Nunca levei um fora

Conquisto quem eu quero. Conheça minhas técnicas

Quer saber? Eu nunca levei 
um único fora!
Foto: Divulgação

Conquistar um homem não é difícil. Sempre me dei bem porque não cometo típicos erros femininos. Sabe aquela mania chata de competir com o jogo de futebol? Pois é, não faço isso. Já cansei de ir pra estádio com namorado. Mas ser só companheira não faz o cara cair aos meus pés. Meusegredo é ser tão legal quanto os amigos dele mas nunca deixar de ser feminina. Homens adoram aquele jeito “mulherzinha” de ser.

Meu cabelo é impecável. Não saio de casa sem perfume e minhas unhas estão sempre bem-feitas. Homem não resiste a mulher bem tratada! E a primeira impressão é a que fica, né? Se você ainda não encontrou o homem da sua vida, o jeito é estar sempre pronta para um imprevisto, com uma roupa legal e salto alto! Ah, a maioria das mulheres não tem noção do quanto um salto é aliado na hora da conquista. Nada é mais sexy. Meu namorado adora.

Autoconfiança é tudo!

Estou namorando há seis meses. Eu o conheci no Orkut e logo dei um jeito de ficar amiga. Quando ele começou a mandar scraps com gracinhas, eu fazia frases instigantes mas depois o cortava. Ele ficou curioso,deu certo! Hoje ele está em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e pra mim essa é a maior prova de que eu ganhei o coração dele. Não é qualquer cara que fica fora e continua namorando, né?

Brinco que nem precisei dos truques para conquistá-lo. Com outros namorados eu usava aquela olhada fatal, passava a mão nos cabelos e mantinha postura confiante. Graças a essas estratégias nunca levei um fora. Com o meu atual não rolou nada disso. Forammeus scraps instigantes que o conquistaram. Homem, cá pra nós, adora mulher que confia em si e instiga! Autoconfiança é o meu maior trunfo. Pode experimentar, dá certo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s