Fazemos arte na cama com cores e até sabores

A estudante de 28 anos Sheila Mello, de Caxias do Sul (RS), usou uma cápsula que deixa o sexo colorido! E ainda tem a tinta sexy

Quando a estudante Sheila Mello soube da existência dessa tinta comestível, ficou louca para experimentar
Foto: Getty Images

O namorado da estudante de 28 anos Sheila Mello, de Caxias do Sul (RS), Anderson, passou o dedo molhado com tinta pelos seus seios. Depois, escreveu na sua barriga: “Te quero demais”. Ela leu e sorriu. Aí ele tirou a pintura com a língua. Ela ficou toda arrepiada. Quando chegou a vez dela, pegou as cores vermelha e azul e começou a desenhar no corpo dele, contornando seus músculos. Ela podia ouvir sua respiração. Lambeu o corpinho dele para tirar a tinta. A vermelha tinha gosto de morango e a azul, de tutti frutti. “Uma delícia. Tudo isso nos deixou superexcitados. Partimos, então, para os beijos e carícias”, conta Sheila. Confira a história completa:


Fazemos sexo artístico!


“Tenho uma teoria: o homem procura na rua o que não encontra em casa. Por isso, faço de tudo para sair do arroz e feijão. Assim meu namorado nunca vai procurar nada fora da minha cama. Além do mais, acho uma delícia inovar.

Quando soube da existência dessa tinta comestível, fiquei louca para experimentar. O resultado foi uma noite especialmente quente, com um sexo quase artístico! Graças ao sucesso dessa experiência, liguei para o Anderson correndo quando descobri um novo produtinho erótico. Disse que tinha uma surpresa para o final de semana”.

 

 Fazemos arte na cama com cores e até sabores 

 

Prazer açucarado


“Saímos para jantar e fiquei atiçando a curiosidade do meu amor. Não parava de falar da tal surpresa. Quando voltamos para casa, dei alguns beijos para deixá-lo bem animadinho e fiz sexo oral nele. Mas não foi um sexo oral qualquer… Quando ele estava quase lá, abri uma cápsula, joguei um pozinho azul em cima da glande e continuei a estimulá-lo.

Quando ele gozou, o sêmen saiu todo azul e com um sabor adocicado. Ficou gostoso! Claro que meu amor adorou a cena e se dispôs a retribuir com um sexo especial. Foi a melhor noite das nossas vidas!”


 

“Ela sabe me excitar”


“Adoro quando a Sheila chega com coisas diferentes. Ela diz que tem uma novidade mas não conta qual é. Curioso, eu já fico louquinho. Depois, meu amor mostra qual é a surpresa excitante. Na noite em que usamos a tinta comestível, por exemplo, além de desenhar e escrever no corpo dela, tirei tudo com a língua. Ela fez o mesmo comigo. É uma carícia que mexe com a criatividade. E a cápsula que tinge o sêmen, então? Nossa, foi demais! Ela só falou o que era no último minuto. A curiosidade me deixou ainda mais excitado durante o sexo oral. A Sheila me mostra um novo mundo a cada transa, com novidades que eu nem imaginava que existiam.”,conta Anderson Huff, 27 anos, domador de cavalos, Caxias do Sul (RS).

 

Produtos

 

 

Fazemos arte na cama com cores e até sabores

Fotos: Divulgação


1. Cápsula com pozinho comestível para colorir e dar sabor adocicado ao esperma Hypnotic Dreams, da Desejos e Prazeres, R$ 20

2. Tinta comestível para o corpo com sabores variados Cores de Pan, da Desejos e Prazeres, R$ 30

*Preços pesquisados em novembro de 2010
 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