MDEMULHER TV

(none)
MdeMulher
  • Édson Celulari e Claudia Raia

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-11.jpg

    Claudia Raia e Edson Celulari formavam um dos casais mais queridos da televisão brasileira. No dia 26 de julho, os atores anunciaram o fim do casamento de 17 anos sem ao menos dar pistas de que a relação estava abalada. Claudia e Edson, que são pais de Enzo (13 anos) e Sofia (7 anos), apontaram o desgaste natural do relacionamento como o motivo do rompimento. As más línguas, no entanto, garantem que o motivo da separação tem nome: Cleo Pires. Edson e a jovem estão trabalhando juntos nas gravações da novela Araguaia e viajaram juntos durante quase um mês pelo centro-oeste brasileiro.
    Foto: AgNews

    Édson Celulari e Claudia Raia
  • Brad Pitt e Jennifer Aniston

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-06.jpg

    Eles formavam o casal perfeito. Brad Pitt, o maior galã de Hollywood, e Jeniffer Aniston, estrela do seriado "Friends" e queridinha da América, se casaram em 2000, após dois anos de namoro. Sempre lindos e apaixonados nas aparições no tapete vermelho, Brad e Jen faziam o público suspirar. Tudo parecia perfeito... Até Angelina Jolie aparecer. Pitt conheceu a atriz durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith". Poucos meses depois, separou-se de Jennifer. O conto de fadas havia terminado.
    Foto: Getty Images

    Brad Pitt e Jennifer Aniston
  • Cauã Reymond e Alinne Moraes

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-16.jpg

    O casal de atores Cauã Reymond e Alinne Moraes pareciam ser inseparáveis. Sempre juntos, os atores até gravaram comerciais em conjunto na TV. Mas em 2005, depois de algumas crises, eles terminaram um relacionamento de três anos. Os dois nunca oficializaram o romance, mas tinham uma rotina de casados: vivam juntos em um apartamento no Rio de Janeiro, usavam aliança e dividiam conta bancária.
    Foto: Rafael Campos/TITITI

    Cauã Reymond e Alinne Moraes
  • Chico Buarque e Marieta Severo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-03.jpg

    Um dos casais mais adorados do Brasil, o poeta da MPB e a talentosa atriz cultivaram por trinta anos uma união feliz, baseada no amor, respeito e admiração mútuos. Um exemplo desse companheirismo foi quando Marieta acompanhou o marido no exílio em Roma, durante a ditadura militar. O casal teve três filhas, hoje adultas. A notícia da separação, em 1998, chocou o Brasil, mas a amizade entre Chico e sua eterna musa inspiradora continua firme até hoje.
    Foto: Arnaldo Silva

    Chico Buarque e Marieta Severo
  • Tom Cruise e Nicole Kidman

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-08.jpg

    Lindos, talentosos e famosos. Nicole Kidman e Tom Cruise formavam um casal aparentemente perfeito e seu relacionamento foi um dos mais badalados da época. Os atores se conheceram em 1990 durante as filmagens do filme Dias de Trovão. Apaixonados, casaram-se poucos meses depois e juntos, adotaram duas crianças: Isabella e Connor. A separação - conturbada - aconteceu em 2000. Os tablóides apontaram a atriz espanhola Penélope Cruz como o pivô da separação. O envolvimento neste período nunca foi confirmado pelos atores, mas em 2001 o casal assumiu o romance, permanecendo juntos por quase três anos.
    Foto: Getty Images

    Tom Cruise e Nicole Kidman
  • Danielle Winits e Cássio Reis

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-14.jpg

    Os atores Cássio Reis e Danielle Winits terminaram o relacionamento de quase cinco anos em março de 2010. O casal estava junto desde 2005 e em dezembro de 2007, tiveram seu único filho, Noah. Cássio Reis lamentou à imprensa que não pretendia casar para separar, mas que definitivamente, Winits não era a mulher perfeita para ele.
    Foto: AgNews

