Estas namoradas fizeram o pedido de casamento + fofo e inesperado

Berkley Cade planejava pedir a namorada, Tori Monaco, em casamento - ela só não sabia que Tori também já estava pronta para fazer o pedido.

Tori Monaco e Berkley Cade são um casal de americanas que se conheceu online, há cerca de um ano. Tanto Tori quanto Berkley nunca tinham se relacionado com mulheres na vida, até então.

Mas, mesmo com um relacionamento relativamente recente, as duas deram a maior prova de que o tempo não é capaz de medir o tamanho do amor de ninguém – e muito menos a conexão.

Vamos explicar: fazia alguns meses que Berkley planejava pedir Tori em casamento, mais especificamente, desde setembro do ano passado. A garota tinha até comprado um anel de noivado, e já se preparava para arquitetar o plano do pedido. O que ela não sabia, era que Tori também tinha os mesmos planos  – e, inclusive, já tinha investido em um outro anel, comprado em janeiro deste ano.

Tori afirmou, em entrevista ao site Mashable, que queria ser a responsável pelo pedido, pois a namorada costuma ser mais altruísta do que ela, e gostar menos de ser o centro das atenções.

Por uma coincidência ou, quem sabe, até por obra do destino, as duas perguntaram para Kristy, a mãe de Berkley, como ela achava que o pedido deveria ser feito. Foi aí que Kristy teve a ideia (superfofa) de armar uma surpresa para o casal, fazendo com que a proposta das duas fosse feita no mesmo dia, ao mesmo tempo. É claro que nenhuma delas sabia o que estava prestes a acontecer.

Então, Tori e Berkley compareceram à casa de Kristy, em Washington, munidas dos respectivos aneis, e prontas para a “ação”. A família de Berkley fez questão de registrar o momento emocionante, em um vídeo lindo que mostra como tudo aconteceu.

Nele, Tori dá início à surpresa, que envolve a brincadeira “Pictionary” (uma espécie de adivinhação com desenhos), bem famosa nos Estados Unidos. O momento em que as duas se dão conta de que estavam em perfeita sintonia, graças à mãe de Berkley, é simplesmente maravilhoso.

Assista na íntegra, a seguir:

Não precisamos nem dizer que a resposta das duas foi “sim”, né? Inclusive, a cerimônia de Berkley e Tori já tem data para acontecer, e está marcada para setembro do ano que vem.

Se você faz a linha manteiga derretida, vale acompanhar as garotas – e os preparativos para o grande dia – nas redes sociais:

You and me will be always 💍🏳️‍🌈

A post shared by Berkley Cade (@berkleycade) on

HOLDING ON TO YOU TIGHT for the rest of my life, my love ❤️💍

A post shared by Tori Monaco (@torimonaco) on

Caiu um cisco aqui no nosso olho! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s