Em Família: Apaixonado, Laerte se desespera ao saber que Luiza é sua filha!

O músico é alertado por Verônica, que moverá o mundo para afastar seu marido da ninfeta. Helena, claro, fará o mesmo!

Atualizado em 21/03/2014

Conteúdo TITITI

Laerte esta caidinho por Luiza
Foto:

Desde que Shirley (Vivianne Pasmanter) chegou ao Rio, só causa intriga. E, desta vez, a venenosa semeará a discórdia entre Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) para afastar o casal. 
 
Um dia ela diz à pianista que em Goiânia corre à boca miúda que Helena (Julia Lemmertz) teve um filho com o flautista. E que, ao que tudo indica, essa criança é Luiza (Bruna Marquezine).
 
Com essa bomba nas mãos, Verônica vê a chance de impedir o previsível romance entre seu marido e a estudante de psicologia. 
 
Assim, no dia em que Laerte revela à esposa que não pode mais esconder sua paixão por Luiza, a maestrina joga na cara dele: "Você não pode se envolver com Luiza. Ela é sua filha!!!" Arrasado, Laerte passa a evitar a jovem.
 
E, certa vez, cheio de raiva, o flautista exige uma explicação a Helena. Ele quer saber por que ela escondeu que ele era pai da garota. 
 
Segundo uma fonte de TITITI, Helena se aproveita da situação supostamente equivocada e mente que a garota é filha dele, sim! Tudo para afastar de vez seu ex-noivo da herdeira. Só assim, acredita, seu grande amor do passado não será roubado pela filha. 
 
Helena ainda diz a Laerte que Luiza e Virgílio (Humberto Martins) jamais poderão saber dessa história. E argumenta: "Você deve isso ao amigo que quase matou!" 
 
Abalado pela culpa, o músico sofre calado. Mas, acreditando ser o pai de Luiza, vai querer se reaproximar dela. Assim, a mentira de Helena fica ameaçada.
 
Conforme o autor, Manoel Carlos, já antecipou, Em Família não terá incesto e o romance entre Laerte e Luiza só vai acontecer depois que o músico descobrir a mentira de Helena. E, claro, vai sobrar para Verônica, que espalhou a fofoca! Xiii!!!

Comente