MDEMULHER TV

(none)
Contigo
  • A sonequinha de Kanye West

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/kanye-west-62927.jpg

    Pelo visto, Kanye West achou o samba brasileiro um pouco sonolento demais. O rapper simplesmente deitou em um dos sofás do Camarote da cervejaria que o contratou, colocou o capuz de seu moletom no rosto e não pensou duas vezes... tirou uma bela soneca enquanto rolava o Desfile das Campeãs na Sapucaí! Ele ficou no local cerca de três horinhas e acabou indo embora por volta das duas da manhã. Que desânimo!
    Foto: AgNews

    A sonequinha de Kanye West
  • Bruna Marquezine paga peitinho em Camarote

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/bruna-marquezine-62611.jpg

    Depois de afirmar que o namoro com Neymar acabou porque ele não quis mais, Bruna Marquezine resolveu aproveitar o Carnaval de Salvador. A intérprete de Luiza pulou muitos nos camarotes e nos trios e até dançou o "Lepo Lepo" ao lado de Ivete Sangalo! Mas parece que a bela se empolgou tanto com a festa que deixou boa parte do seio à mostra enquanto se divertia com as amigas.
    Foto: AgNews

    Bruna Marquezine paga peitinho em Camarote
  • Ceará protege o tênis com saco plástico

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/ceara-62610.jpg

    Para curtir a folia em um Camarote no circuito da Barra-Ondina, em Salvador, Ceará chegou acompanhado da esposa e futura mamãe, Mirella Santos. Contudo, o que chamou a atenção foi a ideia que o humorista teve para não sujar seu tênis por conta da chuva: amarrar sacos plásticos ao redor deles. No mesmo momento em que a foto do famoso foi divulgada na internet, os comentários foram viralizados nas redes sociais. Para causar maior reboliço, ele repetiu a dose no domingo e ainda publicou uma foto com os sacos amarrados nos tornozelos em seu Instagram: "Look do dia #partiucamarote".
    Foto: AgNews

    Ceará protege o tênis com saco plástico
  • Felipe Titto faz gesto obsceno para o público

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/felipe-titto-62606.jpg

    Felipe Titto causou polêmica no Carnaval deste ano. O ator fez um gesto obsceno para a plateia durante um desfile da Escola de Samba Unidos do Herval, em Joaçaba, Santa Catarina. A ação pegou super mal para ele, que foi até a rádio da cidade dizer que, acima de tudo, "respeita o público e os contratantes".
    Foto: Divulgação

    Felipe Titto faz gesto obsceno para o público
  • Daniela Mercury se enrosca no trio elétrico

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/daniela-mercury-62608.jpg

    Ao fazer a sua grande entrada no Carnaval deste ano, Daniela Mercury prendeu o seu também grande adereço em um dos fios de seu trio elétrico. Mantendo o bom humor, a cantora precisou brincar de estátua por alguns minutinhos até a sua equipe e a companheira, Malu, conseguirem livrá-la - literalmente - do enrosco para que ela começasse o show.
    Foto: AgNews

    Daniela Mercury se enrosca no trio elétrico
  • Lívia Andrade desfila com o seio aparecendo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/livia-andrade-62370.jpg

    Os seios da Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi apareceram praticamente durante todo o desfile. Ela se empolgou tanto no samba que acabou nem percebendo que a parte de cima do traje estava no lugar errado. Lívia Andrade atravessou a avenida com um look de R$ 10 mil. Era uma fantasia cor-de-rosa e uma peruca loira - uma "Barbie brasileira", como ela mesma definiu antes de entrar na passarela do samba.
    Foto: AgNews

    Lívia Andrade desfila com o seio aparecendo
  • Barbara Evans cai no choro

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/barbara-evans-62132.jpg

    No mesmo ensaio em que Torloni cometeu seu deslize, Bárbara Evans também foi ao chão. Com a ajuda dos amigos, a modelo se levantou rapidamente, mas caiu novamente: dessa vez, no choro! Ela alegou que as lágrimas eram de emoção. Quanto ao tombo, Monique Evans disse que a culpa foi do "olho gordo", enquanto um jornal carioca chegou a dizer que Bárbara estava bêbada, porque foi vista tomando uísque na concentração. Será?
    Foto: AgNews

