nao

Márcio Victor, do Psirico, rouba beijo de dançarina do Aviões: "Ainda bem que estou solteiraço"

O cantor foi convidado para cantar "Lepo-Lepo" com o Aviões do Forró no Festival de Verão de Salvador, e não resistiu aos encantos de uma das dançarinas

Publicado em 30/01/2014

Danile Rebouças

Márcio Victor, vocalista do Psirico, participou do show do Aviões do Forró
Foto: Adenilson Nunes

A noite de quarta 29 foi quente! O cantor Márcio Victor, do Psirico, que fez participação especial no show de Aviões do Forró no Festival de Verão, não resistiu ao dançar com uma das dançarinas do grupo e a beijou na boca. "Ela é uma linda, já estava de olho nela desde o começo do show. Eu não sei o nome, mas Xand (vocalista da banda) mandou eu escolher uma para dançar no palco e fui direto nela. Ela foi dar um pitoque e eu dei um chupão", conta aos risos.

Solange e Xand, que comandam o Aviões do Forró, convidaram o amigo para cantar com eles a música Lepo-Lepo - sucesso no verão da Bahia - no ritmo de forró e de arrocha. A versão original da canção, gravada por Psirico, é um pagode e conta a história de homem que não tem dinheiro, mas conquista as mulheres. "Ainda bem que estou solteiraço, não resisti a ela", comemorou Márcio Victor ao sair do palco, referindo-se a dançarina que beijou - Aline Almeida, 26 anos.

O Festival de Verão começou nesta quarta-feira, 29/01, e segue até o dia 01/02, reunindo grandes atrações e misturas de ritmos como o pagode e o forró, funk, samba, pop rock e axé. Na quarta, além de Aviões, os cantores Frejat, Saulo, Gustavo Lima e o grupo Revelação fizeram show no palco principal. Na quinta, dia 30, o palco principal será comandado por Paralamas do Sucesso, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Só pra Contrariar.

Confira tudo que rolou nos palcos e nos bastidores do Festival de Verão.

O cantor roubou um beijo da dançarina do Aviões do Forró
Foto: Adenilson Nunes

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.