(none)
MdeMulher
  • Caio Castro

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-30.jpg

    Nesse ano, os cachinhos típicos de seu personagem em "Malhação" foram substituídos pelo cabelo mais curtinho e a barba ralinha. De visual novo e mais maduro, o ator não foi destaque apenas no papel de Edgar, protagonista do remake de "Ti-Ti-Ti". Caio ainda apresentou o quadro "Menina Fantástica", no programa "Fantástico".
    Foto: Revista CAPRICHO/Ag News

    Caio Castro
  • Rodrigo Hilbert

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-12.jpg

    Rodrigo Hilbert merece estar na lista dos gatos do ano pelo conjunto da obra: dono de um corpo de dar inveja, é talentoso, simpático e pai apaixonado pelos filhos. Em 2010, o ator destacou-se como o aventureiro Felipe na novela "Viver a Vida" e faturou com campanhas publicitárias. Neste ano, Rodrigo também decidiu oficializar a união com a atriz Fernanda Lima, com quem tem dois filhos.
    Foto: Divulgação Rede Globo / Agnews

    Rodrigo Hilbert
  • Robert Pattinson

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-16.jpg

    O protagonista da saga "Crepúsculo" não poderia ter tido um ano melhor. O maravilhoso Robert Pattinson lançou dois filmes novos - "Eclipse" e "Lembranças" -, filmou mais três - "Bel Ami", "Water For Elephants" e "Amanhecer" - e ainda ganhou três prêmios no MTV Movie Awards 2010. Não podemos esquecer também que ele deu uma passadinha pelo Brasil com a namorada Kristen Stewart.
    Foto: Reprodução RobertPattinson.org/Getty Images

    Robert Pattinson
  • Mateus Solano

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-05.jpg

    O ano de 2010 foi, sem dúvida, marcante para Mateus Solano, que foi alçado ao posto de galã por sua atuação na novela "Viver a Vida". O ator viveu os gêmeos Jorge e Miguel e conquistou as fãs com seu talento e carisma.
    Foto: Divulgação Rede Globo

    Mateus Solano
  • Ryan Reynolds

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-17.jpg

    Não é à toa que o ator conquistou o título de mais sexy do ano pela revista americana People. Ryan, que já havia estrelado o divertido "A Proposta", no ano passado, brilhou ainda mais em 2010. Agora, ele se prepara estrear "Lanterna Verde", concede entrevistas muito bem humorado e tem aparições em público marcadas por sua simpatia.
    Foto: Getty Images/Reprodução JustJared.com

    Ryan Reynolds
  • Rodrigo Lombardi

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-29.jpg

    O ator já havia conquistado o coração das mulheres brasileiras com o personagem Raj, de "Caminho das Índias", no ano passado. Em 2010, ele voltou ainda mais atraente na pele do personagem Mauro, de "Passione".
    Foto: CONTIGO/Ag News

    Rodrigo Lombardi
  • Johnny Depp

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-04.jpg

    Um dos homens mais sexy do mundo, Johnny Depp prova que não é só um rostinho bonito e destacou-se em 2010 por sua atuação no filme "Alice nos País das Maravilhas", de Tim Burton. E não parou por aí: também filmou "O Turista" e deu início às filmagens de "Piratas do Caribe".
    Foto: Getty Images / Divulgação

    Johnny Depp
  • Cauã Reymond

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-28.jpg

    O ator, que presenteia as mulheres quase que diariamente deixando o corpão a mostra nas praias cariocas, estava longe das telinhas desde "A Favorita", em 2008. Nesse ano, ele se destacou no papel do ciclista bonitão Danilo, de "Passione".
    Foto: CONIGO/ Ag News

    Cauã Reymond
  • Thiago Lacerda

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-13.jpg

    Thiago Lacerda trabalhou muito em 2010. O ator, que estava longe das telinhas desde "Eterna Magia" (2007), voltou à televisão - para alegria das fãs - como o galanteador fotógrafo Bruno, na novela "Viver a Vida". Com o fim da novela, o ator ainda integrou o elenco do seriado "As Cariocas".
    Foto: Divulgação Rede Globo

