MDEMULHER TV

(none)
MdeMulher
  • Victor Pecoraro

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/victor-pecoraro-balacobaco-novela-record-31510.jpg

    Victor Pecoraro estreou na TV Globo em "Chocolate com Pimenta" (2003). Em 2011, ele viveu Rubinho, personagem de destaque na trama de "Aquele Beijo", e participou do quadro da emissora "Dança dos Famosos". Após o sucesso, o ator assinou com a Record, onde viverá o mocinho Eduardo em "Balacobaco"
    Foto: TV Record/Divulgação

    Victor Pecoraro
  • Juliana Barone

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/balacobaco-novela-record-juliana-baroni-32766.jpg

    Após ser paquita da Xuxa, Juliana Barone estreou em novelas da TV Globo em "Cara e Coroa" (1995). Em 2007, a atriz protagonizou "Dance Dance Dance", na Band, e voltou para a emissora que a lançou. Em 2010, Juliana assinou com a Record, onde atuou em "Ribeirão do Tempo" e fará "Balacobaco"
    Foto: TV Record/Divulgação

    Juliana Barone
  • Victor Fasano

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/balacobaco-novela-record-vitor-fasano-32768.jpg

    Após estrear na Globo em "Barriga de Aluguel" (1990) e passar 19 anos na emissora, Victor Fasano foi para Record onde atuou em "Ribeirão do Tempo" (2010) e fará Balacobaco (2012)
    Foto: TV Record/Divulgação

    Victor Fasano
  • Samara Felippo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/samara-felippo-28784.jpg

    Depois de trabalhar dez anos na Globo, Samara Felippo surpreendeu ao divulgar sua mudança para a Record. Há cinco anos sem grandes papéis, a atriz será uma das protagonistas da série "José - De Escravo a Governador"
    Foto: AgNews

    Samara Felippo
  • Larissa Maciel

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/larissa-maciel-28836.jpg

    Depois de estrear em "Maysa: Quando Fala o Coração" (2009), e atuar em "Passione" (2010), Larissa Maciel não foi escalada para nenhuma produção na TV Globo. Por isso ela decidiu ir para a Record, no começo de 2012, onde assinou um contrato de cinco anos
    Foto: AgNews

    Larissa Maciel
  • Camila Rodrigues

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/camila-rodrigues-29061.jpg

    Camila Rodrigues estreou na Globo em 2005, na novela "América". Depois disso, a atriz conseguiu apenas pequenos personagens e participações especiais. Em 2012 assinou contrato com a Record, onde participou da minissérie "Rei Davi"
    Foto: Agnews

    Camila Rodrigues
  • Betty Lago

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/betty-lago-28794.jpg

    Depois de 19 anos na Globo, Betty Lago assinou contrato de cinco anos com TV Record em 2011. Já na emissora, ela participou da novela "Vidas em Jogo". Hoje a atriz está afastada das telinhas para realizar tratamento contra um câncer
    Foto: AgNews

    Betty Lago
  • Thiago Mendonça

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/thiago-mendona-28833.jpg

    A última novela que Thiago Mendonça participou na Globo foi "Duas Caras" (2008). Depois de um período na geladeira da emissora, ele foi - recentemente - contratado pela Record, onde atuará no novela que vai substituir "Máscaras"
    Foto: Divulgação

    Thiago Mendonça
  • Petrônio Gontijo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/petronio-gontijo-28847.jpg

    Petrônio Gontijo fazia parte do elenco da Record, mas foi contratado pela Globo para atuar em "Insensato Coração" (2011). Alguns meses após o fim da novela, o ator resolveu voltar à antiga emissora e, atualmente, faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: AgNews

    Petrônio Gontijo
  • Rodrigo Phavanello

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/balacobaco-novela-record-rodrigo-phavanello-32814.jpg

    Após estrear na televisão em "Alma Gêmea" (2005), na Globo, e de participar de algumas outras tramas na emissora, Rodrigo Phavanello assinou contrato com a Record em junho de 2009. O ator estará na próxima novela da emissora, "Balacobaco" (2012)
    Foto: TV Record/Divulgação

    Rodrigo Phavanello
  • Bárbara Borges

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/barbara-borges-28844.jpg

    O último trabalho de Bárbara Borges na TV Globo foi em "Duas Caras" (2008). Mudou para a Record depois de receber um convite para atuar em "Bela, A Feia" (2010). No começo desse ano ela anunciou sua saída da emissora porque eles não tinham nenhum projeto previsto para ela, mas depois de algumas semanas voltou atrás e firmou contrato até 2015
    Foto: Agnews

    Bárbara Borges
  • Cacau Melo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/cacau-melo-29062.jpg

    Cacau Melo atuou em "América" (2005), sua estreia na TV. Sem contrato com a Globo, a atriz participou "A Fazenda 2" (2009) e foi contratada pela Record no ano seguinte
    Foto: AgNews

