Mulheres traem mais quando os maridos não fazem tarefas do lar

É o que indica uma pesquisa realizada com 10 mil mulheres inscritas no Gleeden, um site especializado em promover encontros extraconjugais.

O polêmico site Gleeden – dedicado a mulheres casadas que querem viver experiências extraconjugais – está dando o que falar mais uma vez por conta de uma pesquisa recém divulgada. A fim de entender o que leva as mulheres a traírem seus maridos, o Gleeden ouviu 10 mil usuárias do serviço e revelou um dado que não nos surpreende nem um pouco: elas são mais infiéis quando os maridos se recusam a dividir as tarefas domésticas.

Segundo a pesquisa, 73% das entrevistadas revelaram que esse é um dos motivos pelos quais elas resolveram utilizar o site de encontros. Isso representa quase 3 em cada 4 inscritas! Já 86% responderam que se irritam profundamente quando o parceiro tenta fugir das tarefas do lar e 84% disseram que isso costuma ser motivo de discussões entre o casal.

O Gleeden é um serviço que surgiu em 2009 na França e hoje está presente em diversos países, inclusive no Brasil. Segundo dados do site, atualmente ele conta com mais de 3,2 milhões de usuários. A inscrição é gratuita para mulheres, mas cobra uma taxa para a adesão dos homens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s