Descobri, no orkut, que meu marido tinha outra

O site de relacionamento me ajudou a pegá-lo no flagra

Percebi que uma tal de Jenifer entrava na minha página todo dia e comecei a desconfiar
Foto: Rodrigo Jesualdo

Quando comecei a namorar o Jhones eu tinha 15 anos. Ele, 19. A gente estava junto há dois anos quando ele passou na prova para a Escola de Sargento das Armas. Era começo de ano e decidimos que, assim que ele se formasse, em dezembro, a gente se casaria. Em maio engravidei e no final de 2005 nos casamos. Logo depois, ele foi transferido para Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. ‘Lá fomos nós, apaixonados e felizes,curtir a vida numa nova cidade’, pensei.

Meu Abel nasceu em fevereiro de 2006. Com 7 meses ele começou a apresentar problemas de saúde. Tinha crises, sua quantidade de plaquetas caía, vivia hospitalizado. E nenhum médico conseguia descobrir o que ele tinha de fato. Achei melhor voltar pra minha cidade, Cataguases, em Minas Gerais, para procurar os médicos que a gente conhecia.

Ao final de duas semanas meu marido me avisou que não poderia mandar o dinheiro pra passagem de volta porque sua conta estava no vermelho. A gente ficou se falando por telefone. Eu o mantinha atualizado sobre o nosso bebê.

Depois de três meses ele veio passar férias comigo. Quando ele estava longe, me habituei a entrar no Orkut. Até que um dia percebi que tinha uma tal de Jenifer que entrava na minha página todo dia. Eu achava que era uma Jenifer que tinha ficado minha amiga no Sul, mulher de um cara que trabalhava com o meu marido. Mas não era.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s