    Cacau Melo
  • Guilherme Berenguer

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/francisco-guilherme-berenguer-vidas-em-jogo-10125.jpg

    Guilherme Berenguer atuou pela última vez em novelas na TV Globo em "Paraíso" (2009). Depois de apresentar o "Globo Ecologia" e fazer participações em algumas minisséries, ele resolveu ir para a Record em 2010
    Foto: TV Record/Divulgação

    Guilherme Berenguer
  • Beth Goulart

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/beth-goulart-regina-vidas-em-jogo-9478.jpg

    Depois de anos de carreira na TV Globo - sua última novela na emissora foi "Três Irmãs" (2008) -, Beth Goulart aceitou o convite da Record e assinou o novo contrato em 2010
    Foto: TV Record/Divulgação

    Beth Goulart
  • Mel Lisboa

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/mel-lisboa-28839.jpg

    Depois de atuar em "Presença de Anita", Mel Lisboa conseguiu apenas papéis de pouco destaque na TV Globo. Em 2010 a atriz assinou um contrato de cinco anos com a Record
    Foto: AgNews

    Mel Lisboa
  • Iran Malfitano

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/iran-malfitano-29058.jpg

    Iran Malfitano estreou na televisão em "Laços de Família" (2000). Seu último trabalho na Globo foi em "A Favorita", em 2008, já no ano seguinte assinou contrato com a Record. Seu último trabalho na emissora foi em "Rei Davi" (2012)
    Foto: AgNews

    Iran Malfitano
  • Giselle Itié

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gisele-itie-28789.jpg

    Giselle Itié começou a trabalhar na Globo em 2002, porém, depois de 2007, não foi chamada para nenhuma novela - fazendo apenas participações em minisséries. Em 2009, foi convidada para interpretar a protagonista de "Bela, a Feia", na Record. Hoje faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: AgNews

    Giselle Itié
  • Mário Gomes

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/mario-gomes-29104.jpg

    A primeira novela de Mário Gomes na Globo foi "Bicho do Mato", de 1972. Depois de trabalhar 36 anos na emissora, o ator foi para a Record em 2009, para atuar em "Poder Paralelo"
    Foto: TV Record/Divulgação

    Mário Gomes
  • Franciely Freduzeski

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/franciely-freduzeski-29054.jpg

    Franciely Freduzeski iniciou sua carreira na televisão fazendo "Turma do Didi", em 1999. Depois de fazer pequenas participações em novelas da Globo, a atriz foi para a Record em 2009. Hoje faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: AgNews

    Franciely Freduzeski
  • Giuseppe Oristanio

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/giuseppe-oristanio-29057.jpg

    Depois de fazer várias novelas, Giuseppe Oristanio foi para a Globo em 2000, onde participou de três temporadas de "Malhação". Sem grandes personagens, o ator foi para a Record em 2007, onde atuou em "Luz do Sol". Hoje, ele faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: Record/Divulgação

    Giuseppe Oristanio
  • Bianca Castanho

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/bianca-castanho-29098.jpg

    Depois de estrear na Globo e participar de algumas novelas, Bianca Castanho deixou a emissora em 2002, Primeiramente foi para o SBT - onde estrelou três novelas - porém em 2007 assinou contrato com a Record
    Foto: AgNews

    Bianca Castanho
  • Juliana Silveira

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/juliana-silveira-29676.jpg

    Juliana Silveira estreou nas novelas globais em "Pecado Capital" (1998). Depois de fazer sucesso em "Malhação" (2002), a atriz protagonizou "Floribella", na Bandeirantes, e então assinou contrato com a Record, em 2007. Juliana está escalada para viver a protagonista da próxima novela da emissora, que vai substituir "Máscaras"
    Foto: AgNews

    Juliana Silveira
  • Bruno Ferrari

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/bruno-ferrari-28841.jpg

    Bruno Ferrari começou sua carreira na televisão com "Sabor da Paixão" (2002), na Rede Globo. Em 2006 o ator foi para Record, onde conseguiu personagens de maior destaque
    Foto: AgNews

    Bruno Ferrari
  • Paloma Duarte

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/paloma-duarte-28786.jpg

    Há seis anos, Paloma Duarte deixou a Globo e se tornou um dos grandes nomes da Record. Hoje ela atua em "Máscaras" e tem o maior salário entre os atores da emissora
    Foto: AgNews

    Paloma Duarte
  • Dado Dolabella

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/dado-dolabella-29055.jpg

    Depois de estrear em "Malhação", em 2001, Dado Dolabella participou de outras novelas na Globo. Em 2006, atuou em "Cristal" no SBT. Alguns anos depois assinou contrato com a Record, onde atualmente faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: AgNews

