Ana Maria Braga nega o fim de seu casamento

Ela garante: apesar dos comentários, continua firme com Marcelo Frisoni

Publicado em 21/10/2009

Raquel Borges

Conteúdo TITITI
Destaque da Matéria

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni 
estão casados desde março de 2007
Foto: Rafael Campos

Uma onda de rumores dando conta do final da união de Ana Maria Braga, 60 anos, e Marcelo Frisoni, 38, vem se tornando cada dia mais forte. Até que explodiu em forma de notícia no domingo, 18, no site Babado. Mais precisamente no blog de Vivi Mascaro. 

A nota informou que o pedido de separação seria anunciado ainda esta semana. Sem perder tempo, entramos em contato com Frisoni, que estava irritadíssimo ao telefone. "Quem é essa cidadã? Qual a credibilidade dessa notícia? Eu não nego, nem confirmo (o fim de seu casamento com a apresentadora do "Mais Você", da Globo). Só fica a minha pergunta: Quem é essa pessoa? (que falou do rompimento)", finalizou Marcelo. 

A assessora de imprensa de Ana Maria Braga, Silvia Pacolla, garante que a notícia não procede. "É tudo mentira! Eles não estão se separando. Aliás, estão superbem." A própria Ana Maria negou o fato, afirmando: mesmo com a ponte aérea nada mudou em seu relacionamento (ele vive em São Paulo e ela no Rio por causa do programa). "Não posso controlar a boca dos outros. Marcelo e eu estamos muito bem", completou a artista por intermédio de sua assessoria.

O início de tudo

Ana e Marcelo começaram a namorar em novembro de 2006. Na época, os dois viviam grudados pra cima e pra baixo nos eventos e cinco meses depois oficializaram a união. Numa luxuosa cerimônia, cheia de famosos, realizada no triplex da artista, no Morumbi, em Sampa, eles disseram o tão sonhado "sim" um ao outro em 31 de março de 2007. 

Há um ano e sete meses, Ana se mudou para o Rio. Já Marcelo ficou na capital paulista por causa de seus negócios. No último dia 12, a loira visitou o santuário de Fátima, em Portugal, como faz todo ano para agradecer a cura de um câncer diagnosticado em 2001. Desta vez, Marcelo não acompanhou a esposa... Talvez por causa disso os comentários sobre separação tenham ficado mais fortes.

 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

luciana - odeio esse homen ,nao eh homen pra ela nao..adoro voce ana.. - 28/10/2009 18:11:16

ANA JULIANA - AH,ANA MARIA BRAGA ..SINTO MUITO ...MAS VOU FALAR QUE EU PENSO...ADORO DEMAIS VOCE ..SOU SUA FA ...ACHO VOCE UMA MULHER DE CORAGEM ..DE EXEMPLO PARA TODAS AS MULHERES...UMA MULHER SENSIVEL..DE BOM CORAÇAO ..FORA QUE EH UMA MULHER PROFISSIONAL EXEMPLAR ..INTELIGENTE..FINA..ETC...E MUITAS QUALIDADES MAIS ..SO QUE ACHO QUE VOCE ..EH TAOCARENTE ..SIM ..DE UMA PESOA QUE SEJA A SUA ALTURA ..E VOCE INFELIZMENTE AINDA NAO ENCONTROU ..EU VEJO QUE ESSE ,MARCELO .NAO EH PRA VOCE ..NEM OS OUTROS QUE FORAM GENTE QUE FIZERAM A SOFRER ..ENTAO..DESEJO PRA VOCE MUITA SORTE ..NO AMOR .QUE ENCONTRE ALGUEM QUE MEREÇA ALGUEM QUE REALMENTE QUEIRA VOCE NAO PELO QUE VOCE TEM E SIM PELO QUE VOCE EH ....BEIJOS ...E CAI FORA DELE .TA NA CARA QUE ELE NAO EH FLOR QUE SE CHEIRE ..PRA FALAR A VERDADE ..SEM MENTIRAS DETESSSSSSSSSSSSSSSTO ELE ..ESSA CARNHA NAO ME ENGANA...BEIJOS ANA ..FICA EM PAZ .VOCE MERECE. - 28/10/2009 18:06:44

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.