nao

Bruna Marquezine e Neymar confirmam término do namoro

A distância venceu o relacionamento do casal. Juntos desde o Carnaval de 2013, eles assumiram nesta terça-feira (11) a separação

Publicado em 11/02/2014

Emilaine Vieira

Bruna e Neymar haviam assumido o namoro no Carnaval de 2013
Foto: AgNews

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi confirmado nesta terça-feira (11), quando Bruna apagou as fotos do ex-namorado do seu Instagram. Prestes a completar um ano, o namoro chegou ao fim devido à distância que separa o casal. "É muito difícil para dois jovens que trabalham tanto conseguirem manter um relacionamento assim", informou a assessoria da atriz à CONTIGO!.

Eles assumiram o namoro no Carnaval de 2013, no Rio de Janeiro. Desde junho do ano passado, Neymar mora em Barcelona, na Espanha, enquanto Bruna reside no Rio, local onde agora participa das gravações da novela Em Família. Quando o jogador deixou o país devido ao contrato com o time do Barcelona, muitos fãs questionaram a possibilidade dela também se mudar para viver com o amado. A previsão não se cumpriu, e o casal manteve o namoro com viagens frequentes. Apesar de discretos, eles sempre se mostraram muito apaixonados e trocavam declarações nas redes sociais.

O fim parece ter abalado Neymar, que publicou uma foto enigmática em seu Instagram. Na imagem, a tatuagem com a frase "Tudo Passa" é visível no pescoço do jogador, enquanto ele beija a cabeça de uma mulher - que aparenta ser Bruna. Na legenda, está a letra da canção Tá Escrito, do Grupo Revelação. "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar", diz um trecho da mensagem.

Imagem publicada por Neymar em seu Instagram nesta terça-feira (11)
Foto: Reprodução/Instagram

Crise

Desde o fim do ano passado, boatos relatavam que o relacionamento estaria em crise. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando Bruna e Neymar passaram o Réveillon separados, mas, até a semana passada, a atriz ainda afirmava que tudo continuava igual entre eles. "Estamos muito bem!", resumiu ao ser questionada sobre o assunto no Mais Você do dia 3 de fevereiro. A atriz, porém, não falava mais sobre o assunto em entrevistas e estava se restrigindo a tratar de assuntos profissionais. Na festa de lançamento de Em Família, despistou ao tocarem no nome de Neymar.

No início de dezembro, a visita de duas mineiras ao apartamento do jogador repercutiu no Brasil e fez os fãs acreditarem que o namoro teria chegado ao fim.

Última declaração

No dia 5 de fevereiro, Neymar completou 22 anos e recebeu uma mensagem apaixonada de Bruna, através do Instagram.

"Parabéns! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria. Que todos seus sonhos se realizem e que você não mude nunca seu jeito, e continue sendo esse menino de coração tão bom. Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí. Aproveita muito seu dia. Eu amo você, preto! Tô com muita saudade… O resto eu já te disse. Feliz aniversário!", escreveu ela.

Eles afirmam que a distância foi a causa para o fim do namoro
Foto: Instagram / AgNews

Comente