Sula Miranda: "Encontrei Jesus. Sou uma nova mulher"

Ela abandonou o estilo sertanejo, tornou-se evangélica e agora canta gospel

Publicado em 24/03/2009

Elza Luna

Conteúdo TITITI
Sula Miranda:

Sula Miranda pretende voltar
à televisão
Foto: Cida Souza

Prestes a lançar seu segundo CD gospel, Sula Miranda é toda empolgação, especialmente com o filho, Natan, 10 anos, de seu casamento com Osmar Gonçalves, diretor da CNT, de quem se separou. Empreendedora, ela empresta seu nome a uma linha de joias com referências religiosas, confeccionadas em parceria com Lidia Sayeg, da joalheria paulista Casa Leão, e festeja uma fase inédita em sua vida. "Desde que encontrei Jesus, sou uma nova mulher", diz a estrela, que, aos 45 anos, esbanja alto-astral e beleza. Nesta entrevista, Sula abre o coração e conta que pretende retornar à televisão. Acompanhe! 

Na telinha

 "Claro que gostaria de voltar para a TV (A partir de 1990, por mais de dez anos ela apresentou atrações na Record, SBT, CNT e Rede Mulher). Ficarei feliz se surgir uma nova oportunidade, um programa na área de decoração, por exemplo, que amo. Estou pesquisando e sei que no momento certo vai acontecer."

Transformação

"Não voltarei a cantar música sertaneja, já passou a minha fase. Encontrei Jesus, sou uma nova mulher. Estou em estúdio preparando meu segundo CD gospel."

Paixão pelo filho

"Acordo supercedo todos os dias para dar o café da manhã ao Natan. E eu mesma o levo para o colégio e o acompanho em tudo, até na escolinha de futebol, onde ele treina duas vezes por semana. Ele é meu companheiro e vai comigo em todos os meus eventos. E tem o maior ciúme de mim. Olhá-lo ali, ao meu lado, me traz uma felicidade imensa."

Beleza

"Sou muito vaidosa. Faço tudo que minha esteticista, a Cristiane Jaquier, da La'z Esthetic, me recomenda: drenagem linfática, estimulação russa e ultrassom contra celulite; além de limpeza, esfoliação e hidratação da pele, entre outros tratamentos incríveis. E faço entre 600 e 800 abdominais três vezes por semana."

Dica de saúde

"No café da manhã como mamão, abacaxi ou morango com aveia, e tomo suco de couve. Bato no liquidificador uma folha de couve, meio limão descascado, um copo de água, uma fatia de gengibre e duas pedras de gelo. Não gosto de leite e esse suco me fornece o cálcio de que necessito. Estou me sentindo ótima!"

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

10. USB Drink Chiller and Warmer cheap oakley glasses http://www.marionzimmerbradley.us/ - 15/05/2014 02:36:40

Oakley sunglasses have taken concern for vision safety to the next level. Perhaps no other branded sunglasses offer the same standards. These meet or exceed ANSI safety standards. Common sense oakleys sunglasses cheap http://www.marionzimmerbradley.us - 13/05/2014 16:01:17

You see, according to Wikipedia¿. cheap ray bans http://www.morebooze.co.uk - 09/03/2014 16:47:05

UNIFESP Universidade Federal de So Paulo goedkope nike free http://www.creampad.nl/ - 09/03/2014 15:56:13

<b>gilvan antonio silva bispo</b> - voce sula e linda bonita e maravilhosa e servindo deus e toda perfeita fique firme com o senhor. beijos pra voce - 15/11/2013 23:22:49

<b>miriam marcineiro da silva</b> - o melhor caminho que vc escolheu para sua vida foi em servir a DEUS n se preocupe que as demais coisas o pai lhe acrescentara,sempre fui sua fa quando cantava musica sertaneja mas agora sou mais ainda em saber que procurou o caminho da paz.QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEUS CAMINHOS HOJE E SEMPRE A VOCE E A SEU FILHO QUE A PAZ SEMPER LHE ACOMPANHE EA SABEDORIA NUNCA A DEIXE CAMINHAR SOZINHA NESSA VIDA.FIQUEM CM DEUS.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - 17/02/2012 20:15:30

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.