A nova atualização do Tinder vai fazer você ter mais ‘matches’

Deslize para a esquerda para ler a matéria...

A regra número um para quem quer arrasar no Tinder é simples: investir em boas fotos. Afinal, por mais superficial que possa parecer, no aplicativo o que conta mesmo é a primeira impressão. E já pensou perder o ~amor da sua vida~, porque, talvez, aquela imagem não faz jus a você?

Leia Mais: O Instagram é o “novo Tinder”. Eis os motivos

Pois bem, desde quinta-feira (13), o app de relacionamentos lançou uma ferramenta para, de certa forma, auxiliar os usuários na difícil arte de prender a atenção do possível crush.

A “Smart Photos”, já disponível em todo o mundo, é basicamente uma ferramenta inteligente que identifica qual das fotos disponíveis no seu perfil têm mais chances de receber curtidas e coloca ela em primeiro lugar, independente da ordem escolhida por você.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Confira o comunicado da empresa:

“O novo algoritmo irá levar em consideração os padrões de avaliação de perfil de cada usuário ao selecionar qual a melhor foto de perfil.Este é um sistema que ficará cada vez mais inteligente a cada informação adicional: quanto mais o usuário avaliar perfis e for avaliado pelos demais, melhor o algoritmo ficará. Sim, existe uma ciência por trás de cada swipe”.

A ferramenta milagrosa é totalmente gratuita e cabe a cada usuário decidir se vale ou não ativá-la, porém, compensa: de acordo com o Tinder, em testes realizados em todo o mundo, quem utilizou o algorítimo, aumentou em 12% o número de correspondências.

O próximo passo? Arrasar na conversa com o crush e marcar o bar! 😉