    Danielle Winits e Cássio Reis
  • Dudu Nobre e Adriana Bombom

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-12.jpg

    Dudu Nobre e Adriana Bombom permaneceram casados por oito anos. Pais de Olívia e Thalita, o casal não poupava declarações de amor um ao outro. Pareciam um casal perfeito, até que vieram à tona acusações de traições mútuas. A relação enfrentou uma crise e não suportou: em novembro de 2009 a separação foi confirmada. O que era para ser um rompimento tranquilo se transformou em um constante barraco, marcado por brigas e muitas sessões de lavagem de roupa suja na imprensa. O cantor chegou a expulsar Bombom de casa e recentemente entrou na Justiça para pedir a guarda das duas filhas, alegando que a ex-mulher não o deixava ver as meninas.
    Foto: AgNews

    Dudu Nobre e Adriana Bombom
  • Reese Whiterspoon e Ryan Philippe

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-07.jpg

    Reese e Ryan formavam um casal símbolo de discrição em Hollywood. Os dois se conheceram em 1999 durante as filmagens do longa Segundas Intenções e logo engataram um romance. Os atores permaneceram casados durante sete anos e tiveram dois filhos juntos: Ava e Deacon. A relação sofreu um desgaste e durante meses a imprensa especulou sobre o rompimento do casal. Somente em outubro de 2006 o boato foi confirmado: Reese e Ryan já não estavam mais juntos. Tempos depois, a atriz engatou um romance com o ator Jake Gyllenhaal, com quem contracenou no filme Rendition, em 2007.
    Foto: Getty Images

    Reese Whiterspoon e Ryan Philippe
  • Paulo Betti e Eliane Giardini

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-10.jpg

    Paulo e Eliane se conheceram na Escola de Teatro da Universidade de São Paulo. O jovem casal não teve o mesmo sucesso no início de carreira. Enquanto Paulo já ganhava papéis de destaque, Eliane se dedicava às filhas Juliana e Mariana, em uma pausa na carreira que durou sete anos. Por muito tempo a atriz ficou conhecida como "a mulher de Paulo Betti". Os atores viveram juntos durante 25 anos. A união chegou ao fim em 1997, em comum acordo, e o casal mantêm até hoje uma relação de amizade.
    Foto: Everton de Paula

    Paulo Betti e Eliane Giardini
  • Fábio Assunção e Priscila Borgonovi

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-15.jpg

    O namoro começou em 1997, quando Fábio despontava como um dos principais galãs da Globo. Exatamente por isso, muitos apostavam que o romance não iria resistir às tentações da fama. Estavam errados. Discreto, o casal era avesso aos holofotes. Priscila sempre se mostrou segura, sem se intimidar com o papel de namorada do "homem mais bonito do Brasil". E Fábio não era do tipo que curtia badalações. Oficializaram a união em 2002 e um ano depois, nasceu João. Em 2004, após oito anos juntos, a dupla anunciou a separação. Eles garantem que são amigos até hoje.
    Foto: Reginaldo Teixeira/TITITI

    Fábio Assunção e Priscila Borgonovi
  • Zac Efron e Vanessa Hudgens

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/zac-vanessa-separacoes.jpg

    O casal de High School Musical começou a namorar durante as filmagens do primeiro filme, em 2006. Após quatro anos juntos, o romance acabou. Fontes dizem que a separação foi amigável e que o desgaste da relação provocou o término.
    Foto: Getty Images

    Zac Efron e Vanessa Hudgens
  • Belo e Viviane Araújo

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-02.jpg

    Belo e Viviane começaram o turbulento namoro em 1999. Ele já era um dos principais nomes do pagode no país, ela viu sua carreira deslanchar com o relacionamento: foi capa de revista masculina e virou rainha de escola de samba. O romance sofreu um baque com a prisão de Belo por envolvimento com o tráfico de drogas, em 2003. Viviane esperou o cantor por três anos, até ele ser libertado. Após superarem essa provação, parecia que nada iria separar o casal. Ledo engano. Logo após ser solto, o pagodeiro se envolveu com uma rainha de bateria mais nova, Gracyanne Barbosa, e terminou o relacionamento com Viviane. Ficaram os rancores e as tatuagens...
    Foto: Rafael Campos/CONTIGO!

