Dia do Sexo: 12 seriados sensuais para assistir na Netflix

Vai passar o dia sozinha ou quer ver algo à dois? Dá uma olhada nesta lista!

 (Divulgação/Netflix)

Amiga, vem cá. O Dia do Sexo é um dos mais sensuais do ano e, para comemorar (seja na sua, seja acompanhada), selecionamos 12 seriados na Netflix que estão cheios de cenas ~calientes~. Dá uma olhada e aproveita:

 

Sense8

Além de estarem conectados cognitivamente, os 8 integrantes do cluster logo descobrem que também conseguem sentir e vivenciar o que o outro está passando. Tudo culmina em cenas bem apimentadas, que geralmente acabam em orgias.

Outlander

Difícil assistir ao seriado, que trata de uma enfermeira que viaja no tempo, sem se apaixonar completamente pelo personagem de Jamie (a melhor pessoa do mundo). A química entre ele e Claire é inegável, o que fica bem provado em todas as vezes que o casal se pega.

 

As Telefonistas

Das quatro amigas que trabalham em uma empresa telefonia madrilenha nos anos 1920, duas vivem triângulos amorosos bem ~calientes~. Enquanto Lidia se divide entre seu antigo amor, Francisco, e o bad boy Carlos; Carlota se descobre atraída por Sara, o que pode comprometer seu relacionamento com Miguel.

 

A Casa de Papel

Um dos seriados mais comentados de 2018, A Casa de Papel tem muita ação e suspense, mas as cenas de pegação entre Tóquio e Rio, que sempre encontram uma forma de dar uma escapadinha, merecem atenção especial.

 

Orange is The New Black

Super premiada, a série se passa na penitenciária de Litchfield, onde a protagonista Piper encontra sua ex, Alex. No ambiente de confinação, altamente feminino,a pegação rola solta. Da mesma criadora de Weeds.

 

Gypsy

Estrelado por Naomi Watts, o seriado acompanha a terapeuta Jean Holloway, que se envolve emocionalmente com as vidas de seus pacientes. Sam Taylor-Johnson, diretora de Cinquenta Tons de Cinza, é produtora executiva.

 

The Affair

Como o próprio nome já diz, o caso extraconjugal de Noah e Allison é o foco da série. Nos episódios, as cenas passam duas vezes – uma pela perspectiva de Noah e uma pelo ponto de vista de Allison.

 

Easy

Temas como sexo, tecnologia e amor são abordados nas oito histórias diferentes que compõem o seriado. O elenco, estrelado, conta com Dave Franco, Aubrey Plaza, Emily Ratajwoski, Orlando Bloom, Malin Äkerman e mais.

 

Cara Gente Branca

Apesar de estudar em uma universidade de elite nos Estados Unidos, Sam cria um programa de rádio para apontar para o racismo direto e indireto que vivencia e testemunha no campus. Enquanto isso, ela tenta esconder seu relacionamento com Gabe, que é branco.

 

Ela Quer Tudo

Nola Darling se auto-intitula sexo-positiva, poliamorosa e pansexual. A série, baseada no longa de sucesso de Spike Lee, mostra sua trajetória enquanto trabalha em sua arte e administra seu tempo com três amantes.

 

Eu Tu e Ela

Uma acompanhante parece ser a solução para o casamento de Jack e Emma, que querem apimentar a relação. Eles se envolvem em um relacionamento a três com Izzy, mas acabam se apaixonando pela garota.

 

Californication

Sexo, drogas e rock’n roll: esta é a realidade do escritor Hank, que lida com as frustrações de uma adaptação de um de seus livros para o cinema e de um bloqueio que o impede de escrever.

 

Quer mais? Confira, abaixo, outros seriados que também são sensuais, mas não estão na Netflix:

True Blood

The Tudors

Masters of Sex

Nip/Tuck

The L Word

Girls

Lip Service

Sex and The City

Skins

Queer as Folk

Shameless

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s