Esse clipe é simplesmente perfeito para chamar o (ou a) crush para transar

"Oi, tenho interesse". Se está difícil de passar essa mensagem com clareza, aqui vai uma ótima dica de cantada.

Nessa quarta-feira (9), Gaby Amarantos e Duda Beat lançaram o incrível clipe de “Xanalá”. Na música, as duas não medem palavras e chamam o (ou a) crush para transar. Já primeira primeira estrofe temos a frase “foge comigo sem avisar ninguém”, que as duas cantam usando som de D no lugar do G em “foge” . E a letra segue assim:

“Vou te dar canseira
Daquele jeito bom bom bom
Morde minha nuca
Me agarra por trás
Que meu xibíu já tá no frevo
Vem no tom tom tom tom”

Veja também

A música é uma delicinha de escutar e o clipe não poderia ser mais propício. A temática? Pepecas, claro! Vulvas fofinhas aparecem em acessórios de cabeça, na estampa do vestido e até mesmo na nail art. Dá só uma olhada:

Bom, e aqui no MdeMulher uma das nossas matérias mais acessadas é uma lista de 17 cantadas muito loucas para ~usar~ com o crush, sabia? Aí surgiu a ideia: por que não usar o clipe de “Xanalá” como uma indireta para o (ou a) @? Afinal, as vezes a gente precisa desenhar.

E se mesmo assim a paquera não der resultado, então talvez seja melhor partir para outra, viu, amiga? Mas sempre existe a possibilidade de apostar num acessório discretinho como esse aqui:

Chega logo, Carnaval, que já temos look para os bloquinhos!

Chega logo, Carnaval, que já temos look para os bloquinhos! (Xanalá/Reprodução)

E “Xanalá” fez a gente lembrar de um outro trabalho igualmente maravilhoso, lançado pela Karol Conká, em 2017. Na música “Lalá”, Karol reclama que os boys não se preocupam com o prazer das mulheres e não sabem fazer sexo oral.

“Dá pra perceber, existem vários
Falam demais, fingem que faz
Chega a ser hilário
Mal sabe a diferença de um clitóris pra um ovário
Dedilham ao contrário
Egoístas criando um orgasmo imaginário”

Tá aí um outro ótimo vídeo para ter na manga quando você quiser mandar esse tipo de recado. Afinal, a gente sabe que a letra fala verdades bem verdadeiras, não é mesmo? Como diria a Bruna Marquezine, está difícil ter esperança no homens héteros.

E para continuar nesse clima, com mulheres maravilhosas falando sobre sexo e muitas vulvas por todo o lado, aqui vai o clipe perfeito que a Janelle Monáe lançou para a música “Pynk”, em 2018:

E você, já enalteceu sua pepeca hoje?