    Barbara Evans cai no choro
  • O tombo de Christiane Torloni

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/esquenta-carnaval-christiane-torloni-61236.jpg

    Durante um dos ensaios técnicos para o Carnaval 2014 da Grande Rio, Christiane Torloni se enroscou no saltou e acabou levando um tombaço. Com toda a classe, ela se levantou e continou sambando, claro. Veja o vídeo aqui.
    Foto: AgNews

    O tombo de Christiane Torloni
  • Susana paga peitinho

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/susana-vieira-62131.jpg

    No ano passado, Susana Vieira deixou parte do seio à mostra antes de atravessar a Sapucaí pela Grande Rio.
    Foto: AgNews

    Susana paga peitinho
  • Claudinha escorrega em cima do trio

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/claudia-leitte-62128.jpg

    Claudia Leitte levou um susto no Carnaval de 2012 quando caiu em seu trio elétrico. A cantora estava grávida de seu segundo filho, Rafael. Mesmo tendo se machucado, ela nem sentiu na hora. Levantou, com todo seu bom humor e continuou o show. "Deve ter sido a adrenalina, ou essa felicidade toda. Estou tão feliz que não estou sentindo nada", ela declarou na ocasião.
    Foto: AgNews

    Claudinha escorrega em cima do trio
  • Lia Khey e o tropeço do perna de pau

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/lia-khey-62127.jpg

    Em 2012, durante o desfile do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, um artista que desfilava sobre uma perna de pau perdeu o equilíbro ao pisar sobre uma latinha e acabou caindo sobre a ex-BBB Lia Khey, que era a rainha do bloco. Os dois foram para o chão, mas ninguém se machucou.
    Foto: Ag News

    Lia Khey e o tropeço do perna de pau
  • Ana Hickmann escorrega no samba

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/ana-hicmann-deslize-carnaval-01.jpg

    A apresentadora Ana Hickmann teve que receber ajuda para se levantar após o tombo que levou durante o desfile da Grande Rio, em 2011. O chão estava molhado e Ana acabou escorregando no meio da avenida.
    Foto: Caio Guatelli/Folhapress e Marcelo Bruno/Contigo!

    Ana Hickmann escorrega no samba
  • O flagra de Paula Burlamarqui

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/paula-burlamarqui-deslize-carnaval-01.jpg

    Em 2010, a atriz Paula Burlamarqui se empolgou com a folia do Carnaval e beijou o modelo Rodrigo Peirão no camarote do Espaço Devassa. No dia seguinte, porém, a companhia foi outra: Paula apareceu com seu então namorado, o ator Daniel Alvim, e a traição não passou batida.
    Foto: Cleomir Tavares/Contigo!

    O flagra de Paula Burlamarqui
  • Paris Hilton bebe até cair

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/paris-hilton-deslize-01.jpg

    A socialite norte-americana veio ao Brasil em 2010 como garota-propaganda da cerveja Devassa. No evento de Pré-Carnaval da cerveja, Paris se esbaldou na bebida, dançou e acabou levando o tombo mais fotografado da noite.
    Foto: AgNews

    Paris Hilton bebe até cair
  • Ângela Bismarchi e as plásticas para o Carnaval

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/angela-bismarchi-deslizes-carnaval-01.jpg

    Ângela Bismarchi é a rainha das plásticas carnavalescas. Em 2008, ela gerou polêmica ao fazer uma operação nos olhos para "virar japonesa" e assim desfilar de acordo com o enredo da Porto da Pedra, que homenageava os 100 anos da imigração japonesa.
    Foto: João Miguel Junior/Contigo!