    Thiago Lacerda
  • Javier Bardem

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-03.jpg

    O espanhol Javier Bardem é puro charme. Aos 41 anos, ao ator, que é casado com Penélope Cruz, destacou-se em 2010 por participar do longa "Comer, Rezar e Amar" e também do aclamado filme "Biutiful", escolhido pela academia de cinema mexicano para competir no próximo Oscar na categoria filme estrangeiro. É, Javier Bardem está com tudo!
    Foto: Getty Images

    Javier Bardem
  • Fiuk

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-27.jpg

    Viver o personagem Bernardo, em "Malhação", era tudo o que Fiuk precisava para alavancar a carreira. Ele não fez sucesso apenas como ator, mas também arrasou nos palcos com sua banda, a "Hori". Recentemente, Fiuk recusou convite para estrelar uma novela das 8 e ainda anunciou que vai seguir carreira solo na música.
    Foto: CONTIGO/Ag News

    Fiuk
  • Usher

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-14.jpg

    Talentoso, charmoso e cada vez mais rico. Usher vem ganhando destaque no cenário musical - e no coração das fãs - desde que lançou o álbum "Raymond v. Raymond", seu sexto disco. A canção "OMG", com participação de Will.I.Am, liderou as paradas musicais em vários países e já se tornou um dos maiores hits do cantor.
    Foto: Getty Images

    Usher
  • David Beckham

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-26.jpg

    Em 2010, o jogador sofreu uma lesão grave em campo e ficou fora da Copa do Mundo. Mas Beckham arranjou um jeito de dar a volta por cima: Atuando pelo Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, ganhou a MLS Supporters' Shield. A cada novo jogo, o loiro nos presenteia tirando a camisa, trocando o calção, ajeitando o cabelo...
    Foto: Getty Images/ Reprodução JustJared.com

    David Beckham
  • Reynaldo Gianecchini

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-10.jpg

    O personagem Fred, de "Passione", é malvado e inescrupuloso, mas não tem que não suspire ao ver Reynaldo Gianecchini nas telinhas. O vilão, com ares de galã, é um dos destaques da novela de Silvio de Abreu.
    Foto: Divulgação Rede Globo

    Reynaldo Gianecchini
  • Hugh Jackman

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-18.jpg

    Apesar de seus personagens nos filmes de ação, o ator é conhecido mundialmente por ser romântico e simpático ao extremo na vida real. Deve ser por isso (e por esse corpão) é que as mulheres vivem babando por ele.
    Foto: Getty Images/Reprodução JustJared.com

    Hugh Jackman
  • Raphael Viana

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-09.jpg

    Disputado por duas mulheres na novela "Araguaia", o personagem Fred conquistou o público com seu jeito romântico e sedutor. Uma das apostas da Globo, Raphael Viana já havia interpretado um dos amantes de Stella, na novela "Passione", foi em "Araguaia" que se tornou conhecido e cobiçado pelas mulheres.
    Foto: Agnews

    Raphael Viana
  • Zac Efron

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-19.jpg

    Em mais um ano, Zac, famoso pela série de filmes de "High School Musical", mostrou que não é ator apenas de musicais. No papel de "Charlie", em "Charlie St. Cloud", recebeu ótimas críticas dos jornalistas.
    Foto: Getty Images/Reprodução JustJared.com

    Zac Efron
  • Daniel Bueno

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-02.jpg

    Nascido em Porto Alegre, o modelo Daniel Bueno já havia estrelado grandes campanhas publicitárias e participado de desfiles para grandes marcas. Em 2010, o modelo aceitou participar do reality show "A Fazenda 3" e logo se tornou o peão mais cobiçado da casa. O gato saiu da competição como o grande vencedor, levando um prêmio de 2 milhões de reais para casa.
    Foto: Divulgação / Super Agency

    Daniel Bueno
  • Cristiano Ronaldo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-20.jpg

    Apesar de não ter brilhado na Copa do Mundo 2010, o jogador se destacou com (e também sem!) a camisa do time espanho Real Madrid.
    Foto: Getty Images/Reprodução JustJared.com

    Cristiano Ronaldo
  • Eric Dane

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-21.jpg

    Conhecido como o cirurgião plástico gatão do seriado "Grey's Anatomy", o ator Eric Dane teve um ano cheio de conquistas também nas telonas. Ele atuou em "Idas e Vindas do Amor" ao lado de várias estrelas e está no musical "Burlesque".
    Foto: Getty Images/Reprodução JustJared.com

