

já fiz esta troca em minha vida larguei família, trabalho e amigos por um grande amor e me arrependo até hoje por isso...
ivanilda - pinheiral-rj - 27/02/2009

Jaque
Jaque - Belo Horizonte - 27/02/2009

Sim. A família, principalmente os pais, tem que entender que cada um decide a sua vida e parar de traçar objetivos pros filhos como se a vida fosse deles. Ninguém pode obrigar ninguém a casar ou não com uma pessoa. A sua família deve querer a sua felicidade e não ficar apegada a sua própria idéia do que é certo ou errado. No Brasil essa estória dos pais se meterem em quem vai ser marido(mulher) dos filhos já existiu e graças a Deus acabou anos e anos atrás. Ninguém aguenta viver, dormir, acordar, comer, transar com uma pessoa que não gosta. Além do mais essa história de que a pessoa já nasce marcada pra ser superior ou inferior já não existe mais, é injusto e deve ser repensado. Cada um faz por onde merecer o que tem.
Elena - Recife - 27/02/2009

EU COM CERTEZA ABRIRIA MÃO DA MINHA FAMÍLIA POR UM AMORR .PRINCIPALMENTE COMO E DELES QUE É VERDADEIRO A GENTE SENTE NA PELE.
MARY OLIVEIRA - CANOAS/RS - 25/02/2009

não,pois a familia é mais importante o amor pode se acabar um dia a familia é para sempre
elizabeth lopes - campo grande ms - 25/02/2009

bem no meu ponto de vista sim..! por que se é o homens que eu amo por que não ser feliz com ele e familia depois acostuma e entedera.
Ana Jéssica Oliveira Domingues - Campo Grande MS - 24/02/2009

eu pensaria no melhor para mim e se casaria com a maya,por que èa tradissoes das pessoas da indias e deve segui-las
lahnna adriano crisòstomo - cotia - 22/02/2009

com sertesa a familia mos perdoa, pois o que empota é ser feliz se for possivel com as duas coisas ou mesmo tempo!!!
Silvia diniz - são leopoldo rs - 22/02/2009

Bom eu passo pelo o mesmo problema do Raj, e abri mão sim, com o tempo as coisas estão tomando seu rumo, mas no começo é muito difícil, mais com a ajuda do meu namorado dá pra superar as coisas...E sei que ele é o homem da minha vida.
Larissa Andrade - Piumhi - 22/02/2009

COM CERTEZA, FAMILIA É MUITO BOM, MAS CADA UM NO SEU LUGAR....
Magna Teixeira - bh - 21/02/2009

É obvio que não dá prá dormir ao lado de quem não se ama, dormir pensando em outra pessoa, transar pensando em outra pessoa. Eu abriria mão da familia temporariamente, depois que os filhos nascem tudo muda de figura.
Margarete - Rio de Janeiro/RJ - 20/02/2009

Com 1 familia como a minha qq pessoa nao pensaria 2 vezes para largar e viver 1 amor, se o relacionamento nao de certo fazer oq. Eu ja larguei 1 vez e vou largar novamente só q agora é definitivo.
Laura - Cuiaba - 20/02/2009

Sim, quando me casei não conhecia a familia do meu marido, quando engravidei, fiz um jantar e conheci a mãe e a irmã, depois disso conheci a familia toda. Ele abriu mão da familia por mim, tenho dois filhos e a familia dele que não gostava de mim, hoje me adora.
Maria Clara - Indaiatuba/SP - 20/02/2009

Claro que sim, o problema com a família resolve-se depois, o importante é estar com quem se ama.
Regina Célia - São Bernardo do Campo/SP - 20/02/2009

com certeza não família por mais complicada que seja é sempre ela que nos apoia e da todo conforto que precisamos.
elaine - sbc - 19/02/2009

Não fiz e hoje me arrependo
Ana Mara - São Paulo/SP - 19/02/2009

Eu abri e sou muito feliz e estou casada ha 6 anos... Tenho um filho e um marido abencoado!
Oliveira - Cape Town - 19/02/2009

não, pois acho que familia vem sempre em primeiro lugar, pelo fato de amar muito minha familia essa é minha opinião.
leticia - natal rn - 19/02/2009

logicooooo q eu abria mão,ao que eu fiz é + uo - igual e faria dnovo se fosse preciso!
luciana - itaobim - 18/02/2009

não teria coragem, pos familia é sagrada e depois se ele simplesmente estivesse iludido o que seria de mim?
nega - al - 18/02/2009

Foi exatamente isto que fiz e escondido, viajei de sampa ao eua...hoje era para ser tudo com um final feliz, nao vi e nao verei mais meu pai que morreu...Por esta eu nao esperava...
Mariana - Amapa - 18/02/2009

eu abriria sim mao de tdo pelo um grande amor
dany - paraiso - 18/02/2009

Envie sua Opinião

Nome:
Cidade, UF
Escreva seu comentario
Li e concordo com o termo de uso do site
* o e-mail não será divulgado
**Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Copyright © 2009
Editora Abril S.A.
Todos os direitos
reservados.
All rights reserved.