    Belo e Viviane Araújo
  • Madonna e Guy Ritchie

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-01.jpg

    Após oito anos de casamento, Madonna e Guy Ritchie se divorciaram em 2008 e não fizeram acordo pré-nupcial. Depois da longa batalha judicial , o casal entrou em um acordo para decidir assuntos como a herança e sobre a guarda e a educação do filho biológico, Rocco de 9 anos e David, de 4 anos que foi adotado pelo casal. Além deles, Madonna tem uma filha de 13 anos, Maria Lourdes. Hoje a "rainha do pop" e o diretor britânico tem uma relação relativamente pacífica.
    Foto: Getty Images

    Madonna e Guy Ritchie
  • Pato e Sthefany Brito

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/pato-sthefany1006.jpg

    O casamento do jogador Pato com a atriz Sthefany Brito chegou ao fim antes mesmo de completar um ano (foram apenas 9 meses de união). Durante o namoro, o casal parecia super apaixonado: ele, por exemplo, dedicava quase todos os seus gols à ela. O relacionamento começou a dar errado nesse ano. A assessoria de Pato diz que a atriz gastava muito dinheiro e era bastante ciumenta, enquanto Sthefany conta que o jogador era agressivo demais.
    Foto: Divulgação/Contigo

    Pato e Sthefany Brito
  • Juliana Silveira e Roger Gobeth

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-09.jpg

    Juliana e Roger se conheceram durante a novela Floribella, da Band, em que formavam um par romântico. O romance foi além das telinhas e logo o casal começou a namorar. Em 2008 o casal chegou a anunciar o noivado, mas o casamento, que já estava com data marcada, teve que ser adiado por um problema familiar. Com o adiamento da união, começaram a surgir boatos de que os atores já não estavam mais juntos. Algum tempo depois os rumores foram confirmados: em 2009 Juliana e Roger puseram um ponto final no relacionamento de três anos e cinco meses.
    Foto: Isaac Luz/CONTIGO!

    Juliana Silveira e Roger Gobeth
  • Paula Lavigne e Caetano Veloso

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-13.jpg

    A produtora Paula Lavigne e o cantor Caetano se divorciaram em 2004 depois de 19 anos de casados. Boatos na mídia dizem que Paula ficou muito abalada com a separação, chegou a tomar remédios para dormir em algumas noites e nos momentos de tristeza, evangélicos levavam pastores à sua casa para tranquilizá-la. O casal tem dois filhos, Zeca e Tom Veloso. Mesmo sendo a segunda esposa de Caetano, essa foi uma das separações mais inesperadas do meio artístico.
    Foto: Orlando Oliveira/VIVAMAIS

    Paula Lavigne e Caetano Veloso
  • Courteney Cox e David Arquette

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/courteney-cox1005.jpg

    Os atores anunciaram a separação após 11 anos de casamento. No primeiro comunicado à imprensa, o casal, que tem uma filhinha, Coco, de 6 anos, disse que o romance chegara ao fim em comum acordo e que os dois continuariam a se respeitar, além de ser amigos e pais responsáveis. No programa de entrevistas Howard Stem Show, porém, Arquette declarou que "não fazia sexo há quatro meses", como uma das justificativas do término. Mais tarde, depois da má repercussão, declarou via Twitter que não devia ter dado tantos detalhes do relacionamento.
    Foto: Getty Images

    Courteney Cox e David Arquette
  • Kelly Key e Latino

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-17.jpg

    O ex-casal começou a namorar antes mesmo de ficarem famosos, ela com 13 anos e ele com 23. Com 16 anos, Kelly já morava com o cantor e tiveram uma filha, Suzanna. Quando a cantora estourou com "Baba" e "Escondidinho", em 2001, o relacionamento do casal desandou. Eles chegaram a lavar roupa suja publicamente, mas hoje o casal não guarda mágoas.
    Foto: Wânia Pedroso/MINHA NOVELA

