Conheça o banco de bicicleta que vem com vibrador para você se masturbar

Sim, amiga, dá para pedalar e gozar ao mesmo tempo!

Andar de bike é tudo de bom e pode ficar ainda melhor. Isso porque agora dá para você se masturbar enquanto pedala, com a ajuda de um selim vibratório! A ideia já existe na gringa há algum tempo, mas a versão 100% brasileira acaba de se tornar uma realidade. A novidade é uma perceiria entre a sex shop feminista Fluid Lab e a Mala de Garupa, marca especializada em acessórios para bicicletas. 

Trata-se de um selim removível, coberto por uma capinha de pano que vem com um vibrador estratégicamente posicionado. Na parte de trás da capa, fica guardado o controle, para você ligar o vibrador e escolher a velocidade. Prontinho! Aí é só sair pedalando (e sorrindo). 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A ideia partiu dona da Fluid Lab, Brunna Rosa, que conheceu a Mala de Garupa e sua criadora, Gabriela Sandoval, em uma feira de economia sustentável em Brasília. “Um dos produtos que a Mala de Garupa faz são capas para selim. Fiquei conversando com a Gabi por um tempo, disse a ela que eu tenho uma curadoria em briquedos eróticos e perguntei o que ela achava de tentarmos produzir um selim que vibrasse. Ela topou na hora! Aí prototipamos alguns modelos, até chegarmos na Annie”, conta Brunna. Annie é o nome do selim, que homenageia Annie Cohen Londonderry, conhecida como a primeira mulher a dar a volta ao mundo de bicicleta, em 1895. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Outro detalhe bacana da Annie é o fato de ela ser confeccionada artesanalmente, por uma cooperativa de costureiras. “Eu já trabalhava – com a Mala de Garupa – em parceria com a cooperativa Maria Costura. Essa é uma característica dos nossos acessórios: utilizar material reutilizável e confeccionar sempre em parceria com cooperativas. A Annie é um produto artesanal, produzido no Brasil de forma socialmente responsável”, explica Gabriela. O selim é feito com base macia e é possível remover a capinha de pano para lavá-la. 

Mas será que a mulherada está preparada para pedalar e gozar ao mesmo tempo? Brunna conta que muita gente ainda acha a proposta estranha, mas que diversas mulheres estão curtindo muito ideia. “O objetivo principal é colocar o prazer em um espaço de naturalidade e também promover a cultura das bicis. Isso foi plenamente alcançado e estamos muito felizes com a repercussão”.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Para ela, há todo um significado por trás do trabalho de pensar em produtos focados no prazer feminino. “Eu costumo dizer que vivemos em uma sociedade onde a mulher é ensinada a não ter prazer. Acredito que nos é negada, ou no mínimo negligenciada, uma série de informações sobre o nosso o corpo. Porque tão poucas pessoas sabem que nós mulheres temos uma parte importantíssima do corpo, chamada pelve? Que este músculo é responsável por ‘segurar’ uma série de orgãos e que, se não o exercitamos, podemos vir a ter problemas desde disfunções sexuais até incontinência urinária? Outra curisidade: nós temos 8 MIL terminações nervosas SÓ no clitóris! O corpo humano é um território interminável de prazer, e é daí que veio a ideia de criar um laboratório dos prazeres”, diz Brunna.

Por isso, não há nada de errado em conhecer melhor o nosso corpo e tornar o passeio de bike ainda mais gostoso, né? 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A Annie está à venda na loja virtual da Fluid Lab e custa R$ 179. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s