Apimente sua relação com o celular

O aparelho tem várias funções para você deixar o seu parceiro louco de prazer - mesmo à distância. Sugerimos três ideias picantes!

Quando ligar para seu amor, não economize nos detalhes. Diga sobre a lingerie que está usando e tudo o que você está fazendo no momento
Foto: Getty Images

1. Torpedos sedutores 

Enviar mensagens provocantes não é novidade – afinal, quem nunca mandou um SMS com segundas intenções? Mas dá, sim, para incrementar esse recurso e esquentar o parceiro!

Como agir
Caso não queira se expor escrevendo intimidades intensas, que tal revelar apenas um detalhe instigante? Tipo: ”Estou com uma lingerie tão ousada…” A personal sex trainer Daniela Cardoso, da Marcot Moda Sensual, garante: mensagens funcionam como poderosas preliminares, tanto para quem as recebe quanto para quem as manda!

Ouse!
Vá a uma sex shop e escolha um novo brinquedinho – vibrador, gel que esquenta, lingerie sensual… – para usar com o bonitão. Assim que fizer a compra, avise-o por mensagem e diga como pretende usufruir do artefato mais tarde. Outra ideia animará o gato: especifique qual posição do kama sutra gostaria de experimentar, sugerindo que ele a pesquise!

Benefícios
Trocar mensagens picantes é ótimo para a criatividade! Afinal, você terá de excitar sem estar por perto, sem usar a voz. E, de quebra, toda essa provocação cria um clima divertido, que só tem a acrescentar na qualidade da relação. ”O erótico tem um lado forte da brincadeira, do relaxar e curtir”, diz Camila Macedo, coordenadora do Projeto Sofex*, do Instituto Kaplan de Sexologia.

2. Ligação safadinha 

Mais do que matar a saudade, ouvir a voz do namorado – e brindá-lo com a sua – pode saciar um pouco aquela vontade do outro. Quer surpreender? Ligue e diga que já está deitada, apenas de lingerie!

Como agir
O mínimo estímulo visual já é suficiente para excitar um homem. Por isso, não economize nos detalhes! Vale descrever desde a roupa que está usando até o jeito como toca seu próprio corpo. ”Verbalize também o que gostaria de fazer e o que adoraria que ele fizesse. Para isso, é importante a mulher ser clara, dizer exatamente o que quer”, ressalta Regiane Garcia Rodrigues, professora do Isexp e sexóloga. Mantenha um tom de voz rouco, mas não force. Se sua voz é aguda, fale baixo, criando um clima sensual.

Ouse!
Faça mesmo o que estiver descrevendo ao parceiro! Proponha a ele para criarem uma história. Você começa dizendo que está tocando a nuca, e ele completa com o próximo passo, indo em direção aos seios. Se ficar constrangida no início, peça que ele comece a ‘conversa’. Assim, você entra no clima e se solta.

Benefícios
Aproveite a situação para ter prazer e explorar o próprio corpo. ”Invista na questão da autoerotização. Afinal, aqui, você não terá outra pessoa para tocar ou para tocá-la; então, tome a iniciativa”, orienta Regiane. Com esse exercício, você se familiariza com a própria sexualidade e, por consequência, melhora a relação a dois.

Cuidado
Antes de partir para a conversa mais picante, porém, vale conferir se o seu moço se sente bem com a prática do sexo verbal.

3. Filmes quentes 

Aproveite a câmera do seu celular para estimular seu lado sexual/artístico! Peça para o parceiro tirar algumas fotos. Ambos curtiram a brincadeirinha? Filme a transa! ”É um jeito diferente de se enxergar”, diz a personal sex trainer Daniela.

Como agir
Convide o gato para uma noite sensual e prepare o ambiente, deixando o quarto à meia-luz. ”Há casais que interpretam e se transformam diante das câmeras, mas essa escolha depende da intimidade e da vontade de cada um”, orienta Daniela. Mais uma vez, quem manda é a imaginação! Você pode, inclusive, usar uma máscara caso sinta que não está tão confortável assim diante da filmadora.

Ouse!
Pegue um filme erótico e escolha a dedo qual cena interpretar. O melhor: você e o gato podem treinar muitas e muitas vezes antes de partir para a gravação! Enquanto estiverem se exibindo para a câmera do celular, deixe a fantasia fluir. Filme ações específicas, como o sexo oral que recebe ou que faz.

Benefícios
”Filmar é uma forma diferente de se enxergar”, diz Daniela. Será excitante observar ambos em ação, o que apimentará a relação, trazendo ideias para colocar em prática. Além disso, vocês ficarão em ponto de bala ao assistir a gravação e, claro, vão partir para a próxima cena!

Cuidado
Preserve sua intimidade. Nem pensar em correr o risco de o material cair na internet ou em mãos inescrupulosas. Por isso, tenha o cuidado de gravar tudo no seu celular. E, por segurança, assim que o gato se distrair, apague vídeo e fotos. O lado bom? Vocês terem de regravar o material…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s