nao

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, faz revelações emocionantes

Exemplo de superação, a baiana Solange Gomes fala da redução do estômago e de como a cirurgia mudou sua vida

Publicado em 30/09/2011

Conteúdo Mais Feliz

Solange conta que deixou o marido porque ele não aceitava que ela vestisse roupas mais ousadas
Foto: Luis Prado

Solange Almeida é linda, talentosa, divertida e, principalmente, guerreira. Aos 36 anos, a musa baiana é exemplo de superação.

O preconceito
"Quando era gordinha, as bandas não me deixavam aparecer. Porém, sempre fui determinada, tanto que atingi o sucesso no auge da obesidade, com o Aviões do Forró."

A redução de estômago
"A questão da saúde foi prioridade na decisão de emagrecer. O psicológico também estava abalado. Muitos diziam: 'Ela canta demais e tem um rosto lindo, mas é gorda!'. Por isso, fiz a cirurgia."

As plásticas
"De três anos para cá, nas férias, faço plástica. Em 2008, foi a redução. No ano seguinte, o peito. Após, o abdome. Agora, o bumbum."

A vaidade
"Se antes pedia manequim 46 - sendo que usava 52 -, hoje digo, toda abusada: 'Me vê um 36!' [risos] Isso contribuiu para que deixasse o segundo marido, no ano passado. Com ele, não podia usar decote, shorts."

Tempos difíceis
"Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia, e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem."

Solange, que usa um figurino diferente a cada show, anima o público ao lado de Xandy
Foto: Reginaldo Teixeira

A religião
"Frequento a Comunidade Cristã Videira em Fortaleza. Lá, não me julgam por cantar forró. Pessoas de outras igrejas dizem que sirvo ao Diabo. Mas sei que estou com Deus."

Família
"Minha paixão sempre foi meu pai, Paulo. Eis que, há quatro anos, uma irmã me contou que o biológico era o vizinho. Fiquei chateada com minha mãe [Joanita, já falecida], entretanto a perdoei. Tirei a história a limpo, contudo não mantivemos contato."

Os filhos
"Tenho três: Sabrina, 16 anos; Rafael, 11; e Estrela, 4. Quando tinha 20 anos, adotei minha filha mais velha."

Poderosa 1
"Depois da plástica no bumbum, o sexo melhorou. Fiquei cachorra mesmo! [risos] Só não posaria nua, pois tenho cicatrizes."

Poderosa 2
"Com meu primeiro grande cachê, comprei uma casa em Fortaleza. Também gasto com roupas, sapatos, bolsa, óculos. Mas faço brechós e doo tudo."

Quem diria...
"Em casa, ouço de tudo, menos forró. [risos] Acho a Lady Gaga massa. Fiz uma versão da canção Alejandro e pus noYouTube. Os fãs dela disseram que assassinei a música [risos]."

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Marcia - Eu também já fiz a cirurgia de redução de estomago e acho uma hiprocresia essas pessoas dizer que é gordo e feliz agente ate tenta mas o preconceito das pessoas é muito grande isso é uma grande mentira ninguém é gordo e feliz os lugares que frenquentava todos olhavam mesmo mas não se iluda achando que é te achando bonita Bruna Lais com certeza é te julgando ou fazendo algum cometario fui sim alvo de muito preconceito e sei o que passei parabéns Solange almeida pela sua atitude essas mulheres só estão enganando a si mesma mas cada gordo sabe o que sofre .... - 04/11/2013 19:44:21

Gabriela - Eu fiz redução. E as pessoas que comentam "a vida vai passar.." não sabem o quanto nós (ex-gordinhos) perdemos ou deixamos de viver. Melhor alegria é usar algo justo, um decote, olhar e ver que vão retribuir. Ninguém pode julgar se não passou por isso. Ninguém entende como vivo dançando na frente do espelho me sentindo o máximo. Porque hoje SIM eu me amo =). - 25/10/2013 18:28:52

bruna lais - A vida pode ate passar, mas n¿o e por que o tempo passa que gente deve para e permanecer no tempo, ¿ complicado a pois eu sou gordinha mim arrumo muito bem a onde eu chegou eu fecho, mas cada dia procuro manter a boa aparecia, eu acho que n¿o existir ningu¿m feio, existe pessoas que n¿o se arruma. - 11/10/2013 12:48:36

Denise - Eu acho que ela tinha E TEM problemas psicológicos imensos. Estar bem consigo mesma sendo gordinho ou não, é o que importa. Não adianta a pessoa ter 36 anos e querer usar roupas e se comportar como se tivesse 20. A vida vai passar, ela vai envelhecer e essa vida de gatinha pegadora de meninões vai passar rs. - 26/08/2013 02:55:37

maria - Meu sonho é te conhecer pessoalmente. - 16/08/2013 10:21:34

marilde jocelene silva - solange sempre foi linda mesmo gordinha. gosto muito dela por isso que gosta nao questiona!!!!!!!!!!!!!!!!! - 05/07/2013 19:17:15

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.