MDEMULHER TV

(none)

Tá Rolando

Inédito: filho de Juliana Knust é fotografado pela primeira vez

Mateus, filho de Juliana Knust

Foto: AgNews

O bebê acima, com aparência muito saudável, é o Mateus - filho de apenas dois meses da atriz Juliana Knust com o estilista Gustavo Machado.

Ele foi fotografado pela primeira vez neste sábado, dia 13, durante passeio em um shopping da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. O clique aconteceu no momento em que a atriz estava mostrando o filho ao colega e ator Fabio Assunção, que a encontrou no local.

Mateus nasceu dia 8 de setembro, no Rio de Janeiro, após parto tranquilo.

George Michael sai da prisão depois de 4 semanas

George Michael

Foto: Reprodução Daily Mail

George Michael foi flagrado pelo jornal "Daily Mail" deixando a prisão, após cumprir quatro, das oito semanas as quais foi condenado. O cantor foi preso no dia 14 de setembro, depois de admitir ter dirigido sob o efeito de maconha, ao chocar sua Range Rover em uma loja, em Londres.

Segundo a publicação, Michael ganhou a sua liberdade condicional, mas teve que pagar uma multa de 1.365 libras e está proibido de dirigir durante os próximos cinco anos. Já em frente à sua casa, ele declarou ser fantástico estar livre e garantiu que vai recomeçar sua vida.

Giovanna Antonelli deixa a maternidade com as gêmeas

Giovanna Antonelli

Foto: PhotoRioNews

A atriz da globo Giovanna Antonelli deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã de segunda-feira (11.10.2010). A atriz deu à luz duas meninas, a gêmeas Antonia e Sofia. Giovanna já é mãe de Pietro, de 5 anos, está atualmente ao lado do diretor Leonardo Nogueira.

Cissa Guimarães diz que a vida lhe amputou

Cissa Guimarães

Foto: AgNews

Em entrevista ao jornal "O Dia", Cissa Guimarães, que perdeu o filho Rafael Mascarenhas, 18, há quase três meses, desabafou: "A pior coisa que podia ter acontecido a um ser humano aconteceu comigo. A vida me amputou".

Segundo a atriz, além da força da família, é o palco que lhe dá forças. Cissa está em cartaz, no Teatro Leblon, com a peça "Doidas e Santas". Após a morte de Rafael, a atriz resolveu retomar o espetáculo "para não enlouquecer".

Ainda à publicação, Cissa disse que a batalha que enfrenta diariamente para se recuperar do abalo sofrido envolve conversas com Rafael: "Eu sou espiritualizada. Sinto a presença dele. Falo alto com ele. Já sonhei com ele. Mas nunca mais vou conseguir abraçá-lo. Eu estou manca, mas tenho uma bengala, vou aprender a andar assim. Vou ser feliz de novo".

Tessália e Michel terminaram o namoro

Tessália e Michel

Foto: AgNews

Depois de nove meses de namoro, os ex-BBBs Tessália e Michel colocaram um fim no relacionamento. No twitter o rapaz escreveu: "Decidimos sermos apenas bons amigos e não mais namorados".

O casal começou o relacionamento quando ainda estavam confinados. Após a saída dos dois, houve uma certa indecisão quanto à continuidade da relação, mas logo eles assumiram o romance. Agora, seguem suas vidas separados.