Laura Müller deixou Cauã Reymond passado com essa “novidade” sobre sexo

Muita gente já conhece essa "modalidade" de sexo oral, mas Cauã ficou muito surpreso.

Sob o comando de Laura Müller, o quadro de sexo do “Altas Horas” já gerou várias situações inusitadas. E, no programa do último sábado (16) foi a vez de Cauã Reymond virar assunto na internet por conta de um assunto picante que se desenrolou no programa.

Tentando ser engraçado, o comediante Tirulipa falou que “um amigo dele” havia descoberto o beijo grego recentemente. Intrigado, Cauã quis saber o que isso significa. “Beijo no ânus”, respondeu Laura sem rodeios.

Nesse momento, Serginho Groisman disse que o assunto deveria ser tratado com “mais poesia” e o papo prosseguiu, com gracinhas por parte de Tirulipa e também de Serginho. Mas em meio a tudo isso, o que mais chamou a atenção foi a cara de Cauã ao entender o que é o tal beijo grego. “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, emendou o ator.

Vale lembrar que, mais do que um simples beijo, o beijo grego diz respeito à pratica do sexo oral no ânus. Ou seja, a ideia é lamber a região anal para proporcionar prazer no(a) parceiro(a).

A internet, como sempre, não deixou o momento passar em branco. Confira algumas reações que surgiram no Twitter: