nao

Famosos contam quais foram suas férias inesquecíveis

Dez celebridades da TV e da música revelam seus melhores momentos no período de descanso

Publicado em 04/01/2011

Conteúdo VIVA!MAIS
Destaque da Matéria

Foto: Divulgação/Rede Globo

"Quando terminei de gravar Alma Gêmea [2006], eu e a Fernanda Rodrigues, que é minha melhor amiga, fomos para a Itália. Durante cerca de 20 dias passamos por umas dez cidades. Nós visitamos Suzana Werner, que mora em Milão. A intenção era fazer uma viagem no estilo mochilão, mas estávamos muito consumistas [risos] e carregamos malas para cima e para baixo. Agora, estou contando os dias para ir para Nova York e me acabar nas compras. Depois de Ti-ti-ti quero ir para Los Angeles, Las Vegas, Miami..."
Fernanda Souza, atriz

Destaque da Matéria

Foto: Guto Costa


"Há dois anos eu fui para a Disney, em Orlando, com amigos. O parque, na verdade, foi feito para adultos e não para crianças [risos]. Não tive a oportunidade de levar os filhos porque fui a trabalho aos Estados Unidos e acabei fugindo por cinco dias para conhecer a Disney. Em 2011 eu quero voltar lá com a molecada."
Diogo Nogueira, cantor
Destaque da Matéria

Foto: AgNews


"Sempre me atrapalho nas férias. Acho melhor ficar trabalhando. Uma vez, fui a Bariloche (Argentina) e o avião parou em outro lugar. Já na Disney, peguei pneumonia! E ainda vou cair nessa esparrela de novo porque minha filha me pediu para voltar lá em janeiro."
Zeca Pagodinho, cantor
Destaque da Matéria

Foto: Francisco Fontenelle


"Nossa música se tornou conhecida em 2006. Em 2007, tivemos uma agenda bastante corrida, que piorou em 2008, quando gravamos dois discos. Assim, só consegui tirar minhas férias em 2010. Então, viajei para minha casa, em Uberlândia (MG). Fui passear em casa [risos]."
Victor, cantor
Destaque da Matéria

Foto: AgNews


"Conhecer o Japão foi inesquecível porque lá é o outro lado mesmo! Quase não tem ocidental. Foi muito emocionante. Você se sente em outro mundo. Gosto de viagens mais exóticas."
Alessandra Negrini, atriz
Destaque da Matéria

Foto: AgNews


"Fui para a Europa pela primeira vez em 2010. Estive na Suíça, Alemanha, França... Trabalhei e passeei com minha esposa, Gracyanne. Em Roma, na Itália, fiquei maravilhado com o Coliseu, a Fontana di Trevi e a Praça de Espanha. Tive a oportunidade de conhecer esses lugares que só conseguimos ver em filmes."
Belo, cantor
Destaque da Matéria

Foto: Divulgação


"Fiz uma viagem ao Vietnã, Camboja e Tailândia. Foi incrível conhecer a Ásia. Uma viagem muito rica e diferente, culturalmente falando!"
Gabriela Duarte, atriz
Destaque da Matéria

Foto: AgNews


"Sempre vou falar de Portugal. Morei lá e acho o país lindo! A viagem que mais me marcou aconteceu em 2003, quando levei meu sogro, minha mulher, Júlia e meu filho, Miguel, para o encerramento de uma peça chamada Dois Perdidos numa Noite Suja, em Lisboa. Aquela foi a última viagem de meu sogro antes de falecer. Foi um momento emocionante, no qual toda a família estava reunida."
Alexandre Borges, ator
Destaque da Matéria

Foto: Divulgação


"Com minha família, curti demais conhecer Jericoacoara, no Ceará, há três anos. Gosto muito de praia. Lá o lugar é um pouco deserto, sem movimento e com uma beleza inacreditável, meio rústica. Tudo isso traz magia para a cidade."
Michel Teló, cantor
Destaque da Matéria

Foto: Reginaldo Teixeira


"No meu terceiro ano de sucesso comprei a fazenda É o Amor, em Goiás. E, pela primeira vez, fui para uma fazenda minha. Até então, só conhecia a dos outros. Levei todo mundo, até aqueles primos que não levamos para lugar nenhum, né? [risos]."
Zezé Di Camargo, cantor

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.