    Kelly Key e Latino
  • Anne Heche e Ellen Degeneres

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-05.jpg

    Elas eram o casal gay símbolo dos EUA. Ellen Degeneres, uma das apresentadoras mais bem-sucedidas e admiradas dos EUA, assumiu publicamente o seu relacionamento com a atriz Anne Heche em 1997. O casal rompeu barreiras ao aparecer em premiações de mãos dadas. Após três anos, o namoro teve um fim repentino e turbulento. Anne Heche afirmou que não era mais lésbica e passou a se relacionar com homens. Ellen ficou na dela, teve o apoio do público e viu sua popularidade aumentar. Mas nunca mais expôs uma relação para a mídia.
    Foto: Getty Images

    Anne Heche e Ellen Degeneres
  • Otto e Alessandra Negrini

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/caisais-famosos-separados-04.jpg

    O cantor e a atriz começaram a namorar em 2001 após descobrirem a admiração mútua que tinham um pelo outro. Ela era fã da música dele e ele do trabalho dela como atriz. Nos eventos públicos, Otto e Alessandra mostravam-se à vontade e apaixonados. Em 2003, nasceu Betina, primeira e única filha do casal. Durante as gravações de Paraíso Tropical, em 2007, surgiram boatos (nunca confirmados) do envolvimento de Negrini com Bruno Gagliasso. As brigas e crises de ciúme entre os dois aumentaram e eles decidiram se separar.
    Foto: Luciana Tancredo/CONTIGO!

    Otto e Alessandra Negrini
  • Eva Longoria e Tony Parker

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/longoria-parker-separacoes.jpg

    O casamento da estrela de "Desperate Housewives", Eva Longoria, e do astro da NBA, Tony Parker, durou 7 anos e acabou de forma traumática. Longoria encontrou mensagem de texto comprometedoras no celular de seu marido. Eram recadinhos picantes da amante dele...
    Foto: Getty Images

    Eva Longoria e Tony Parker
  • Usher e Tameka Foster

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/usher1009.jpg

    O casamento do rapper com a hairstylish durou 3 anos e passou por um momento bem crítico nesse ano, quando Tameka veio ao Brasil fazer uma lipoaspiração, teve uma parada cardíaca e entrou em coma. Os rumores de que o casal já não estaria mais se entendendo surgiram quando o rapper começou a lançar músicas que revelavam desentendimentos entre casais. Em agosto de 2010, Usher confirmou o fim da união e em outubro, o divórcio dos dois saiu.
    Foto: Getty Images

    Usher e Tameka Foster
  • Sandra Bullock e Jesse James

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/sandra-bullock1008.jpg

    A vida do casal parecia ir bem após a adoção de um bebê em janeiro de 2010. Mas a notícia chocante de traição por parte de Jesse chegou na metade do ano, após 5 anos de união. Foram escândalos e mais escândalos que estamparam Sandra Bullock nas capas de todas as revistas de fofocas e abalaram a vida da atriz.
    Foto: Getty Images

    Sandra Bullock e Jesse James
  • Christina Aguilera e Jordan Bratman

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/christina-aguilera1004.jpg

    Após 5 anos de casamento, a popstar e o produtor decidiram se separar. Os rumores são de que Christina, que tem um filho de 2 anos com Bratman, teria traído o marido.
    Foto: Getty Images

    Christina Aguilera e Jordan Bratman
  • Fernando Torquatto e Marina Morena

    /imagem/tv-novelas-famosos/galeria/torquatto-marina-1.jpg

    Torquatto, conhecido como "o maquiador das estrelas" e Marina, filha de criação do cantor Gilberto Gil, tiveram um casamento exuberante em março de 2008. Porém, três anos depois o casal anunciou o separação. Segundo uma nota divulgada para a imprensa, a união se encerrou com muito "respeito, amizade e admiração" de ambas as partes.
    Foto: Edu Lopes/CONTIGO!

    Fernando Torquatto e Marina Morena

Separações inesperadas de famosos

Parecia eterno, mas acabou. Relembre as separações de casais famosos que surpreenderam o público

Atualizado em Por Ana Carolina Castro, Patrícia Ventura e Ricardo Helcias

Conteúdo MdeMulher

Comente