N

Conheça Falso Brilhante, a nova novela das 9

Alexandre Nero e Deborah Secco serão os protagonistas da próxima novela global das 9.

Publicado em 12/03/2014

Wal Ribeiro/Edição Mdemulher

Conteúdo TITITI

Alexandre Nero e Deborah Secco serão os protagonistas
Foto: TV Globo/Divulgação

Com o título provisório de Falso Brilhante, a substituta de Em Família já está sendo escrita por Aguinaldo Silva e tem estreia prevista para agosto. As gravações vão começar em abril e o autor aposta em Alexandre Nero no papel masculino principal. O ator, inclusive, terá de antecipar sua saída de Além do Horizonte, na qual interpreta o vilão Hermes, que será assassinado.

TITITI apurou que José Alfredo de Medeiros, seu novo personagem, será grisalho, se vestirá sempre de preto e terá o cacoete de misturar frases em português e inglês. Ele abandona a mulher e os três filhos para se aventurar no garimpo. Faz fortuna e, 25 anos depois, reaparece poderoso, milionário e namorando a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A gatinha vai arrumar muita encrenca com Maria Marta (Lília Cabral), a esposa megera de José, que, depois de rico, passa a ser chamado de Comendador. Com traços de psicopatia, Maria Isis tentará matar a própria irmã, vivida por Adriana Birolli.

José terá uma filha fora do casamento, que, na segunda fase, será interpretada por Leandra Leal. Deborah Secco, a protagonista, dará vida ao grande amor do presente de José Alfredo.

Viviane Araújo encarnará uma cabeleireira, ex-rainha de bateria de uma escola de samba. “Vou fazer a novela. Meu papel está confirmadíssimo”, garantiu Viviane a TITITI, após boatos de que teria sido vetada pelo diretor Rogério Gomes.

Carolina Dieckmann, Dudu Azevedo, Drica Moraes, Eriberto Leão, Fernanda Pontes, Klebber Toledo, Louise Cardoso, Maria Padilha, Andréia Horta, Maria Ribeiro e Susana Vieira também já teriam confirmado sua participação na trama.

Os primeiros capítulos se passam na década de 80 e terão cenas gravadas na região de Serra Pelada (no estado do Pará) e em Zurique, na Suíça.     

Comente