    Ângela Bismarchi e as plásticas para o Carnaval
  • Beth Carvalho foi expulsa da Mangueira

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/beth-carvalho-deslizes-carnaval-01.jpg

    Em 2007, a cantora Beth Carvalho foi expulsa do carro dos baluartes da Mangueira. A confusão aconteceu porque Beth sairia no chão, mas alegou estar com dor nas costas e teve o pedido para sair no carro negado pelo carnavalesco Max Lopes: "Você acha que vou retirar uma pessoa que pagou caríssimo por uma fantasia para colocar a Beth Carvalho? Ela tinha que ter combinado antes". Beth frequentava a Mangueira há 36 anos.
    Foto: Leonardo Lemos/Minha Novela

    Beth Carvalho foi expulsa da Mangueira
  • A "gordinha" Kelly Key

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/kelly-key-deslize-carnaval-01.jpg

    Em 2007, a cantora Kelly Key desfilou em um carro alegórico pela Unidos de Vila Isabel. O que ela não esperava era ouvir o público fazer coro para chamá-la de "gorda". Horrível, não? Em entrevista à Folha de São Paulo, Kelly contou: "Isso me arrasou. Fiquei morrendo de vergonha e procurei o tempo todo me esconder".
    Foto: João Miguel Junior/TITITI e André Valentim/Veja Rio

    A
  • Juliana Paes e a marca da fantasia

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/juliana-paes-deslize-01.jpg

    Em 2006, a atriz Juliana Paes ficou com o bumbum manchado pelas plumas de sua fantasia desfilando como rainha de bateria da Viradouro, na Sapucaí.
    Foto: Rafael Campos/Minha Novela e Divulgação/TITITI

    Juliana Paes e a marca da fantasia
  • Luma de Oliveira indiscreta

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/luma-de-oliveira-deslize-01.jpg

    A ex-modelo Luma de Oliveira escolheu um vestido com fenda poderosa para representar a Beija-Flor na apresentação dos sambas-enredo do Carnaval 2004. Tão poderosa que deixou a minicalcinha - se é que ela existiu - à mostra.
    Foto: Reginaldo Teixeira/Contigo!

    Luma de Oliveira indiscreta
  • Deborah Secco no chão

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/deborah-secco-deslizes-carnaval-01.jpg

    Em 2003, a atriz Deborah Secco estava na Sapucaí para desfilar como rainha da ala dos artistas pela Grande Rio. Mas, antes de o desfile começar, ela levou um tombo feio, e precisou da ajuda de um bombeiro para se levantar.
    Foto: Leonardo Lemos/Contigo!

    Deborah Secco no chão
  • Luana Piovani traindo Rodrigo Santoro

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/luana-piovani-62122.jpg

    Depois de três anos de namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani foi flagrada traindo o galã em pleno Carnaval de Salvador, em 2000. Os fãs do ator não se conformaram e o assunto rendeu bastante tempo.
    Foto: Edson Ruiz

    Luana Piovani traindo Rodrigo Santoro
  • A coleira de Luma de Oliveira

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/luma-de-oliveira-62121.jpg

    Em 1998, Luma de Oliveira decidiu fazer uma romântica homenagem ao então amado, Eike Batista, e decidiu atravessar a passarela do samba com uma colerinha em que estava escrito o nome do maridão. Na época, as feministas acharam um verdadeiro absurdo e criticaram Luma, que acabou encarando a situação com bom humor.
    Foto: Reprodução

    A coleira de Luma de Oliveira
  • Lilian Ramos sem calcinha ao lado do Presidente

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/itamar-franco-deslizes-carnaval-01.jpg

    A modelo Lilian Ramos era destaque da Viradouro no Carnaval de 1994. A grande personalidade no camarote da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro era o então Presidente da República, Itamar Franco. Após os desfiles, a modelo Lilian Ramos, que era destaque na Viradouro, vestiu apenas uma camiseta e foi cumprimentar o presidente - fazendo a festa dos fotógrafos.
    Foto: Reprodução

    Lilian Ramos sem calcinha ao lado do Presidente

Deslizes de Carnaval

Os famosos não estão livres dos deslizes de Carnaval. Beijos indiscretos, tombos escancarados e partes íntimas à mostra fazem parte das cenas da festa. Relembre os micos na nossa galeria!

Atualizado em Por Amanda Zacarkim e Priscila Doneda

Comente