    Dado Dolabella
  • Luiza Tomé

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/luiza-tome-28788.jpg

    Luiza Tomé começou a carreira na Globo em 1984, na novela "Corpo a Corpo". A atriz que está há seis anos na Record, faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: TV Record/Divulgação

    Luiza Tomé
  • Márcio Kieling

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/mrcio-kieling-29056.jpg

    A primeira novela de Márcio Kieling foi Malhação, em 1999. Depois de fazer pequenos personagens na Globo e uma novela no SBT (Os Ricos Também Choram - 2005), o ator foi para a Record, onde, hoje, faz parte do elenco de "Máscaras"
    Foto: AgNews

    Márcio Kieling
  • Leonardo Brício

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/leonardo-brcio-29060.jpg

    Leonardo Brício começou sua carreira na TV em "Tieta" (1989), na Globo. Seu último papel na emissora foi na minissérie "Sob Nova Direção", em 2005. Um ano depois, o ator resolveu ir para a Record, seu último trabalho na emissora foi em "Rei Davi" (2012)
    Foto: TV Record/Divulgação

    Leonardo Brício
  • Thais Fersoza

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/thais-fersoza-29103.jpg

    Thais Fersoza estreou como atriz em "Malhação", em 1997. Em 2005, deixou a Globo para atuar em "Os Ricos Também Choram", no SBT. No ano seguinte, assinou contrato com a Record, onde seu último trabalho foi em "Vidas em Jogo" (2011)
    Foto: Agnews

    Thais Fersoza
  • Roger Gobeth

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/roger-gobeth-29059.jpg

    Roger Gobeth estreou na TV em "Malhação" (1999). Depois de pequenos papéis e participações em novelas da Globo, o ator atuou em "Floribella" (2005), na Bandeirantes. Um ano depois, Roger assinou contrato com a Record, seu último trabalho foi em "Rei Davi" (2012)
    Foto: AgNews

    Roger Gobeth
  • Vanessa Gerbelli

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/vanessa-gerbelli-29099.jpg

    Vanessa Gerbelli estreou na televisão em "O Cravo e a Rosa" (2000). A atriz ficou na Globo até 2004, quando foi convidada para participar de "Prova de Amor" (2005), na Record. Seu último trabalho na emissora foi em "Vidas em Jogo", em 2011
    Foto: AgNews

    Vanessa Gerbelli
  • Lucinha Lins

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/lucinha-lins-29105.jpg

    Entre 1979 e 2003, Lucinha Lins participou de várias novelas da TV Globo. Em 2004, a atriz foi para o SBT atuar em "Esmeralda". Sem conseguir voltar para a antiga emissora, a atriz assinou contrato com a Record, onde seu último trabalho foi em "Vidas em Jogo" (2011)
    Foto: AgNews

    Lucinha Lins
  • Pedro Malta

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/pedro-malta-28840.jpg

    Em 2002, Pedro Malta foi revelado pela novela "Coração de Estudante", da TV Globo. Porém, depois de alguns trabalhos, ele ficou sem espaço na emissora. Em entrevista ao "Terra", o ator afirmou que sua ida para a Record, em 2005, foi um momento decisivo da sua carreira
    Foto: AgNews

    Pedro Malta
  • Claudio Heinrich

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/claudio-heinrich-29100.jpg

    Claudio Heinrich apareceu na televisão pela primeira vez como paquito, no "Xou da Xuxa", em 1989. Depois disso atuou em várias produções da Globo, mas quando passou a receber apenas pequenos personagens mudou para a Record, em 2005
    Foto: AgNews

    Claudio Heinrich
  • Leonardo Vieira

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/leonardo-vieira-29102.jpg

    A primeira novela de Leonardo Vieira na TV Globo foi em 1993, "Sonho Meu". Depois de ficar 12 anos na casa, assinou contrato com a Record para atuar em "Prova de Amor" (2005)
    Foto: AgNews

    Leonardo Vieira
  • Heitor Martinez

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/heitor-martinez-28792.jpg

    O último papel de Heitor Martinez na TV Globo foi em "Senhora do Destino" (2004). Em 2005, foi para a Record onde fez parte do elenco de "Prova de Amor" (2005)
    Foto: AgNews

    Heitor Martinez
  • Renata Dominguez

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/renata-dominguez-29052.jpg

    A carreira de Renata Dominguez começou na Globo, em 2001. Depois de trabalhar três anos em "Malhação", a atriz foi para Record, trabalhar em "A Escrava Isaura" (2004)
    Foto: AgNews

    Renata Dominguez

Atores da Globo que mudaram para a Record

Recentemente vários atores tem abandonado a lista de contratados da Globo para tentarem papeis de maior destaque na Record. Confira quem são os atores que trocaram de emissora em busca de sucesso

Atualizado em Por Valeska Pires

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade