(none)

Giovanna Lancelotti confessa ansiedade para gravar cenas de nudez em "Gabriela"

Atriz que viverá uma das prostitutas do Bataclã conta a rotina de exercícios para manter o corpo em forma

Publicado em 10/07/2012

Conteúdo MdeMulher
Giovanna Lancelotti

Giovanna Lancelotti vive prostituta em "Gabriela"
Foto: TV Globo/Divulgação

Lindinalva, personagem de Giovanna Lancelotti em "Gabriela", vai passar por maus bocados. Depois de perder os pais, a casa em que vivia e até Berto (Rodrigo Andrade), que a dispensa depois de passar uma noite com ela, a moça vai parar no Bataclã e terá que se tornar prostituta para sobreviver.

Em uma entrevista ao site oficial de Gabriela, Giovanna contou que está ansiosa para gravar as cenas mais quentes da novela. "As cenas com o Berto (Rodrigo Andrade) foram tranquilas, e o Chico Diaz (coronel Melk, que vai ser o primeiro cliente de Lindinalva) já veio conversar comigo. Ele é superprofissional e me acalmou muito. Estou ansiosa para saber como vai ser na hora!", revela a atriz ao site.

Para fazer as cenas de nudez, Giovanna contou ao site da novela que tem ido à academia cinco vezes por semana e ainda se priva na alimentação. "Nunca gostei muito de ir a academia. Assim que comecei a aparecer na TV, decidi praticar atividade física. Antes, ia três vezes na semana, agora com as cenas de nudez dei uma intensificada nos exercícios e tenho um personal trainer mais duas vezes por semana", explica ao site de Gabriela.

Comentários

[an error occurred while processing this directive]

Comente

[an error occurred while processing this directive]