(none)

A Mulher do Prefeito: conheça a nova minissérie da Globo

A Mulher do Prefeito marca a volta de Denise Fraga à telinha da Rede Globo. A série mostra a vida de uma mulher comum que, de repente, se vê no comando de uma cidade

Publicado em 25/09/2013

Bruno Dias Barbosa

Conteúdo MINHA NOVELA
A Mulher do Prefeito

Denise Fraga será a divertida Aurora em A Mulher do Prefeito
Foto: TV Globo/Divulgação

Minha Novela encontrou o elenco de A Mulher do Prefeito, nova série da Rede Globo, que estreia na sexta-feira (04). O encontro animado aconteceu na sede da emissora, em São Paulo, já no final do dia. Protagonistas da trama, Tony Ramos e Denise Fraga estavam entusiasmados com o novo projeto. Longe da TV aberta desde 2009, quando estrelou Norma, a atriz não escondia a empolgação com sua nova personagem, Aurora. "A melhor palavra para descrevê-la é disponibilidade. Tenho certeza de que ela já entrou no meu rol de papéis favoritos", afirmou Denise.

Já Tony fez questão de ressaltar que, apesar do tema político, o público terá motivos de sobra para se divertir. "O humor levará o telespectador a uma reflexão da política que ele vê. Mas não é um discurso chato. O humor está acima de tudo", explicou o veterano, que teve o discurso apoiado pelo diretor-geral, Luiz Villaça. "A história de amor é o que leva o seriado, embora o pano de fundo seja a política. Não discutimos só o poder, mas também o nosso posicionamento como cidadãos perante nossa cidade, a política e o mundo. Tudo isso embalado em uma boa comédia", avisa Villaça.

A Mulher do Prefeito narra a história do prefeito de Pitanguá, Reinando Rangel (Tony), que desviou verba pública destinada à construção de casas populares para construir um estádio de futebol. Como o golpe é descoberto pela Justiça, ele forja um mal súbito para evitar a cadeia e garantir o direito à prisão domiciliar. Diante do fato, a vice-prefeita e sua esposa, Aurora, precisa assumir o comando de Pitanguá. Mesmo inexperiente, ela abraça a vida política e decide lutar para construir uma cidade melhor para todos.

Com texto de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves (autores de A Grande Família), A Mulher do Prefeito terá seus 12 episódios exibidos às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter.
 

A Mulher do Prefeito

Tony Ramos vive o prefeito de Pitanguá
Foto: TV Globo/Divulgação

Reinaldo Rangel (Tony Ramos)
Prefeito de Pitanguá, marido de Aurora e pai de Júlia. Vaidoso e articulado, ele toma decisões políticas sempre visando à sua imagem de homem poderoso. Será obrigado a abrir mão da prefeitura após ser acusado de desviar dinheiro público.

Aurora Rangel (Denise Fraga)
É dona de casa, adestradora de animais e vice-prefeita. Assumirá o comando da cidade depois da acusação contra o marido. Apesar de inexperiente, fará o melhor pelo município. Ficará dividida entre Seixas e o marido.
 

A Mulher do Prefeito

Felipe Abib e Giulia Shanti são Seixas e Júlia
Foto: TV Globo/Divulgação

Seixas (Felipe Abib)
É assessor de Reinaldo e passa a ajudar Aurora quando ela é nomeada prefeita de Pitanguá. Nutre uma paixão secreta por ela. É um homem extremamente fiel ao seu chefe  e comprometido  com suas tarefas.

Júlia (Giulia Shanti)
Tem a vida modificada após o escândalo da prisão do pai, Reinaldo. Por causa disso, ela perde o namorado e os amigos. Acaba se envolvendo com Micróbio (Rodrigo Pandolfo), líder das manifestações em Pitanguá.
 

A Mulher do Prefeito

Malu Galli é Maria Fernanda, uma poderosa empresária de Pitanguá
Foto: TV Globo/Divulgação

Maria Fernanda (Malu Galli)
Empresária poderosa e presidente do time de futebol de Pitanguá. Não gosta nem uma pouco quando Aurora se torna a prefeita da cidade. Determinada, ela não mede esforços para conseguir o que é de seu interesse.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

A good alternative to prchecker.info is prfind.com, I find it much simpler to use. oakley gascan sunglasses cheap http://www.washtrax.us/oakley-gascan-c-13.html - 03/04/2014 07:52:15

Village atheist tedium. No Christian is worried about their credibility in your eyes. You should be worried about your credibility in our eyes. Chesterton famously asked his atheist opponents to put forward their systematic morality before criticizing his faith and it wasn¿t usually pretty and certainly never coherent. And although I might share some of your sentiment about Dobson, spare me your confidence that he is damaging Christianity. I would bet Dobson¿s general beliefs are only going to become more popular not less. This does not make them more or less Christian but it would confirm my prediction the country¿s ¿secular¿ future is not tenable and any action to persecute Christianity, which I expect, will only strengthen it. cheap oakley sunglasses http://cheapoakley.montecatiniterme.org/ - 16/03/2014 13:18:55

Lululemon Sale Provincial and municipal government Lululemon Pants to this causeroom the pretty ormulu when Lululemon Outlet lillian reentered . Lululemon Yoga Pants http://www.imagic-photo.com/canadastore/lululemon-yoga-pants/ - 15/03/2014 11:55:36

ozcancerhelp.org Nanoparticles used in common household items cause genetic damage in mice goedkope nike free run http://www.creampad.nl/ - 09/03/2014 00:08:20

<b>RosileidE</b> - Ter que aturar esse PURGANTE do TONY RAMOS..em mais um papel desses escrotos que ele interpreta...ninguem merece - 27/09/2013 02:47:40

<b>JULIANE</b> - vem ai mais uma droga da tv globo..Oooo emisora de merda - 25/09/2013 17:48:38

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.