    Eric Dane
  • Murilo Rosa

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-06.jpg

    Murilo Rosa já havia brilhado como o médico Lucas em "Caminho das Índias", mas é em "Araguaia" que o ator vem se destacando no papel do corajoso Solano. Disputado por duas mulheres na trama, o ator exibe constantemente o corpão de tirar o fôlego. Ainda bem!
    Foto: Divulgação Rede Globo / Agnews

    Murilo Rosa
  • Taylor Lautner

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-22.jpg

    O ator, de apenas 18 anos, nunca foi tão requisitado como nesse ano. Apareceu em capas de revistas, participou de vários programas de TV e ainda estrelou (com dignidade!) "Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo".
    Foto: Getty Images/GQ Magazine

    Taylor Lautner
  • Victor

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-15.jpg

    A dupla Victor & Leo consagrou-se neste ano como uma das duplas sertanejas de maior influência do momento. Victor, em especial, vem se destacando com o assédio crescente das fãs e com os rumores de que estaria vivendo um affair com a apresentadora Xuxa.
    Foto: Divulgação

    Victor
  • Gerard Butler

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-23.jpg

    Em 2010, o bonitão estrelou, ao lado da atriz Jennifer Aniston, o filme "Caçador de Recompensas" e fez o maior sucesso.
    Foto: Getty Images/Reprodução JustJared.com

    Gerard Butler
  • Kadu Parga

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-01.jpg

    O modelo Kadu Parga foi a grande revelação do BBB 10. Bom moço, o gato conquistou o público feminino com seu carisma e conseguiu ficar entre os três finalistas do reality show. Seu corpo escultural fez muita gente pagar o pay-per-view.
    Foto: Divulgação Via G / Agnews

    Kadu Parga
  • Ne-yo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-07.jpg

    O ano de 2010 foi marcante para Ne-yo, que é, sem dúvida, um dos cantores mais charmosos de R&B. Talentoso cantor, compositor e dançarino, Ne-yo lançou seu quarto álbum, "Libra Scale", e deu início a uma turnê mundial de divulgação. Para a felicidade das fãs, a turnê incluiu uma passadinha do cantor pelo Brasil em agosto. Ainda bem!
    Foto: Getty Images

    Ne-yo
  • Kellan Lutz

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-24.jpg

    O ator é famoso pelo personagem Emmett Cullen, de "Eclipse", e vive nos presenteando: corre sem camisa nas ruas, tira foto só de sunga...
    Foto: Reprodução JustJared.com/Men's Health

    Kellan Lutz
  • Rafael Zulu

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-08.jpg

    O ator já havia feito muitos papéis secundários na televisão, mas foi com o Caco, de "Caras & Bocas", que Rafael Zulu se tornou conhecido. Dono de um sorriso perfeito, o galã vivia um romance proibido com a personagem de Fernanda Machado. Em 2010, Rafael deixou de lado seu jeito sedutor para interpretar o divertido Adriano, da novela "Ti-ti-ti". Mesmo interpretando um homossexual, o ator continua arrancando suspiros das telespectadoras.
    Foto: Divulgação Rede Globo / Agnews

    Rafael Zulu
  • Stephen Moyer

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-25.jpg

    O ator chamou ainda mais atenção nesse ano por seu personagem Bill, no seriado vampiresco "True Blood". A vida pessoal do ator também bombou em 2010. Ele se casou com Anna Paquin (atriz que também faz o seriado) e foi manchete de todas as revistas e jornais de fofoca.
    Foto: Getty Images

    Stephen Moyer
  • Rodrigo Faro

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/gatos-do-ano-11.jpg

    O ano de 2010 foi marcante para Rodrigo Faro. Com o quadro "Dança Gatinho", o apresentador, que imitou grandes nomes da música nacional e internacional, se consagrou como uma das grandes apostas da Record.
    Foto: Divulgação Rede Record

    Rodrigo Faro

Gatos do ano: os homens por quem babamos em 2010

Loiros, morenos, sarados e talentosos... Selecionamos os 30 homens que mais se destacaram neste ano

Atualizado em Por Aline Vieira e Ana Carolina Castro

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade