Durante a ovulação, as mulheres ficam com a voz mais sensual, diz pesquisa da Universidade Estadual de Nova York, nos EUA. No estudo, os cientistas gravaram moças contando de um a dez em quatro fases do ciclo menstrual.
Naquela em que o óvulo é liberado para a fecundação – no meio do período –, o timbre se tornou mais grave. Os hormônios poderiam mudar o funcionamento da caixa vocal, segundo os pesquisadores. Os homens notariam a diferença e a considerariam atraente.
Isso, pelo menos, é o que a ciência diz. Você concorda? O que você faz para se sentir mais sexy?

h::h::kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................... ................................................................................ ............................................................
Comentado por:
27/08/2008 - 10:22
clauidgffr::claudia leite ::oi gente! eu sou a claudia da zorra totallllllll to pagando lagal tranzar ne por isso eu traballho la cfgfrgjfgr walwwwwww
Comentado por:
27/08/2008 - 10:21
analui@bol.com.br::ana::sesx e legal mas tem que ter cuidado pode fica cravida sabia?
Comentado por:
27/08/2008 - 10:18
leandrosales@bol.com.br::leadro::bom e a simenfia o pau dento da pepequinha
Comentado por:
27/08/2008 - 10:16
pollyana-tdb@hotmail.com::pollyana késsia::me arrumar de maneira que eu me sinta a vontade,destacar sempre os lábios e os olhos,usar roupas que destaquem minhas curvas.em primeiro lugar eu me amo!
Comentado por:
30/07/2008 - 16:00
brendassrosa@yahoo.com.br::brenda sampaio::primeira coisa e ser eu mesma.a segunda e vestir uma roupa adequada e que fique boa no meu corpo.
Comentado por:
25/07/2008 - 16:11
mikaelly_cac@hotmail.com::mikaelly::acho q uma menina magra com uma bundinha com as pernas um pouco grosas a menina já Å? e sexy..
Comentado por:
02/07/2008 - 17:19
taty.alves84@hotmail.com::Tatiane Alves::acho q ñ é só ir a um salão de beleza, ficar lá o dia todo e achar q já é sexy. a mulher já nasce sexy e tem estilo...
Comentado por:
30/06/2008 - 20:33
thallassafurst@yahoo.com.br::thá::Uma ação natural... sou quem realmente sou... mas com toda realidade uma pequena maquiagem e uma arrumadinha no cabelo sempre ajuda...
Comentado por:
27/06/2008 - 20:28
Www.thicianecastro@hotmail.com::Ticiane::Bem procuro estar com os cabelos bonitos com a pele bonita e em forma.
Comentado por:
27/06/2008 - 14:54
mar_gareth_vieira@hotmail.com::margareth::não concordo..dizem que sou sexi..mas nunca me esforcei pra ser..sou uma mulher de aparencia bem cuidada..falo sempre em tom baixo..procuro manter minha educação..dou bom dia..boa tarde..boa noite..procuro estar de bem comigo e com as pessoas..e sempre olho no olho de quem estou falando..talvez por eu ser um pouco timida..me deixa sexy..não sei..simplismente eu procuro ser eu mesma ..e sou um pouco moleca..apesar de madura de idade..sou muito criançona..
Comentado por:
24/06/2008 - 19:40
kellenluise@yahoo.com.br::kellen::Não nascemos sexy, nos tornamos sexy tendo auto-estima, nos valorizando, cuidando e amando nós mesmas...Essa mistura nos torna sexy...podemos ser aquilo q queremos se acreditarmos q em nós mesmas!!!!
Comentado por:
21/06/2008 - 13:36
mari_anhas@hotmail.com::mari::não creio que seja por causa da ovulção,senão não haveria separações.
Comentado por:
19/06/2008 - 13:49
IARA.COSTA73@YAHOO.COM.BR::IARA::SIM,VISTO UMA LINGERIE BEM SEXYPASSO UM PERFUME,E AÍ TUDO ACONTECE
Comentado por:
17/06/2008 - 17:28
assisleia@hotmail.com::leia::primeira esta sempre de bem com a vida,esta sempre cherosa e sempre vaidosa isso sim deicha nos mulheres sexy.
Comentado por:
12/06/2008 - 10:33
freitas.cris2007@hotmail.com::criss::Ser sexy é um dom a pessoa já nasce assim,nem precisa de muita coisa já tá no sangue.se nota no olhar,no modo de falar,sorrir,enfin se vê sem esforços....
Comentado por:
11/06/2008 - 14:57
amanda@hotmail.com::Amanda::Amo me maquiar, me arrumar... eu me amo... e isso faz com que eu seja sexy e q me amem também!
Comentado por:
09/06/2008 - 19:19
mrodrigues@yahoo.com.br::Magda::Quem é já nasce...Não precisa se contorcer, fazer caras e bocas, usar roupas extravagantes, enfim se por ao ridículo, como vemos hoje em todos os lugares.Então este malabarismo que as mulheres hoje fazem, para tentar ser sexy, é ridículo!!!Sexy, é ser gostosa lá entre quatro paredes, com o seu amor...Dar e sentir prazer, más de verdade...Se arrepiar, só de sentir o toque das mãos do seu querido...Qdo tudo é feito em nome do amor!!! Isto sim, é ser sexy. Se bancar. Ser mulher de verdade!!!
Comentado por:
08/06/2008 - 20:28
penetra_msn@hotmail.com::jaqueline::Cada um tem seu jeitinho sexy,o importante é saber valorizar a si mesma.Se arrumar,por uma roupa bonita,passar um batom,almenta a alto estima.
Comentado por:
08/06/2008 - 16:00
gateofevelyn@yahoo.com.br::EVELYN ::SEJA VOCÊ MESMA, SEM EXAGEROS,TUDO Q É DEMAIS ENJOA...MULHER TEM Q SER FEMININA E SEM SER VULGAR!!!
Comentado por:
07/06/2008 - 21:22
pccost@oi.com.br::priscila cristina::nada, apenas sou eu mesmo.
Comentado por:
30/05/2008 - 13:50
fla@hotmail.com::flavia::Eu não acho que essa pesquisa tenha fundamento pois as alterações de hormônios não faz esse tipo de alteração e sim deixa a mulher com mais libido, mas fogosa no período da ovulção......
Comentado por:
24/05/2008 - 09:19
zapping.rodrigues@bol.com.br::Camila Rodrigues::Eu não me acho sexy, eu sou sexy!Basta eu sair de casa com um simples decote para que todos os homens me olhem e me desejam diferentemente, pois sou Morena e tenho um seio muito atraente. Mas sou timida. Mas voltando ao assunto. Eu sou sexy até de moletom, aliás cada pessoa tem um ar de sexy, na maneira de se vestir e de falar independente de estar no período fértil.
Comentado por:
23/05/2008 - 20:16
lechsfs@hotmail.com::leticia::talves não tanto pela voz mas sim o que você diz.Meu namorado fica louquinho quando fala o que quero que ele faça.é ótimo...
Comentado por:
21/05/2008 - 16:18
fa.camilo@hotmail.com::fabiana da silva camilo:: meu alto estima comta muito acordo me achando linda e muito sexy.. vc tem que se olhar no espelho e falar pra vc mesma eu sou muito linda sexy que funcioma
Comentado por:
21/05/2008 - 10:51
DHEYMY@IG.COM.BR::DHEY::Ser sexy não está exatamente com aquela roupa, corte de cabelo ou perfume.É você se sentir bem e se amar, pois as energias exala atrai atenções que lhe fazem sentir bem e cada vez mais SEXY.È chamada força do pensamento!
Comentado por:
21/05/2008 - 09:11
valleriagg@hotmail.com::valeria valentim::Me acho sexy quando estou com aquela lingerie vermelha de rendas e um vestido preto estilo-envelope,com os cabelos presos num coque.Ai eu me garanto.
Comentado por:
20/05/2008 - 16:22
lucyjales@bol.com.br::lucy::eu acho que a mulher ja nasce sexy por natureza.existem mulheres que fazem de tudo pra ser sexy e acabe sendo vulgar.sexy estar no jeito de falar andar e etc.ser sexy e um dom.nao e a toa que vemos muitas mulheres bonitas mas nao sao sexy faltam alguma coisa.apesar de tudo ser sexy e gostar de ser mulher.e acima de tudo se valorizar.
Comentado por:
20/05/2008 - 14:14
elianegarcia_33@hotmail.com::ELIANE::Ser sexy num e questão de kerer e ser.a mulher quando e sxy de jeans camisetae tenis fika sexy entãonão se aplicar a ker ser e sim ja ser..
Comentado por:
19/05/2008 - 17:41
dri-adriana-adri@hotmail.com::Adriana::visto uma caucinha fio dental e sutian que valorizi os meu seio danca bem sexi ele fica doido.
Comentado por:
19/05/2008 - 13:08
pdbueno@ig.com.br::Patricia ::nossa eu adoro meus cabelos e sempre que quero ficar sexy faço uma boa escova e ai eu ja me sinto linda e sexy
Comentado por:
18/05/2008 - 21:22
julia_bh@yahoo.com.br::Julia::se vc e muito gorda tem que emagrecer.se vc e muito magra tem que engordar.se vc acha que esta muito gorda faça um teste:1-olhe pra baixo2-se vc estiver gorda, provavelmente nao vera sua parte intima
Comentado por:
18/05/2008 - 14:45
andrezaturato@hotmael.com::Andreza::em 1°lugar tenho que me sentir sexy para ser sexy,em seguida uso roupas que valorizam o que tenho de melhor para finalizar uma boa maquiagem garantindo um olhar penetrante.
Comentado por:
18/05/2008 - 02:01
elaniacristinagomes@hotmail.com::Elânia Cristina Gomes Silva::A postura de uma mulher revela muito sobre ela. Então, para me sentir sexy eu estou sempre atenta à maneira como me comporto,ou seja, modo de falar, vestir,maquiar,sentar e até mesmo sorrir.Ser discreta nos torna uma mulher misteriosa.Eu acho que isso é sexy.Qualquer pessoa fica louca para desvendar um mistério!!!
Comentado por:
17/05/2008 - 19:08
lumedeiros@yahoo.com.br::luciana medeiros::Olá! No meu ponto de vista a mulher tem que se gostar porque mesmo que ela seja sexy ela não vai achar pelo fato de se esconder dos pés a cabeça.Entam você tem que mostrar o que é bonito como por exemplo se você não tem os seios tão avantajados como queria e tem as pernas bonitas ouse com as pernas abuse das mini saias e shortinhos realce os seios com decotes que os valorizem,procure sempre aprimorar o que você tem de melhor.Sem mais. E até a próxima!
Comentado por:
16/05/2008 - 16:50